Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Em jogo com duas viradas, o estreante 4M bateu o Charrados com grande atuação de Baileiro

4M e Charrados correram muito, fizeram uma partida com boas alternativas, e que terminou com a vitória do 4M pelo placar de 4 x 2. Baileiro, Barletta, Nadal e Pepe fizeram os tentos do estreante, que mostrou bom cartão de visitas. Quanto à equipe de Henrique, ligar o sinal amarelo logo na rodada inaugural não fazia parte dos planos.

O jogo começou e o 4M já mostrou suas credenciais por intermédio de Baileiro, que dominou no meio de quadra, passou pela zaga e bateu forte, da entrada da área. O chute foi rasteiro, mas Moran fez a defesa com os pés. Apesar dessa chance, as duas equipes mostravam boa condição física e marcavam em cima seus rivais. Em um desses lances de marcação cerrada, a defesa do Charrados cometeu falta frontal. Nadal cobrou, a bola bateu na barreira e voltou para ele mesmo, que soltou outra paulada. A bola saiu por cima da meta de João.

Em nova tentativa do 4M, Capão recebeu boa bola na direita e avançou para o ataque. Ele passou por dois adversários e, da lateral direita da área, soltou a bomba. A bola cruzou a área e saiu ao lado da trave esquerda!

Levando pressão, os charrados tentaram subir ao ataque para “desafogar” sua defesa. Porém, Macedo perdeu a bola no comando de ataque e o 4M puxou o contragolpe. Renan Amatto desceu em velocidade pela esquerda e passou por todos os marcadores que fecharam em cima para bater cruzado. A bola saiu raspando a trave!

Porém, de tanto insistir, o 4M chegou ao almejado gol. Aos 20’, Baileiro roubou a bola no meio e avançou para o ataque. Ele invadiu a área e bateu rasteiro na saída de Moran para fazer 1 x 0! Mas, os charrados não se abateram e decidiram partir para cima do adversário. Logo após a saída de jogo, Moreno dominou a bola e saiu trombando, mas vencendo os marcadores. Pouco antes de chegar à área, ele bateu firme, porém João espalmou por cima do travessão!

Aos 23’, João saiu jogando com os pés e tentou tocar, mas a emoção tomou conta do sistema defensivo do 4M, que acabou perdendo a bola na entrada da área para Vinna, que soltou um míssil para empatar o jogo em 1 x 1!

Só que a reta final do primeiro tempo ainda nos apresentou a virada do Charrados! Aos 27’, Vinna roubou a bola no meio de quadra, driblou um adversário e desceu em velocidade pela esquerda. Ele chegou à linha de fundo e cruzou para trás. Moreno apareceu por entre os defensores e meteu o pé na bola para virar o marcador a 2 x 1! Foi o último lance antes da virada de lado na quadra.

Mas, assim que o segundo tempo começou, o 4M resolveu mostrar quem seria o time fera do duelo, pois logo aos 3’ a equipe chegou ao empate. Baileiro roubou a bola e fez o passe em profundidade para Barletta, que dominou e invadiu a área para bater na saída de Moran e deixar tudo igual em 2 x 2!

O gol mudou o panorama do jogo, pois o 4M melhorou sua marcação, e praticamente não deu mais chances ao Charrados. O time buscou a virada no marcador de maneira inquestionável. Logo na sequência do gol de empate, Baileiro, o melhor em quadra, dominou a bola ainda na defesa e saiu driblando os adversários. Ele cortou a jogada para a direita e bateu cruzado. Moran se esticou inteiro e conseguiu espalmar a bola por cima do travessão!

E, não demorou muito para a nova virada acontecer! Aos 9’, Pepe dominou a bola na esquerda e fez o passe por elevação para Nadal, livre no meio. Ele ajeitou no peito e, sem deixar a pelota quicar no chão, soltou a bomba para acertar o ângulo direito de Moran! Golaço! 3 x 2! Os charrados tentaram buscar a reação, mas, descoordenados em quadra, e perdendo a bola de maneira fácil, o time não conseguiu fazer frente ao adversário, pois logo na sequência quase saiu mais um gol do 4M. Novamente Nadal recebeu bom passe e avançou para a entrada da área. Ele soltou a bomba e o goleiro pulou apenas para “sair na foto”, mas pelota saiu ao lado da trave direita!

De vez em quando o Charrados conseguia vencer um lance no meio de quadra e aparecia no ataque. Foi assim que Matheus Tavolaro recebeu bom passe na esquerda, venceu um marcador e desceu para o ataque em velocidade. João saiu para abafar o lance e Matheus tocou por baixo, mas a bola caprichosamente passou por toda extensão do gol e saiu ao pé da trave direita!

O 4M esteve melhor durante toda etapa, onde até mesmo uma bola em cima da linha foi salva por um defensor dos Charrados, em chute de Pepe da entrada da área!
Só que, ao final do jogo, o 4M marcou o gol que definiu sua vitória. Aos 24’, Pepe recebeu bom passe de Baileiro e escapou em velocidade pela esquerda. Pouco antes de chegar ao bico da área, soltou a bomba e acertou o ângulo esquerdo de Moran e fez um golaço! 4 x 2!

Com o resultado consolidado, ambas as equipes aguardaram apenas o apito da arbitragem para deixarem a quadra extenuados pelo calor e pela correria. Com o 4M, obviamente, sorridente.

Ficha técnica

Charrados 2 x 4 4M – 1ª rodada do Grupo A da XII Copa Estrelato

Gols: Macedo e Moreno (C); Baileiro, Barletta, Nadal e Pepe (4M)

Cartões amarelos: Riva (C); Voz, Barletta e Capão (4M)

Cartão vermelho: Riva (C)

MVP’s: 1 – Baileiro (4M); 2 - Nadal (4M); 3 - Pepe (4M)
 
Comentários (0)