Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Cozinha da Villa vence confronto direto contra Bicho Solto e fica em segundo

Após um início de jogo nervoso e pressionado por conta da vitória do Colônia 355, o Cozinha da Villa se impôs e conseguiu o resultado que precisava. A vitória por 4 x 2 sobre o Bicho Solto deixou o time na segunda colocação do difícil Grupo A, classificando-se diretamente para às quartas de final. Torkar e Camarotto lideraram o CV, para a alegria de Will. Já o atual campeão da Série Aço terminou apenas na quinta posição, mas, mesmo sucumbindo, carimbou passagem para as oitavas.

A partida decisiva que valia a vice-liderança começou, e com ela os dois times prezando muito pelo toque de bola e estudando o adversário; qualquer erro poderia ser fatal. O primeiro susto quem deu foi o Cozinha, em escanteio cobrado por Bernas; a bola ia chegar em Romes, livrinho de marcação, mas Alan fez uma bela intervenção, afastando o perigo da área do Bicho!

O Cozinha tentava as primeiras ações do jogo e começava a chegar, em bela jogada de Bernas, ele girou tirando da marcação, mas na hora de chutar foi travado e a bola saiu mascada para defesa fácil de Alan. O Bicho tentou responder, com grande jogada individual de Joãozinho, ele driblou um e cruzou; a bola ia chegar em Vini Reis, mas Torkar (guarde esse nome), conseguiu fazer a interceptação na hora H!

Mesmo com um sol surreal, o jogo estava muito pegado e com as duas equipes afim de jogo. Em bom lateral cobrado pelo Cozinha, a bola chegou na cabeça de Menó, que cabeceou com força, tirando do goleiro, mas tirou um pouco demais e a bola foi pra fora, um pecado! No lance seguinte, Menó apareceu novamente, dessa vez com um belo chute de longa distância, que só parou em bela defesa de Alan! O da Villa tentava de todas as maneiras chegar ao seu primeiro gol; após boa troca de passes, a bola chegou em Bernas, que chutou sem força, facilitando o trabalho de Alan. A resposta veio com Joãozinho, o mais ativo do Bicho, e ele soltou a bomba de fora da área; a bola passou tirando tinta da meta defendida por Kpita!

Em uma aula de raça, Torkar lutou pela bola até o final, ganhou a dividida e chutou cruzado, passando raspando a trave direita e quase abrindo o placar pro Cozinha! Em um bate e rebate na área do Bicho, a bola sobrou em Padilha, que bateu com categoria buscando o ângulo; a bola passou muito perto, estava ficando maduro o gol do Cozinha! O Bicho resolveu mostrar que não estava morto e resolveu responder logo no lance seguinte; após bom toque de Gennaro, a bola chegou em Nadal, que bateu forte, desviou matando o goleiro, mas o travessão salvou o que seria o primeiro gol da partida!

No fim do primeiro tempo, Torkar era o mais ativo do Cozinha; em bela jogada individual, ele tinha a opção do passe nos dois lados mas resolveu improvisar um chute surpreendendo a todos; só não contava com a baita defesa de Alan! No último lance do primeiro tempo, quem atacou foi o Bicho, boa troca de passes até chegar em Aloisio, que chegou batendo de chapa, parando na boa defesa de Kpita! Apesar de ótimos ataques e de um jogo muito bom, o primeiro tempo acabou sem gols!

O que faltou para o primeiro tempo ficar perfeito aconteceu logo no primeiro lance da segunda etapa. Jogada de linha de fundo, foi rolada para trás chegando em Camarotto, que chegou batendo sem chances para Alan! 1 x 0! O Bicho tentou a resposta e o empate logo no lance seguinte, Gennaro bateu de peito de pé, forte, resultando em um verdadeiro MILAGRE de Kpita, evitando o empate!

O BS estava tentando o empate para não deixar a torcida inflamar mais o Cozinha; em mais um belo lance de Gennaro, ele chegou batendo cruzado e a bola beliscou a trave direita, que jogaço! A blitz continuava; após boa troca de passes, a bola chegou em Aloisio, o BS 3 girou e bateu, mas a bola novamente foi na trave; os deuses do Chuteira de Ouro estavam com o Cozinha nesse momento.

A lei mais famosa do futebol novamente apareceu; aos 5 minutos, escanteio cobrado com muita precisão para Padilha, que não teve nenhuma dificuldade para ampliar a 2 x 0! Nadal tentou recolocar o BS no jogo com uma ótima finalização de fora da área, mas novamente parou na grande defesa de Kpita, que estava em um dia de Ter Stegen na Arena Chuteira de Ouro 6!

Após o segundo gol do Cozinha e das inúmeras tentativas frustradas do Bicho Solto, o jogo começou a ficar mais truncado no segundo tempo, com muitas faltas, alguns blá blá blás que irritam a torcida com o não-andamento do espetáculo, e muita troca de passes, e assim ficou por alguns bons minutos.

Em uma bela falta cobrada por Aloisio, o Bicho quase descontou; ele tirou da barreira, e a bola acabou passando muito, mas muito perto da trave esquerda do goleiro! O BS continuava abusando dos chutes de longa distância, dessa vez com Leozinho; ele chutou com muita força, e a bola passou muito perto do gol! Em um repeteco do último lance, dessa vez o capitão Barletta recuperou a bola e soltou o míssil do meio da rua; a bola novamente passou muito perto da meta do Cozinha!

A blitz deu resultado, aos 19 minutos, boa jogada coletiva do Bicho e a bola chegou em Vini, que com EXTREMA categoria, de letra, fez um golaço, para recolocar o time no jogo! 1 x 2! A equipe se animou com a chance do empate, e com mais uma finalização de fora da área, dessa vez com Leozinho, ele bateu forte e parou em mais uma bela defesa de Kpita! O BS teve a grande chance do empate, em saída errada de Kpita, a bola sobrou em Yukio, que mandou a bomba pro gol, mas em uma recuperação espetacular, Kpita fez uma defesa monumental!

O Cozinha estava sabendo sofrer e segurar o resultado que precisava, mesmo com uma pressão incrível do Bicho; o time não perdeu o controle e a postura nem por um segundo, mostrando que sabia o que queria e que sabia que teria dificuldades durante a partida.

Aos 24 minutos, bola lançada para Torkar, que viu Alan saindo do gol e só deu um toquinho de cobertura! PUSKAS, GOLAÇO, PINTURA, como vocês quiserem, um golaço para o Cozinha! 3 x 1! O Bicho claramente sentiu o terceiro gol após a pressão que fazia pelo empate, e menos de um minuto depois vacilou na saída de bola, e a redonda sobrou para Romes, que sem goleiro e sem dificuldades fechou o caixão e garantiu o CV nas quartas de final! 4 x 1!

Ainda deu tempo para mais; no último lance, o Bicho chegou com um belo chute de Barletta, Kpita salvou mais uma, mas no rebote não teve jeito, Nadal completou para o gol, para dar números finais ao jogo! 2 x 4!

O CV soube jogar o jogo. Sofreu quando tinha que sofrer, atacou quando tinha que atacar e fez o resultado que precisava para fechar o Grupo A em segundo, e chega muito forte para o mata-mata. Já o Bicho Solto fez um belo jogo também, mas vai ter de corrigir alguns erros pontuais para chegar forte contra o Lapiros nas oitavas.

Ficha técnica

Cozinha da Villa 4 x 2 Bicho Solto – 7ª rodada do Grupo B do XXIII Chuteira de Bronze

Gols: Camarotto, Padilha, Torkar e Romes (CV); Vini e Nadal (BS)

Cartões amarelos: Camarotto, Bernas e Padilha (CV); Barletta e Gennaro (BS)

MVPs: 1- Torkar (Cozinha da Villa); 2- Camarotto (Cozinha da Villa); 3- Leozinho (Bicho Solto)
 
Comentários (0)