Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Kiwi SP joga em ritmo de treino e destrói o Sem Domínio

Que massacre do Kiwi contra o Sem Domínio, que também estava sem marcação, sem pontaria e sem vontade! Os verdes simplesmente passearam em quadra, dominando o duelo de ponta a ponta. A equipe funcionou bem como um todo, não tendo um grande destaque individual. Triunfo para dar moral ao KSP, mostrando que a equipe vai brigar pelo terceiro lugar do Grupo B.
 
Começo de peleja com os verdes pressionando para marcar. Guilherme avançou pela direita com liberdade e mandou chute forte por cima da meta. Após, Soga arrumou espaço pela intermediária, jogou para a esquerda e mandou um tiro colocado para inaugurar o marcador com estilo! 1 x 0! Guilherme foi ao ataque e serviu para Arthur finalizar da faixa central e quase ampliar. Arthur tentou em novo arremate de longe, mas a redonda subiu demais. Léo arrumou espaço pela ponta e mandou a esfera para o meio da bagunça, Soga surgiu com espaço e desviou de cabeça para acertar o travessão! Alemão quase marcou em chute cruzado, mas a pelota foi ao fundo.
 
Após sofrer com a pressão inicial, o Sem Domínio finalmente conseguiu chegar ao campo de ataque. Coelho mandou uma paulada de longe, Nandinho desviou, a pelota pegou no travessão e saiu! Porém, a resposta foi mortal. Bola na frente para Arthur, que avançou pela direita e mandou uma pedrada para estufar a rede! 2 x 0! O SD pediu um brake imediatamente após o tento sofrido. Na volta ao gramado, Léo tentou para os verdes em cobrança de falta, mas Gustavo pegou. Thiaguinho apareceu pelo alvirrubro em escapada pelo meio, seguida de passe na direita para Cauê, que finalizou nas mãos de Nandinho.
 
O KSP seguia absoluto na partida, criando diversos lances perigosos. Alemão lançou disparo em cobrança de falta, mas a esfera subiu demais. Digo cobrou corner para a área, Arthur conseguiu dominar pela esquerda, mandando chute ao fundo. Léo escapou com liberdade pelo meio, encontrou espaço e concluiu, lamentando intervenção de Gustavo. Após martelar, os verdes conseguiram marcar mais um. Digo subiu pelo meio, pedalou pra cima da marcação e abriu na esquerda para Guilherme, que de primeira, devolveu para Digo estufar a rede! 3 x 0!
 
Não demorou muito para a arbitragem encerrar o primeiro tempo. Extremamente dominante, o Kiwi foi com a confiança em alta para o intervalo. Depois do retorno ao gramado, o KSP tratou de balançar a rede. Vovo escapou pela direita e mandou cruzamento para o meio, Mura surgiu com liberdade e cravou! 4 x 0! Guilherme cobrou lateral para a área, Digo desviou de letra, mas Gustavo estava atento para catar. Réplica do SD em passe de Kaká para Cauê, que finalizou da área e lamentou boa intervenção de Nandinho!
 
Segue o ritmo normal com os verdes no ataque. Guilherme tentou duas vezes, mas não teve sucesso em nenhum dos lances. Digo concluiu de cabeça após corner de Mura; Gustavo ficou com a redonda. O arqueiro não conseguiu salvar quando Soga avançou com velocidade e deu ótimo passe na área para Alemão, que não vacilou! 5 x 0! Brake solicitado pelo alvirrubro, que estava perdidinho em quadra. Já na volta, Alemão serviu na esquerda para Guilherme, que mandou para o meio da área e encontrou Soga, que livre de marcação, anotou mais um! 6 x 0!
 
Mesmo com a grande vantagem, o Kiwi seguiu pressionando. Alemão mandou pedrada de longe, defendida por Gustavo. Alemão apareceu pela direita e abriu na outra ponta para Vovo, que bateu de primeira para jogar ao lado. Alemão subiu com espaço pelo meio, ajeitou o corpo e lançou um canhão, sem chances para o arqueiro! 7 x 0! Nandinho descolou lançamento para Vovo, que de primeira, mandou ao fundo. Léo cobrou lateral para o meio da bagunça, Vovo desviou de letra e Guilherme fez mais um! 8 x 0!
 
Mesmo atordoado, o Sem Domínio conseguiu anotar o seu golzinho. Costela mandou um sabugo em cobrança de falta, o melão viajou e parou no barbante! 1 x 8! Lolito tentou anotar o segundo, mas o tiro da faixa central parou em Nandinho. Thiaguinho cobrou lateral para Rapha desviar por cima da meta. Réplica verde em lançamento de Nandinho para Mura testar ao lado. Cabelo exagerou na chegada e cometeu a sexta falta contra o SD, dando um shoot out para o KSP. Nandinho saiu da meta, chamou a resposta, foi para a cobrança e converteu! 9 x 1!
 
Instantes depois, a arbitragem apitou para acabar com a peleja! Com o triunfo, o Kiwi saltou para o terceiro lugar do Grupo B, tendo boas chances de encaminhar a classificação caso vença o Plata o Plomo no próximo sábado. Já o Sem Domínio, que perdeu os três jogos que disputou, faz duelo de desesperados contra o Real Migué.
 
Ficha Técnica
 
Kiwi SP 9 x 1 Sem Domínio – 4ª rodada do Grupo B do XXI Chuteira de Bronze
 
Gols: 
Soga (2), Arthur, Digo, Mura, Alemão (2), Guilherme e Nandinho (KSP); Costela (SD) 
 
Cartões amarelos: 
Cabelo, Costela e Gaspar (SD)
 
MVPs: 
1 – Alemão (Kiwi SP); 2 – Guilherme (Kiwi SP); 3 – Vovo (Kiwi SP)

Comentários (0)