Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Com três gols de Interior e dois de Kinhas, Torce Contra faz nova vítima e termina fase de grupos em 2º; Vendetta sofre novo tropeço e terá pedreira nas quartas

O Grupo A estava definido com a classificação do Olimpo, porém, faltava definir quem terminaria na vice-liderança. Precisando de um empate, o Vendetta queria se recuperar após cair diante do Invictus, mas do outro lado, o Torce Contra babava para manter sua sequência positiva. O começo foi encardido para os comandados de Dener, no entanto, a dupla Interior & Kinhas resolveram aparecer anotando cinco dos seis tentos. Pior para os vendettistas, que terão outro leão nas quartas de final.
 
Início frenético com as duas esquadras mostrando suas cartas. Pou lançou Olavo na faixa esquerda, corte para o meio e uma sapatada endereçada ao ângulo direito, mas João Gualtieri voou e mandou para corner! Defesaça! Na sequência, o ‘Príncipe’ tabelou com Papinha, recebeu de volta e bateu em diagonal para fora. Vendettaço pronto para o crime!
 
Depois dos sustos, o TC foi ao ataque e precisou de duas espetadas para sair na frente. Mosquito lançou Interior na ponta esquerda, sapateou para cima da marcação e atirou no contrapé, mas Raul conseguiu mandar para escanteio. Aos 4 minutos, outra vez o TC 18 iniciando a trama, passe para o ‘endiabrado’ Kinhas, que fintou para o lado direito e acertou o alvo, no canto esquerdo do arqueiro vendettista. Torce Contra na frente! 1 x 0!
 
O Vendetta quis reagir imediatamente e Papinha deu um presentaço para Zílio, de frente para o crime, mas o avante exagerou na dose e mandou sobre a meta de João. Para piorar, o time de Dener resolveu ligar a máquina e em três minutos triplicou sua vantagem. Aos 7’, Interior bailou por cima da pelota, deixou Zílio na saudade e disparou pelo corredor canhoto. O ‘bailarino’ 20 levantou para o tumulto, Pou cortou errado e Kinhas pegou a sobra para acordar a coruja. GOLAÇO! 2 x 0! Intera estava impossível e Zílio terá pesadelos durante a semana ao ser fintado pela segunda vez, jogada solo e batida no canto esquerdo de Raul. Peleja com cara de goleada! 3 x 0!
 
Após o break solicitado pelos vendettistas, o TC seguia on fire e faltou pouco para Interior marcar o quarto, mas Raul operou um milagre ao salvar à queima-roupa. A resposta sairia na individualidade de Papinha. Um, dois, três dribles para cima de Xavier (que confronto pesado, hein!), lado esquerdo de ataque e uma senhora sapatada para João fazer um DEFESÃO! Goleiraço esse tal de Gualtieri!
 
O alvinegro seguia melhor, mas João seguia com a chave do cadeado. Sassaricada de Cid pelo lado direito, tiro cruzado e o TC 1 deu um tapinha para fora. Em seguida, Rafa deu um belo passe de letra para Léo Balada, Luiz Felipe finalizou com perigo, mas o guardião da meta azul estava em jornada inspirada. Mais uma defesa na estatística! No último lance do período, falta frontal e Xavier desceu a mamona. A barreira abriu e Raul precisou agarrar na base do susto. Pode terminar professor!
 
A equipe de Dener começou o segundo tempo com sangue nos olhos e queria liquidar a fatura o quanto antes. Assistência de Interior, chute de Dantas e Raul praticou tranquila defesa. Aos 3 minutos, tabelinha envolvente, troca de figurinhas entre Xavier e Dantas. Devolução ao ‘maestro’, que foi à linha de fundo, rolou para trás e Jorginho encheu o pé para acordar a coruja. Raul chegou a triscar, mas não teve jeito. Duelo praticamente decidido! 4 x 0!
 
O Vendetta precisava de um milagre para conseguir empatar e precisou de duas espetadas para anotar o seu tento de honra. Olavo rolou para Enrico dentro da área, corte para direita e o chute ficou nas mãos de João. Aos 9 minutos, Zílio encontrou espaço na cozinha azul, deu um belo passe para Dedé esticar o pé e mandar de biquinho, sem chance para o arqueiro 1. Será que dá tempo? 4 x 1!
 
Bom momento e o alvinegro estava perto de deixar a diferença em dois golos.Lateral cobrado por Léo Balada na direita, Olavo recebeu, colocou o marcador para dormir e bateu rasteiro. Porém, no meio do caminho tinha o pé de Zílio, que deu um leve desvio e a pelota balançou a parte externa da rede. Quem estava do outro lado gritou gol, mas passou perto! No lance seguinte, Cid recebeu do ‘Príncipe’, mirou o canto direito, mas João se esticou para ceder novo corner. Que partida do paredão azul!
 
Acabou o gás vendettista e o Torce Contra resolveu acabar com a palhaçada. Aos 17 minutos, Kinhas serviu Interior, que passou no meio de dois marcadores, calibrou o pé e mandou um torpedo na forquilha esquerda de Raul. GOLAÇO! 5 x 1! Três giros depois, Intera deixou sua marca pela terceira vez ao converter um shoot out com muita tranquilidade, Raul ficou no chão e tapinha no canto direito! 6 x 1!
 
Nos minutos finais, Dedé ganhou no alto e finalizou com perigo, mas João interceptou com as pernas! O duelo estava tranquilo a ponto de Rato ganhar ritmo. Na primeira aparição do ‘baixola’, cruzamento de Interior e faltou uns centímetros para anotar de cabeça. Quase! No último lance, Intera serviu Kinhas na esquerda, chute cruzado e o sétimo estava desenhado, mas Rato jogou de zagueiro, tirou a pelota em cima da linha (ou tentou fazer o gol?) e Raul precisou de muito malabarismo para evitar. NÃÃÃÃÃOOOOO!!!!!
 
Depois de estrear com pé esquerdo e pontuação negativa, o Torce Contra engatou uma sequência de quatro triunfos e deixa avisado que poderá concorrer ao caneco. Com a vice-liderança conquistada, o time de Dener encara nas quartas de final o MachuPichu. Duelo encardido! O Vendetta iniciou com três vitórias, caiu diante dos adversários mais fortes do grupo e se quiser continuar na briga pelo cinturão, terá que superar outro leão desta edição: o Wake ‘n’ Bake.
 
Ficha técnica
 
#Torce Contra 6 x 1 Vendetta – 5ª rodada do Grupo A do XXVIX Chuteira de Ouro

Gols: Kinhas (2), Interior (3) e Jorginho (TC); Dedé (V)

Cartões amarelos: Dedé, Lelo e Zílio (V)

MVPs: 1- Interior (#Torce Contra); 2 – Kinhas (#Torce Contra); 3 – Olavo (Vendetta)
 
 

Comentários (0)