Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Em segundo tempo de muita velocidade e pontaria, Choppecoense arrasa com a Academia Competition

No duelo marcado com grande participação de Chiapa, o Choppecoense mostrou um grande poderio no segundo tempo e buscou 4 gols para vencer a pouca criativa Academia Competition, que não conseguiu furar a meta de Chiapa - muito também pela falta de pontaria e criatividade. No fim o placar de 4 x 0 foi merecido pela vontade de vencer do Choppecoense.
 
O início da peleja foi bem corrido, não faltou vontade, mas faltou qualidade técnica para ambos os times. Quem tentou primeira escapada foi a Academia Competition, Furlan avançou pelo lado direito, que jogou para a área. Alemão apareceu, mas Villa chegou para bloquear e ganhar no pé de ferro. Tiago arriscou de longe e Chiapa pegou tranquilo. Em um lance quase igual, o competition 7 bateu de longe, só que um pouco mais perigoso e Chiapa espalmou. Do outro lado, Léo arriscou sem nenhum perigo. O AC tentava mais em chutes de longe e levava certo perigo. Ricardinho arriscou do meio da quadra e Chiapa voou para defender mais uma!
 
O duelo era bem equilibrado, mas nenhuma das equipes colocava muito a bola no chão. Em bom lançamento de Balda para Léo, ele limpou bem, mas tirou muito de Jerry e jogou à esquerda. Léo, que foi um dos contratados ao lado de Villa e Japa para suprir algumas saídas no Choppecoense. Do lado da Academia Competition, na defesa, Seixas apareceu para cortar bem, no ataque, lateral na área e Léo não conseguiu colocar muita força no cabeceio, no rebote, Luca jogou por cima. Pelo Choppe, bela jogada em cobrança de falta para Binho, que jogo bem na área para Léo. Ele dominou, girou bem, mas bateu prensado e Jerry ficou tranquilo com a redonda.
 
O confronto ainda era muito morno no quesito chances, com as defesas levando mais vantagem. Balda, de um lado, e Ricardinho, do outro, comandavam a defesa de Choppecoense e Academia Competition, respectivamente. Em contra-ataque do AC, Léo avançou e Chiapa saiu bem para defender! Do outro lado, Dinho foi travado por Ricardinho. As chances eram bem escassas e não muito bem trabalhadas de ambos os lados. Faltava mais capricho na criação e principalmente nos arremates. Pelo AC, JP girou bem na quadra ofensiva, tentou arremate e chutou por cima. O duelo seguia sem grandes chances.
 
Na volta do tempo do Choppe, escapada da Competition com Viana, que deixou com Julião na frente: na saída de Chiapa ele bateu e o arqueiro defendeu com as pernas. Tiago tentou no rebote e Chiapa defendeu mais uma. Defendeu mais uma falta de Luca no meio do gol! Pelo Choppe, Romoff recebeu no meio, girou bem, clareou o lance e bateu no canto direito, mas Jerry caiu para fazer bela defesa na principal chance do Choppecoense na primeira etapa!
 
Na volta do intervalo, o ritmo da Academia Competition foi o mesmo; já o Choppe entrou mil vezes mais ligado e disposto a jogar bola. Léo amorteceu no pivô para Balda, que bateu por cima. Em escanteio da AC cobrado por Luca no lado direito, a redonda passou por todo mundo e Viana bateu no canto esquerdo, firme! Chiapa fez defesa!
 
O duelo era muito mais pegado no segundo tempo, com mais divididas. Aos 3 minutos, jogada de Balda pelo Choppe, ele avançou pelo meio em direção ao lado direito, deixou na frente com Léo, que dominou e fuzilou no ângulo direito! Sem chances para Jerry! Finalmente estava aberto o placar! 1 x 0! O Choppe marcou e cresceu no jogo, Villa tentou de muito longe, sem sucesso. Villa, que inventou um novo método de domínio com o famoso bumbum caindo em cima da bola e, mesmo assim, conseguindo dar passe para Léo do lado direito, que inverteu com Japa. Ele arriscou para o gol no canto esquerdo e Jerry foi bem!
 
Só dava Choppe, toque de Léo em cobrança de falta para Bodezi, na esquerda, que bateu para a área e Jerry defendeu. Lateral na área, Bodezi ganhou, girou bonito, bateu e Jerry fez bela defesa. Em outro contra-ataque, dessa vez para o AC, Tiago bateu e Chiapa estava no canto direito para defender! O choppecoense 31, que também defendeu chute de Furlan. Belo avanço de Julião, ele limpou bem o lance na frente, chutou no canto esquerdo e Chiapa defendeu! Ele já lançou Bodezi, que tentou arremate e Jerry caiu bem.
 
Aos 8 minutos, contra-ataque puxado por Léo para o Choppecoense, ele veio avançando e deixou à esquerda com Dinho, que ficou cara a cara com Jerry. Ele bateu no canto direito, tirou do arqueiro e foi para o abraço! 2 x 0! Depois, Romoff foi bem para interceptar no meio, deixou com Dinho, que bateu para o gol, mas prensado. O AC não conseguia criar quase nenhuma chance em jogada trabalhada. Chute mascado de Ricardinho, Furlan ficou com a sobra na entrada da área, que girou e chutou no canto direito, muito próximo ao gol. Do outro lado, Léo recebeu de Japa e bateu firme no alto para a defesa de Jerry!
 
O Choppe tentava manter o bom ritmo, Villa foi bem para ganhar, deixou atrás com Romoff, que bateu bonito no canto direito e Jerry conseguiu outra boa defesa! Villa, que bateu falta perto da área, mas chutou à esquerda, bem perto. Em passe errado para trás de JP, Léo interceptou pelo meio, avançou em contra-ataque e bateu para grande defesa de Jerry!
 
Depois de tempo do professor Johnny, a Competition vinha em busca do empate. Só que, aos 15 minutos, em cobrança de escanteio do lado direito de Villa, Romoff subiu na área, ganhou de toda a defesa e testou firme no canto direito, alto, sem chances para Jerry e ampliou para o Choppe! Que segunda etapa! 3 x 0! O AC tentava diminuir, mas sem muito ímpeto e envolvido pelo Choppecoense. Ricardinho tentou chute de longe e Bodezi colocou o pé para desviar a redonda. Pelo Choppe, Villa deu uma bela cavadinha do lado direito da área e Léo chegou batendo, mas à direita. O AC não desistia, lateral para frente, Tiago ajeitou para Furlan, que chegou batendo e Chiapa fez mais uma defesa sensacional! Depois foi a vez de Luca na frente, ele girou bem, bateu e Chiapa, mais uma vez, no canto esquerdo, apareceu para defender!
 
O Choppe só esperava um contra-ataque para matar de vez a partida. Recuperação de Villa no carrinho, brigou bem no chão, deixou com Léo na frente, que tabelou com Dinho e chutou para fora com perigo. Do lado da Competition, escapada de Luca pela direita, que bateu e Chiapa pegou mais uma! Pelo Choppe, Léo achou passe para Romoff na frente, que girou bonito pela direita e Jerry foi no chão para defender!
 
A partida se encaminhava para o fim e Chiapa não deixaria passar nenhuma. Passe açucarado de Viana para Furlan, à direita, em cobrança de falta perigosa. O competition 19 bateu e Chiapa saiu em cima dele para defender e comemorar muito! Em mais um ataque, Tiago ficou livre, livre, mas finalizou para fora! Lance incrível.
 
Pelo Choppe, lateral da direita na área e Romoff subiu mais que toda a zaga mais uma vez e a redonda explodiu na trave esquerda! Que lance! Em falta rolada por Dinho, Léo bateu no canto direito, e Jerry fez defesa no canto direito. Aos 26 minutos, belo contra-ataque, Romoff e Léo fizeram linda trama e o choppecoense 9 bateu no canto esquerdo para marcar o segundo dele, o quarto de seu time e dar números finais ao jogo!
 
Em primeiro tempo de muita raça, sem grande ímpeto de gol, mas com segundo tempo de almanaque, o Choppecoense bate, até que tranquilo, a Academia Competition por 4 x 0 de forma justa. Demonstrou bom poder de finalização para furar o gol de Jerry, coisa que faltou à Comp para tentar furar o de Chiapa!
 
Ficha técnica
 
Choppecoense 4 x 0 Academia Competition – 3ª rodada do Grupo B do XIV Chuteira 5
 
Gols: Léo, Dinho e Romoff (2) (C)
 
Cartão amarelo: Buzzi (C)
 
MVPs: 1 - Villa (Choppecoense); 2: Romoff (Choppecoense); 3 Dinho (Choppecoense)

Comentários (0)