Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Em jogo frenético, Panela consegue empate heroico

O Panela chegou com tudo na divisão. Passou por cima de Acima da Média e Ventiladores, mas encontrou no Plata o Plomo um oponente mais maduro e com tempo de Série Bronze. Um adversário que se mostrou digno e começou o jogo com um ritmo impactante. O placar de 4 x 4 pode ser considerado justo.
 
Logo no primeiro lance Saraiva colocou o Plata na frente. Após a saída de bola recebeu em velocidade e tirou do alcance de Victor o 1 x 0 relâmpago para o experiente plantel plataoplomista! O começo frenético do PP não parou por aí. Jarra, sempre referência pelo ataque, fez um belo pivô para Saraiva, que apareceu muito bem mais uma vez. Chutou forte, mas acabou parando em Victor dessa vez. Pouco depois, Jarra foi acionado mais uma vez. Muito forte, concluía mais um belo pivô até receber uma falta na entrada na área. Na cobrança, Drummond encheu o pé, no melhor estilo Roberto Carlos, e mandou para dentro! A bola ainda pegou no rosto de Telão antes de entrar! Que situação! 2 x 0!
 
Infelizmente para a nação plataoplomista, a equipe acumula momentos de desatenção nesse começo de temporada. Mesmo tendo começado muito bem, a zaga dormiu e assistiu Cavenco arrancar pela esquerda e bater para o meio, encontrando Madeira completamente sozinho. O panela 11 não desperdiçou e diminuiu a vantagem! 1 x 2!
 
O gol acordou os paneleiros. Primeiro, Joninhas soltou uma bomba rente ao meio da quadra e exigiu a primeira defesa de Luiz Henrique. Depois, Klynsmann carregou bem a bola e chutou forte, raspando a trave canhota. Virou panela de pressão!
 
Telão, recuperado da bolada no rosto, recebeu pela ala direita, avançou e soltou uma bomba que explodiu na trave esquerda do PP! Gustavo teve a primeira boa chance do Plata em algum tempo após dominar dentro da área e chutar colocado, exigindo uma boa defesa com os pés de Victor!
 
No final da primeira etapa, Klynsmann foi acionado pelo meio, ajeitou a redonda para a perna direita e acertou um belo chute, que raspou a trave! O Plata o Plomo conseguiu segurar a pressão até o intervalo, mas duraria quanto durante o segundo tempo?
 
Logo no começo da etapa final, a pressão deu resultado. Após ataque pela ala direita, Telão apareceu bem na quadra de ataque e vingou a bolada! 2 x 2! Agora a questão não era mais o empate, e sim se o time concluiria a virada.
 
Saraiva teve, após um escanteio, a chance de guardar mais um, recebendo sozinho na entrada da área. Emendou um belo chute de primeira, sem-pulo, mas acabou isolando. A equipe ainda conseguiu uma bela oportunidade com Rafa Gil, que passou em velocidade, tirou do goleiro, mas mandou pela rede pelo lada de fora. O empate sofrido pareceu ter acordado o esquadrão do PP.
 
O Plata o Plomo jogou uma panela de água fria no adversário com um ataque rápido vindo pela esquerda. Na troca de passes, Gustavo recebeu sozinho, na frente da área, e não teve muito trabalho para tirar do alcance de Victor! 3 x 2!
 
O Panela não se abalou e voltou a pressionar. Rika recebeu na entrada da área e emendou um belo arremate de letra, que raspou a trave! Na sequência o próprio panela 19 teve uma chance cara a cara com Luiz Henrique, mas acabou mandando no corpo do guarda-rede.
 
No finalzinho da partida, Cain foi acionado um pouco à frente do meio da quadra. Dominou bem e emendou um belo chute, sem chances para o goleiro! 3 x 3! Porém, Zamis foi lançado pela esquerda logo na saída de bola e bateu rasteiro, fraco, mas com precisão o suficiente para tirar de Victor, que aceitou o 4 x 3! Que jogo é esse???
 
Parecia que já era. Até o Panela sofrer uma falta na entrada da área. Klynsmann mostrou por que tem nome de craque. Soltou uma bomba e correu pro abraço! 4 x 4! Na comemoração o atacante acabou se empolgando além da conta e foi para o chuveiro um pouco mais cedo.
 
O cartão vermelho quase pesou para os paneleiros após Jarra receber logo na saída e acertar o travessão! Na sobra ainda tentou um rebote de voleio, mas Victor encaixou a bola e deixou a partida acabar. Um jogo completo na Arena Chuteira de Ouro 11, com emoção, expulsão e muitos gols!
 
O Plata o Plomo fez um começo de jogo exemplar. Abriu logo dois e só não conseguiu levar os três pontinhos para a casa porque o Panela é uma equipe muito organizada, que chegou com tudo na Bronze. Além de tudo, embolou ainda mais o Grupo B, que tem tudo para ser quente até o fim.
 
Ficha técnica
 
Plata o Plomo 4 x 4 Panela – 3ª rodada do Grupo B do XXII Chuteira de Bronze
 
Gols: Saraiva, Drummond, Gustavo e Zamis (PP); Madeira, Telão, Cain e Klysmann (P)
 
Cartões amarelos: Alexis, Zamis, Drummond e Jarra (PP); Klynsmann (P)
 
Cartão vermelho: Klynsmann (P)
 
MVPs: 1 - Saraiva (Plata o Plomo); 2 – Telão (Panela); 3 - Gustavo (Plata o Plomo)

Comentários (0)