Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Celtics vence dando show e assume a liderança, deixando o Shakhtar sem chances na Copa Estrelato

Volume de jogo: check. Jogadas bem trabalhadas: check. Domínio: check. O Celtics não deu chances para o Shakhtar Dinisk, que até chegou a sonhar com uma vitória fazendo o primeiro gol na partida, mas tomou a virada em 50 segundos e viu o adversário voar até ser perdido de vista. Os celtas contaram com um show de Kaue, o baixinho habilidoso, que fez o que quis. Outro destaque vai para Ronald, que fez um hat-trick, e para André, dono de um trabalho de pivô invejável na Liga Chuteira de Ouro F7.
 
A partida começou com um bom toque de bola celta, que envolvia o adversário e parecia que seria levada do jogo, porém os ucranianos endureceram o confronto e partiram para cima do adversário. Sólove carregou para o meio, entregando para PB Santos, que driblou o marcador e bateu no cantinho de Leke! 1 x 0!
 
Será que o favorito iria cair para o lanterna? Seria mais uma tradicional história da Liga Chuteira de Ouro F7. Não era o que o Celtics queria, então partiu para cima. Adam deu passe para Erick, que sentiu um espaço e chutou forte, no canto, exigindo boa defesa de Bruninho Catarata” Os celticsístas não ficaram só no quase! Kaue pegou a bola, partiu para cima da marcação, fintou-a. Preparou e acertou um lindo chute de bico, sem chances! 1 x 1! Olha a virada aí! Guiga repôs a bola na lateral para Ronald, que arriscou um chute cruzado. Ele contou com um desvio de PB Santos que matou qualquer alternativa a Bruninho Catarata! 2 x 1!
 
Nada de parar! Boa jogada trabalhada pelos celtas, chegando mais uma vez em Kaue. Ele fintou o marcador. Novamente o seu biquinho artilheiro foi fatal e 3 x 1 aos 14 minutos!
 
Imparáveis! Eles foram novamente para o ataque. Dessa vez com Mikey, ele partiu pelo lado direito, cruzando na área para Zaza. O atacante tinha tudo para guardar, mas perdeu a oportunidade. Nem só de rosas vivem os celtas.
 
Celtão tunado! Kaue mais uma vez pintou e bordou, não digo isso devido ao tamanho de criança que ele possui, pois se for isso, o futebol tem um tamanho de gigante. Quanta habilidade! Ele foi driblando os adversários até servir Mikey, que quase deitado, fez o 4 x 1 aos 18 minutos!
 
A vantagem era grande, mas não era impossível. Os ucranianos tinham que tentar. Haya tinha a bola em seus pés, fintou o defensor. Preparou, bateu: defesa de Leke. Para os instantes finais da primeira etapa, o Shakhtar foi mais ofensivo, mas parou na defesa e nos seus próprios erros que impediram as oportunidades.
 
Para o segundo tempo, um novo herói da mitologia celta surge. Com sua força e habilidade, o pivô André. O segundo tempo foi um show de trabalho de costas para o gol e criação de oportunidades gerada. Na primeira, ele fez o pivô e girou no defensor, exigindo boa defesa de Bruninho Catarata! Na segunda, ele serviu Kaue, que chutou no travessão!
 
Porém, desculpe o uso do velho bordão, mas o futebol é uma caixinha de surpresa. Os ucranianos resolveram revisitar o ataque com Ralan. Ele fintou e acertou um bom chute para balançar a rede aos 6’! 2 x 4! Eles começaram a sonhar. Contra-ataque rápido e Ralan saiu na cara do goleiro. Ele bateu, ela passou por Leke, estava entrando, mas Dalberty salvou antes de ela entrar! Bravo, guerreiro!
 
O terceiro estava ficando maduro… Tabela entre PB Santos e Ralan que terminou com a finalização do camisa 11. A bola parecia que iria passar por Leke, que buscou atrás e salvou o patrimônio! O contra-ataque fez mais uma vítima! Sólove veio com tudo para o ataque, servindo Haya. Ele recebeu, fintou o primeiro e acertou um belo chute! 3 x 4!
 
O momento era do Shakhtar, que estava tão próximo do sonho, então o Celtics foi para o ataque a fim de acabar com os planos. Marcos pegou a bola lá atrás, trabalhou em André, que devolveu para o chute ser travado. Escanteio batida, bola sobrando para o pivô, que viu Bruninho Catarata fazer uma grande defesa!
 
O Celtics começava a retomar a vantagem. Lateral batido. André trabalhou com Kaue. O atacante ajeitou para Ronald fazer o 5 x 3 aos 23’! Jogada repetida dois minutos depois. Só que dessa vez foi para Guiga. André fez o pivô e ajeitou para o acidu, ops, celtics 17 empurrar para a rede! 6 x 3!
 
Ainda tinha um tempinho para mais um. Nos instantes finais, Ronald acertou um chute fatal que deu números finais à partida! 7 x 3!
 
O jogo confirmou o que todos nós já esperávamos, uma vitória do Celtics, porém o Shakhtar foi valente e tentou dificultar a vida do rival, mas acabou somando mais uma derrota e vai cumprir tabela nas próximas rodadas. É tomar cuidado com w.o. nos dois jogos finais para não perder sua vaga na próxima Copa Estrelato. Já queremos ver o time incomodando o Ribeirão no próximo sábado! Os celtas assumiram a liderança e têm confronto duríssimo na próxima rodada contra o segundo colocado, o Cura Ressaca.
 
Ficha técnica
 
Shakhtar Dinisk 3 x 7 Celtics - 5ª rodada do Grupo B do XI Copa Estrelato
 
Gols: PB Santos, Ralan e Haya (SD); Kaue (2), Ronald (3), Mikey e Guiga (C)
 
Cartões amarelos: SóLove e PB Santos (SD); Zaza (C)
 
MVPs: 1 – Kaue (Celtics); 2 – Ronald (Celtics); 3 – André (Celtics)

Comentários (0)