Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Hanga Roacing não toma conhecimento do Redbull MK e aplica a maior goleada do Cuteira 5 até o momento

No jogo dos dois times classificados, um veio para realmente jogar e o outro só para assistir, o Hanga Roacing não tinha Raphinha e Kauê no jogo, mas que nem fizeram falta já que a equipe tinha Enrico que marcou apenas seis vezes, isso mesmo SEIS tentos para massacrar o Redbull MK, que começou o duelo nem com 7 atletas. O domínio do início ao fim renderam 13 gols para o time azul e branco e uma sonora goleada de 13 x 1, a maior da temporada no Chuteira 5 e que dificilmente será superada no mata a mata! 


O Hanga Roacing deu a saída e já mostrou mais vontade de vencer pelo o que tinha em quadra, com Fabinho, Rossi, Edney, Guima, Felipe, Trava e Enrico (muita atenção para ele), já que a equipe além dos sete titulares tinha mais dois no banco. Muito diferente do Redbull MK, que desde o início, já classificado, pareceu estar ali apenas para cumprir tabela e não levar um WO, o time tinha apenas seis atletas: Chaluppe, Federas, Lisboa, Jonny, VK e Gomão. No primeiro lance, quem chegou foi o Hanga, em cruzamento, toque de cabeça de Enrico à esquerda. Logo em seguida, um chutaço de Fabinho do meio da rua, mas o chute foi por cima. 


Só o Hanga Roacing parecia estar em quadra, Edney e Rossi tentaram, mas a defesa apareceu para travar as duas tentativas. Para mostrar que o RMK estava no jogo, chute de longe de Gomão, bola muito alta. Na sequência, o HR voltou a atacar, Rossi fez boa jogada pela direita, tocou com Edney pelo meio que chutou por cima da baliza. Em mais um lance, Trava levou no fundo, rolou para trás e de novo chute por cima, desta vez de Rossi, ia empilhando chances o HR. 


Aos 6 minutos, não teve jeito, Trava levou no fundo pelo lado direito, bateu para a área, o melão passou por todo mundo e chegou em Edney do lado esquerdo da área, livre, ele dominou, Chaluppe tentou voltar todo destrambelhado e ele só bateu firme para abrir o placar para o Hanga Roacing! 1 x 0! Depois do tempo, o Redbull MK voltou com 7 atletas, ufa, agora poderia tentar competir com a chegada de Cerigola. 


Aí começou o show de Enrico, primeiro ele saiu em disparada da defesa, levou em direção ao lado esquerdo, mas bateu mascado na rede do lado de fora. Com 11 jogados, ele ganhou lance pelo lado esquerdo do ataque, limpou toda a defesa do Redbull MK, chegou na entrada da área e bateu no canto esquerdo para marcar seu primeiro no jogo, o segundo de sua equipe! 2 x 0! 


Só o HR chegava, Trava recebeu na esquerda, buscou o cantinho esquerdo da meta, mas Chaluppe se esticou todo para salvar! Em mais uma chegada do HR, escanteio de Guima do lado esquerdo, Trava desviou de cabeça, só que o arqueiro pegou no meio da meta novamente. No contra-ataque, Jonny lançou VK na ala esquerda, ele deu um chute muito quente no alto, mas Felipe se esticou para fazer boa defesa, sua primeira na partida! Do outro lado, Guima carregou da defesa e tentou de longe no canto esquerdo, mas fora. 


Após o tempo do Hanga Roacing, a equipe voltou no mesmo ritmo intenso. Trava recebeu do lado esquerdo, puxou para o meio e bateu firme, só que Chaluppe fez defesa. No contra-ataque, VK levou bem pela esquerda, bateu, mas Felipe estava atento para espalmar. 


Aos 20 minutos, VK fez boa jogada pelo Redbull MK, passou bem pela marcação, levou no lado esquerdo, rolou para Jonny, que na hora de bater, foi desarmado, no contra-ataque, Enrico recebeu pelo meio, limpou bonito a marcação, levou para o lado direito e bateu firme no canto esquerdo, sem chances para Chaluppe! Belo gol, mais um de Enrico! Estava ficando fácil! 3 x 0! Menos de um minuto depois, “lá vem eles de novo”, mais uma bela jogada de Enrico, driblou bem, tirou dois defensores pelo meio, abriu com Berger do lado esquerdo do ataque, perto da área, Chaluppe saiu pra cima dele e o HR 99 deu um tapa por baixo para marcar mais um! 4 x 0! 


O Redbull MK não conseguia jogar, todo desorganizado em quadra, ficava fácil para o Hanga Roacing construir. Em uma rara jogada, Cerigola recuperou pelo meio, foi carregando, chegou próximo à linha do shootout, bateu buscando o cantinho esquerdo, tirando de Felipe, mas a bola beijou lindamente a trave direita, voltou nas costa do arqueiro, mas ele conseguiu ficar com o melão! Não era o dia do RMK! 


Aos 24 minutos, Gomão trabalhou no meio com Cerigola, recebeu de volta perto da trave direita já dentro da área e bateu firme no meio pro lado direito, Felipe tentou chegar, mas foi tarde! Finalmente diminuia o Redbull MK, gol que dava fios de esperança pro segundo tempo! 1 x 4! 


A segunda etapa começou dando indícios que seria movimentada, logo na saída, VK tentou de canhota para o Redbull MK, mas Felipe pegou tranquilo no canto direito. Do outro lado, Enrico sempre levava perigo, cruzou pela esquerda, Jonny afastou, Fabinho tentou chute, mas Federas apareceu bem para travar. De novo Enrico recebeu na esquerda, puxou para o meio e bateu no próprio cantinho esquerdo, só que Chaluppe se esticou todo para defender! 


Como na primeira etapa, só o Hanga jogava, Fabinho abriu com Trava na direita do ataque, ele bateu firme, mas Chaluppe conseguiu bela defesa, espalmou para o outro lado, Enrico chegou livre do lado esquerdo da área, mas chutou à direita! Aos 6 minutos, lateral no ataque do Hanga Roacing, Lisboa afastou, mas Trava ficou com a sobra, deu um tapa de sinuca no canto esquerdo, bola rasteira na bochecha da rede, por baixo de todo mundo, Chaluppe nem se mexeu! Mais um do HR! 5 x 1! Em mais uma jogada, passe de Francisco na entrada da área com Trava, ele bateu firme, Chaluppe defendeu bem, o HR 7 tentou de cabeça, só que Jonny cortou em cima da linha para evitar mais um gol. 


Não demorou muito para o Hanga Roacing chegar de novo, aos 7 minutos, jogada trabalhada desde a defesa, Rossi abriu na direita com Edney, ele cruzou para a área e Enrico chegou do lado esquerdo para o meio e completou para o fundo das redes! Marcou o famoso hat-trick! O RMK largou de vez! 6 x 1! Pouco tempo depois, Edney recuperou já na quadra ofensiva, carregou sem ser incomodado, bateu de bico no cantinho esquerdo e marcou mais um! Estava fácil para o Hanga Roacing, virou passeio! 7 x 1! 


O RMK não conseguia arrumar uma mísera chance clara de gol, em falta, VK chutou na barreira. Em mais um lateral na área, quem tentou foi Jonny, mas a defesa do HR conseguiu fazer o corte. E aí vieram eles mais uma vez, aos 11 minutos, Rossi partiu em contra-ataque, abriu na esquerda com Enrico que bateu no cantinho esquerdo e Chaluppe aceitou! O Hanga Roacing jogava brincando na Arena Chuteira de Ouro 6, parecia treino! 8 x 1! 


Depois do tempo do HR, o Redbull queria deixar menos feio, Gomão trabalhou no meio com VK que pedalou, levou para a perna canhota, buscou o canto esquerdo, mas a redonda saiu com muito perigo, Felipe não teria chances nessa! Mais uma vez o Hanga foi ao ataque, a redonda passou por Guima, Berger, e ele ajeitou para Rossi que chegou batendo por cima. Na sequência, bela jogada de Enrico que ganhou na dividida, carregou, abriu na direita com Berger perto da área, ele ficou cara a cara com Chaluppe que saiu de forma sensacional para defender! O HR que teve outra chance clara, recebeu na frente, tentou o canto direito, mas chutou fora! 


Aos 16 minutos, Rossi fez bela jogada pelo lado direito pelo Hanga Roacing, cruzou do outro lado da área e quem chegou todo mundo já sabe, ele mesmo, Enrico fuzilou para marcar mais um! Não perca as contas! 9 x 1! Um minuto depois, mais uma grande jogada do HR, bola com Enrico no lado esquerdo, tocou no meio com Rossi, ele ficou de frente para Chaluppe, mas o arqueiro foi incrível para salvar mais uma. No escanteio do lado direito, Trava cobrou mais atrás para Guima, ele bateu firme, Chaluppe estava no lance, mas Jonny colocou a cabeça e a redonda tomou a direção contrária ao arqueiro e morreu no fundo do barbante! 10 x 1! 


Não demorou muito e o HR veio novamente, com 19 jogados, Francisco puxou bom ataque, carregou até perto da área, abriu do lado esquerdo da área com Berger que só teve o trabalho de empurrar para as redes para marcar o 11º, sim isso mesmo! 11 x 1! O Redbull achou que estava na hora de responder, Cerigola arriscou de longe no canto esquerdo, mas Felipe se esticou todo para evitar o tento. Em mais uma tentativa, falta do ataque, ele bateu de trivela no meio do gol, só que o arqueiro estava atento novamente. No contra-ataque, Francisco pegou rebote, mas chutou fraco nas mãos de Chaluppe. 


Aos 21 minutos, Rossi recebeu do lado esquerdo no ataque do Hanga Roacing, trouxe para o meio e bateu firme para o gol, Chaluppe apareceu para espalmar bem, mas a redonda literalmente só bateu em Guima que estava na área e entrou! Até sem querer a bola entra! 12 x 1! Menos de um minuto mais tarde, tabela entre Enrico e Fabinho que devolveu no lado esquerdo da área, o HR 17 bateu firme para marcar o seu sexto tento no jogo! Quase não coube mais espaço para gols na súmula! 13 x 1! 


Para não deixar tão, feio antes do fim o Redbull MK teve uma última chance, contra-ataque com VK, ele deixou a frente com Cerigola que esperou Felipe sair da meta, rolou de lado com Gomão que tentou toque para o gol, mas muito fraco e Felipe voltou para dar um tapa em escanteio! Chance mais clara da segunda etapa para o RMK, 3 contra um! E foi assim que acabou o massacre! 


Em confronto de dois classificados, o Redbull MK parece que veio só para não dar WO, a equipe praticamente só assistiu o show de Enrico e seus companheiros que nem precisaram forçar muito para aplicar uma senhora goleada. Sorte do RMK que OC Tabão e Zio Cazzo não tinham mais chances na tabela, se continuar assim, a equipe que normalmente seria inferior ao Vila Míssel, não precisa nem ir jogar para não passar vexame. Já o Hanga Roacing garantiu a terceira colocação do Grupo A e encara o Peso Pena. 


Ficha técnica

 

Hanga Roacing 13 x 1 Redbull MK – 7ª rodada do Grupo A do XV Chuteira 5

 

Gols: Edney (2), Enrico (6), Berger (2), Trava e Guima (2) (HR); Gomão (RMK)

 

MVPs: 1 – Enrico (Hanga Roacing); 2 – Rossi (Hanga Roacing); 3 – Edney (Hanga Roacing)
Comentários (0)