Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Fabri lidera passeio do Zona Nossa para cima do Imperas

Fabri não, Fábrica de chances! O ZN 99 fez uma partidaça diante do Imperas e, juntamente com Gallegos, Sartori, Eiji e Peloso, massacrou o Imperas com um 8 x 0 com espaço para mais. Matheus, justamente o goleiro, parecia o único adversário em campo e lutou bastante, chegando a fazer boas defesas para tentar impedir o placar. Mas o bombardeio foi intenso demais e, mesmo quando as traves atrapalharam Fabri, seus companheiros não deixaram de empurrar a bola para dentro para construir o massacre!
 
Para o tamanho da goleada no final da partida, o jogo começou esquisito, com as equipes demorando para armar finalizações. Fabri até meteu uma sapatada na bola aos 4’, mas lançamento de foguete não é finalização e a bola passou muito longe! Gui também mostrou estar na mesma vibe e lançou outro chute direto na lua!
 
Se os gols não foram constantes, o domínio do ZN, pelo menos, foi. O Imperas seguiu inofensivo e quase levou o primeiro gol aos 9’. Gui tocou da esquerda para Fabri no meio. Ele soltou a bola na direita para Maumau bater cruzado e Peloso apareceu no segundo pau para completar, mas mandou por cima do gol! Inacreditável!
 
Aos 11’, Gui recebeu de Maumau e bateu colocado para fora! No minuto seguinte, Matheus fez uma boa defesa, buscando o chute de Fabri no cantinho esquerdo para impedir o primeiro gol do ZN!
 
O goleiro seguiu sendo a única presença do Imperas em campo. Aos 16’, Abud fez falta em Eiji na altura do meio de campo. Gui bateu muito bem, a bola ia no ângulo esquerdo, mas Matheus se esticou para desviar para fora! Defesaça!
 
Gui seguiu o seu embate pessoal contra Matheus, batendo de longe, da direita, no cantinho esquerdo, para mais uma defesa do arqueiro - aos 18’. Com Sartori em campo, o Zona Nossa finalmente mudou o placar do jogo. Gallegos tabelou com o ZN 9 para bater no ângulo esquerdo e não dar chances a Matheus! 1 x 0!
 
O Imperas deu uma acordada e reagiu. Kassab tabelou com Zubi, bateu e tirou tinta da trave esquerda de Spider! No lance seguinte, Fabri recuou para o goleiro. Fuds estava esperto e quase roubou a bola, mas Spider saiu do gol para travar a jogada! O ZN usou pouco Sartori, que só apareceu de novo na tabela com Fabri para mandar por cima do gol! Quem aproveitou mais o momento quente foi o Imperas, que tentou de novo depois da cobrança de lateral de Fuds da direita. Eiji cortou dentro da área, Abud teve a sobra e mandou por cima! Resposta do ZN 7 no lance seguinte! Ele recebeu de Fabri e bateu da esquerda. Matheus espalmou! Retomando o controle do jogo depois do bom momento do Imperas, Fabri criou mais uma jogada aos 23’. Recebeu de Enzo e tocou para Afonso bater da ponta e tirar tinta da trave esquerda!
 
A correria só se encerrou com o pedido de tempo do Imperas, logo depois do chute do ZN 11. Mas o bom momento imperense também se esvaiu e o ZN voltou com tudo para ampliar no minuto final. Afonso tocou no meio para Eiji, que girou, bateu e viu Matheus espalmar no canto esquerdo! Na cobrança de escanteio, Abud cortou a cobrança de Afonso. Fabri pegou a sobra na direita e mandou na área. Eiji foi acrobático e, de forma 100% calculada, mandou no segundo pau para Sartori, que estava na banheira para empurrar para dentro! 2 x 0!
 
O prejuízo do Imperas foi duro, sonhando com o empate na reta final e acordando para um segundo tempo com dois gols de desvantagem. Matheus seguiu fazendo sua parte. Aos 4’, jogada coletiva do ZN, passando por Maumau, Gui e João Vitor até chegar em Sartori no meio. Ele tabelou com Fabri, recebeu na direita e viu o goleiro do Imperas defender mais um chute! Abud não pensou muito, no minuto seguinte, e aproveitou o corte defensivo de Zubi para soltar uma bomba de longe. A bola passou pertinho da trave direita de Jamal, que substituiu Spider no gol no segundo tempo!
 
Aos 6’, Fabri sofreu falta de Fuds na altura do meio de campo pelo lado direito. O ZN 99 soltou um foguete na gaveta e Matheus foi buscar! Grande defesa do goleiro do Imperas! Ele só não contava que a bola ia bater na trave e sobrar no pé de Gallegos, que não perdoou e fuzilou a meta! 3 x 0!
 
Entre o terceiro e o quarto gol da partida, ainda teve uma cobrança de falta de Zubi, no meio do gol, espalmado por Jamal! Aos 8’, o ZN desceu no contra-ataque com Gallegos, que tocou na esquerda para Fabri. Ele bateu forte, a bola bateu nas duas traves e entrou! Mas, nas verdade, ela poderia mesmo ter ficado viva em cima da linha como a juizada sinalizou. Peloso não teve dúvidas e só teve o trabalho de empurrar para dentro e sacramentar o 4 x 0!
 
Déjà vu? Tudo quase igualzinho antes do quinto gol do ZN. Zubi bateu de longe, de novo no meio do gol, para a defesa de Jamal! No lance seguinte, Gallegos recebeu de Fabri e bateu cruzado da esquerda. Peloso apareceu no segundo pau e, de novo, mandou para as redes! 5 x 0!
 
O clima já era de baile, com o Imperas cada vez mais indefeso e agora sem finalizar antes do sexto gol da partida. Jogada do ZN começando por Fabri e passando por Gui, Eiji e Enzo até voltar para Fabri no meio. O ZN 99 soltou a bomba e explodiu no travessão! No lance seguinte, Fabri começou a jogada tentando passe para o ataque. Eiji ficou com a sobra, depois do corte da defensiva imperense, e tocou na esquerda para Gallegos. Ele cortou para o meio e bateu forte, no ângulo direito de Matheus! Indefensável! 6 x 0!
 
Aos 15’, Eiji recebeu de Peloso, bateu para o gol e Matheus espalmou! A configuração de ataque contra defesa foi brevemente quebrada por Kassab, que bateu no cantinho esquerdo de Jamal. O goleiro do ZN fez uma boa defesa!
 
Fabri seguiu a sua saga, tentando conquistar um golzinho para chamar de seu. Aos 17’, Enzo começou a jogada tocando no meio para Afonso. Ele deixou a bola com Eiji, que viu a passagem do ZN 99. Fabri bateu no cantinho esquerdo, a bola já ia entrar de qualquer jeito, mas Sartori deu uma de arroz de festa e apareceu mesmo assim para roubar e confirmar o gol! Lamento de Fabri, risada do ZN 9! 7 x 0!
 
O Imperas pediu tempo logo depois do sétimo gol e voltou para campo para levar mais um! Bobeira na defesa, com Montes sendo pressionado por Eiji. Ele conseguiu roubar a bola e bateu no cantinho esquerdo. Ela ainda desviou em Godoy para terminar de matar Matheus no lance e balançar as redes pela última vez! 8 x 0!
 
O ritmo não diminuiu! E o Imperas também não. Bruno recebeu de Kassab na esquerda, cortou para o meio e largou um chutaço no travessão! Seria um golaço no ângulo de Jamal! No lance seguinte, João Vitor tocou para Eiji, que encontrou Sartori no meio do ataque. Ele soltou a bola na esquerda para Maumau chegar batendo e Matheus segurou! Na sequência da trocação intensa, mas um quase do Imperas! Montes tocou na esquerda para Bruno, que driblou Jamal e bateu para o gol. João Vitor cumpriu o seu papel em cima da linha, tirando o chute e impedindo o gol de honra imperense!
 
Para encerrar a partida, Sartori quase ajudou o ZN a fazer mais dois na reta final. Primeiro, dando passe na direita para Eiji, que tentou encobrir Matheus. O arqueiro estava esperto e conseguiu desviar a bola para escanteio! No último lance do jogo, Eiji cobrou escanteio da esquerda para João Vitor mais atrás. O ZN 6 tocou no meio para Sartori, que estava livre em boa posição. Chute no cantinho esquerdo e Matheus fez uma defesaça para impedir o nono gol!
 
Vitória fundamental do Zona Nossa depois de perder 3 pontos na rodada passada. Remando contra a maré, a equipe ocupa a quarta posição do Grupo A da Aço, empatada em pontos com seu próximo adversário, o Lapiros. O Imperas segue sem pontuar, à frente do Sauna&J apenas pelo saldo de gols e com o líder Madureira pela frente.
 
Ficha técnica
 
Zona Nossa 8 x 0 Imperas – 4ª rodada do Grupo A do XVI Chuteira de Aço
 
Gols: Gallegos (3), Sartori (2), Peloso (2) e Eiji (ZN)
 
Cartões amarelos: Peloso e Gui (ZN); Kassab (I)
 
MVPs: 1 – Fabri (Zona Nossa); 2 – Gallegos (Zona Nossa); 3 – Sartori (Zona Nossa)
 

Comentários (0)