Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Pervas bate o Absolutos, vence a terceira seguida e crava lugar na próxima fase

Faça sua festa, maravilhosa torcida perversa! Os azuis estão garantidos no mata-mata da Série Prata, seguindo no sonho de copar a divisão e garantir um lugar na próxima Ouro. Ainda é possível alcançar a tarefa ganhando o grupo, mas o Roleta não pode vencer o ECM – algo pouco provável. O duelo contra o Absolutos foi equilibrado, já que as duas esquadras criaram bons lances no ataque. O empate não teria sido um resultado injusto. Contudo, no apagar das luzes, Jorge Melki botou o melão na rede e fez a torcida gritar alto para comemorar o triunfo! O Pervas está embaladíssimo!

Os azuis começaram dando as cartas quando Cau esticou para Jorge Melki concluir em defesa de Alan. Renan achou Salgado na área, que girou e finalizou, mas viu Gennaro cortar quase em cima da linha! Salgado apareceu como garçom em passe para tiro de Jorge Melki, segurado por Alan. Digão escorou para conclusão de Diegão, sobre o travessão. Resposta absolutista em progressão de Bittar pelo flanco direito, seguida de cruzamento interceptado por Barro. Ninin lascou arremate de longe, sobre a meta.

A peleja não estava extremamente movimentada, mas ainda assim, os dois times conseguiam escapadas no setor ofensivo. Ninin tabelou com Jp e concluiu de frente com a meta, nas mãos de Barro. Dos Anjos mandou sapatada da esquerda, mas viu Barro pegar mais uma. Resposta perversa com a dupla Renan e Diegão em lance que terminou nas mãos de Alan. Cau descolou bom passe na faixa central para Jorge Melki, que teve espaço para mandar um chute de bico que carimbou o poste! Deco escorou para bom tiro de Jorge Melki, travado pela marcação. Barro serviu para pedrada de Digão, fora da baliza. Após, o Absolutos decidiu pausar o jogo.

No retorno ao gramado, Dos Anjos tentou abrir o placar para os absolutistas, mas o tiro de longe parou em intervenção de Barro. Gennaro conseguiu boa enfiada para Dos Anjos, que surgiu para testar Barro novamente, mas viu o arqueiro salvar. Jp surgiu em míssil frontal para nova defesa do arqueiro perverso. Ninin achou Gennaro na frente, mas o canhão do absolutos 8 acertou a rede pelo lado de fora. A resposta foi mortal. Cau escapou pela marcação, foi ao fundo e cruzou para o meio, onde Deco apareceu para concluir no cantinho! 1 x 0! Reyna tentou o segundo em deixada para progressão de Deco, terminada em conclusão para defesa de Alan. Na sobra, Gustavinho apareceu para arrematar, mas Alan catou! Instantes depois, a juizada apitou para encerrar a primeira etapa.

O segundo tempo começou com o Absolutos chacoalhando o score! Dos Anjos cobrou falta dando passe na ponta esquerda para Ninin, que teve espaço para mandar um petardo, na bochecha rede! 1 x 1! Dos Anjos subiu pelo meio e abriu na direita para Jp, que parou em Barro após conclusão. Resposta perversa em escanteio de Gustavinho para Deco, que dominou, girou e chutou, mas lamentou defesa de Alan. Na sequência, Gustavinho alçou novo corner, mas Thi Salgado cabeceou ao lado. Renan prendeu pela intermediária e mandou um balaço, defendido por Alan. Renan serviu na esquerda para Cau, que emendou um canhão para acertar o travessão! Thi Salgado ainda tentou cabeçada na sobra, mas parou em Alan.

O Pervas estava um pouco melhor, mas também sofria alguns sustos quando os absolutistas chegavam. Primeiro, Cau arrumou para Salgado progredir ao fundo e rolar para tiro de Thi Salgado, fora da meta. Resposta branca (o Absolutos usava seu uniforme reserva) em escanteio de Gennaro para arremate de Dos Anjos. Barro conseguiu dar leve desvio antes da bola explodir no travessão! Quase! Na sequência, os perversos deram um brake no game.

Na volta, Jorge Melki tabelou com Salgado e lascou uma pedrada, defendida por Alan. Jorge Melki tentou em cobrança de falta, por cima. Após, foi a vez do Absolutos pausar o jogo. O duelo entrava na reta final e parecia caminhar para um empate. Só parecia. Diegão escorou na esquerda para Cau, que deu um tapa na área para encontrar Jorge Melki. O pervas 7 se esticou e mandou a esfera para dentro! 2 x 1! Renan cobrou lateral para testada de Diegão, ao lado do gol. Instantes depois, a arbitragem passou a régua na peleja!

Com o triunfo, o Pervas garantiu seu lugar na próxima fase, e ainda vai para a última rodada sonhando com o acesso direto à Ouro, caso o Roleta Russa não vença o É o Centro Mané. Os azuis estão em segundo no Grupo A, com 13 pontos – 2 a menos que os russos, com 1 jogo a mais. O Absolutos é o último time na zona de classificação ao mata-mata. Mesmo correndo perigo de perder o posto, a esquadra só precisa vencer na última rodada para seguir adiante na competição.
 
Ficha técnica

Pervas 2 x 1 Absolutos – 6ª rodada do Grupo A do XXV Chuteira de Prata

Gols: Deco e Jorge Melki (P); Ninin (A)

Cartões amarelos: Salgado (P); Gennaro e Bittar (A)

MVPs: 1 – Cau (Pervas); 2 – Renan (Pervas); 3 – Jp (Absolutos)

Comentários (0)