Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

The Homer não toma conhecimento do Gbex – com Luisinho usando a 10 na ausência do maior jogador que já vestiu a camisa do TH em toda sua existência, Giro, obviamente - e dá um show de futebol bem jogado

A partida de muitos gols entre The Homer e Gbex foi muito disputada por baixo. Sonic e Zotti se destacaram defensivamente pelos vencedores homeristas. Entretanto, o Gbex também teve muitas oportunidades perigosas. Piverdy, Pibe e Chiken tentaram bastante, mas não conseguiram guiar sua equipe para a vitória. Destaque também para Luisinho, atacante homerista que fez uma tripleta. Dá para colocar no DVD, hein?! Tudo isso sem a presença de Giro (que mesmo assim é capaz de ter levado o prêmio máximo de MVP, mas confira antes o jogo, e deixe minhas escolhas por último!).

O primeiro lance foi um lateral cobrado por Chiken no peito de Gui, que passou para Pibe arrematar de cabeça. Pietro voou para dar um tapa na bola, mandando-a para a linha de fundo! Em seguida, Sonic bobeou e Pivardy deu o bote. A bola estava indo em direção ao gol e, para ajudar, Pietro se desentendeu com Sonic e furou, mas Ruivo chegou para aliviar e tirou a bola dali!

Pouco tempo depois, Pivardy fez uma excelente jogada e saiu driblando Pietro. De direita, ele chutou, mas parou no arqueiro homerista. No contra-ataque pela esquerda com Gabrielzinho, quase na linha de fundo, ele cruzou para trás, rasteiro. A bola chegou em Vandinho, que fez um bom corta-luz e deixou Luisinho livre para, de chapa, com o pé direito, empurrar para o fundo o 1 x 0!

Sonic, de trás da linha de meio de quadra, encontrou seu TH 9, Pito, livre, sozinho, isolado: recebeu, dominou e, com toda tranquilidade do mundo chutou de canhota; no entanto, a bola foi em cima de Justin, que mandou para escanteio! Ai não, meu 9! Em seguida, Chiken respondeu. Pela direita, fez boa jogada, ficou de frente com Sonic e cortou para o meio. Com a canhota, mandou um chutaço de chapa, mas a bola passou tirando tinta da trave esquerda e saiu!

Luisinho, pela esquerda, esticou a bola para a linha de fundo com Gabrielzinho, que jogou para a área de canhota. A bola chegou em Vandinho, que bateu para o gol, mas a bola pegou na mão da zaga e a juizada marcou pênalti! Na cobrança, Pito, de canhota, bateu de chapa, no alto, sem chances para Justin, que escolheu o lado errado e nem saiu na foto! 2 x 0! Em seguida, o Gbex tentou a reação. Pivardy cobrou lateral da direita para dentro da área e achou Pibe, que de bico desviou, mas a bola pegou no pé da trave e saiu! Que chance!

Pouco tempo depois, os homeristas arriscaram uma pressão no ataque, que deu resultado. Sonic pressionou e a marcação entregou o ouro para ele, que com a bola quicando na frente dele emendou um chute de peito de pé, uma bomba, no ângulo! A bola morreu no ângulo esquerdo de Justin, que não pôde fazer nada além de admirar a finalização rara de felicidade que Sonic acertou! GOLAÇO! 3 x 0! Após o gol, o Gbex pediu tempo.

O Gbex, após a parada, subiu suas linhas e pressionou o arqueiro homerista, que entregou. Pietro deu a bola de presente para Gui, que com um passe esquisito alçou a bola na área, nas costas de Pivardy. Este usou um recurso e mandou uma bicicleta de direita! QUE GOLAÇO! Pivardy, meu 10, o que é isso?! 1 x 3! Após o lindo gol, a juizada encerrou a primeira etapa.

O segundo tempo começou à exemplo do final da primeira etapa: jogo muito corrido e muita posse de bola, passes rápidos, isso para os homeristas. Já para o Gbex, foi de muita marcação e algumas tentativas de passes longos diretos da zaga para o ataque, sempre buscando Pivardy ou Pibe. No primeiro lance da segunda etapa, Ruivo, pela esquerda, fez boa jogada e passou para Martins, que chegou chutando de direita, mas a bola subiu demais e saiu por cima.

Pivardy dominou meio esquisito na entrada da área, e a bola ficou quicando na frente dele, quase que pedindo para ser chutada. O gbex 10, sem pensar duas vezes, armou o velho de canhota, mas o chute saiu esquisito e Jhon, agora no gol do The Homer, defendeu com o pé: parecia um domínio de tão tranquilo. Em seguida, Pivardy, mais uma vez com a bola, tabelou com Pibe e mandou um chutaço de direita, mas Jhon estava esperto e jogou os pés para fazer a defesa! Defesaça!

Chiken, pela direita, fez boa jogada, e de canhota mandou o arco pra área e encontrou livre Luquião, que de cabeça desviou, mas parou em Jhon, que voou para agarrar a cabeçada! Em seguida, a bola chegou pelo lado direito para Gabrielzinho, que cortou para o meio e chutou. Ela desviou em Sorriso e matou Justin, mas saiu pela esquerda do gol. Pouco tempo depois, Martins cobrou lateral da esquerda para direita e encontrou Ruivo sozinho, que de primeira tentou o chute com o peito do pé, mas a bola subiu demais e saiu.

Gabrielzinho, mais uma vez pela esquerd,a fez boa jogada e passou para o meio e encontrou Luisinho, que de primeira chutou forte. A bola desviou na marcação e matou Justin, que mais uma vez ficou assistindo-a, mas dessa vez ela entrou! 4 x 1! Após o gol, o Gbex pediu tempo. Na volta, Gabrielzinho tentou um drible, até conseguiu mandar uma caneta em cima de Gordo, mas não conseguiu completar. Em seguida, a juizada apitou falta no meio de quadra após a bola perdida de Gabrielzinho. Na cobrança de Chiken, com o pé esquerdo, ele bateu no cantinho direito de Jhon, que até tentou chegar com os pés, mas só saiu na foto! 2 x 4!

Pouco tempo depois, Ruivo conseguiu puxar bom contra-ataque pela esquerda, mas estava sozinho e decidiu mandar pro gol, porém a marcação do Gbex chegou a tempo de mandar para escanteio. No lançamento de Jhon, Luisinho fez a casquinha para Luisão e a tabela saiu. O TH 10 ficou de frente com Justin e bastou um toque com a sola para ajeitar, e outro com o bico do pé direito, para mandar no cantinho direito do arqueiro rival e fazer seu hat-trick! 5 x 2!

Pibe saiu de frente com Jhon, bateu de bico muito forte e a bola explodiu no goleiraço homerista, e ia entrando, mas Zotti - como um anjo da guarda - apareceu para tirar em cima da linha! Chiken teve outra oportunidade para bater uma falta para o gol, dessa vez ele pegou de peito de pé, mas a bola explodiu no travessão e saiu por cima! Ainda deu tempo de um shoot out! Pivardy foi quem cobrou. Com dois toques na bola, ele ajeitou, e no terceiro, mandou um chute de chapa como pé direito à meia-altura: facilitou a vida de Jhon, que saiu muito bem abafando o chute do gbex 10! Após o fiasco, os árbitros apitaram o final de jogo! O professor Marcos Helfstein, em conversa informal, afirmou que, sem a presença de (espírito do) Giro, não seria possível construir a excelente vitória. Falou pouco o professor, mas somente a verdade.

Ficha técnica

Gbex 2 x 5 The Homer – 3ª rodada do Grupo A do XVIII Chuteira de Aço

Gols: Pivardy e Chiken (G); Luisinho (3), Pito e Sonic (TH)

Cartões amarelos: Gui, Gordo, Luquião e Pedrão (G); Vandinho, Gabrielzinho, Luisinho e Zotti (TH)

MVPs: 1 – Luisinho (The Homer); 2- Sonic (The Homer); 3 – Chiken (Gbex)

 
Comentários (0)