Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

No jogo dos compadres, melhor para o Colônia 355, que deixou o Acima da Média na zona do rebaixamento

Com muito empenho e um pouco de sorte o Colônia 355 conseguiu os 3 pontos e avançou na tabela do Grupo A O jogo ante o Acima da Média foi disputado até o final e foi decidido nos detalhes, ou seja, quem errou menos. O AM errou muito mais do que o normal para os superiores, mas mesmo assim lutaram até o final pelo resultado, que infelizmente não veio para eles. Já os coloniais também erraram, mas com muito menos frequência que seu adversário, o que fez com que as chances aparecessem mais para eles. Destaque para Melsohn, que fez uma grande partida e impediu que fosse uma goleada histórica!

Binha, pelo meio, fez um bom passe para a ala esquerda e chegou em Fefe, que tabelou pelo meio com Davizera e bateu de pé direito com muita força, mas a bola explodiu na marcação dos superiores e saiu pela lateral. Em seguida, Wasser chegou bem fazendo fila pelo meio e abriu com Sanoia pela esquerda. Com um toque na bola, cavou para o meio da área para Wasser, que se projetou na área e saiu livre, mas de cabeça ele jogou nas mãos de Melsohn, que defendeu com certa facilidade.

Tchay recebeu pela direita ofensiva, trouxe para o meio e aplicou uma linda caneta em Fefe, que fez a falta. Na cobrança, André bateu de chapa com a perna esquerda, mas a bola explodiu na marcação e não chegou na meta de Bereshow. Em seguida, André roubou boa bola pelo meio de Binha, avançou em direção à ala esquerda, cortou para o meio e bateu de chapa de pé direito na saída de Bereshow, mas o goleirão defendeu com os pés!

Pela ala esquerda, Fefe recebeu um bom passe de Binha, que pelo meio procurou seu colonia 10. Ele dominou, cortou para o meio e bateu de peito de pé, um chute com muita força, mas Melsohn voou para dar um tapa na bola e fazer uma linda defesa! James fez uma jogada pela esquerda e bateu de canhota, parando em Bereshow, que deu rebote para Drao. Drao precisou de alguns toques para dominar e perdeu o tempo do chute, mas chutou e Bereshow fez a defesa no abafa!

Pouco tempo depois, a bola chegou em Tchay pela direita, que dominou e cortou para bater de canhota, mandando um chutaço com endereço, mas Bereshow estava muito bem posicionado e fez a defesa! Fez parecer fácil buscar a bola na gaveta! Em seguida, Neta fez uma boa jogada individual pelo meio e arrancou livre, cortou para a direita e bateu, mas chegou para a finalização sem gás e mandou para fora da meta! Quase!

Binha arrancou pelo meio e serviu Sanoia, que apenas deu a deixadinha para Bassa. Com tranquilidade e livre dentro da área, ele pisou na bola e bateu de peito de pé com muita força, afundando Melsohn no gol! 1 x 0! André respondeu tabelando com Davi pelo meio, saindo de frente com o arqueiro superior, que dessa vez não conseguiu fazer a defesa. Com um chute de bico, André fez a bola morrer no cantinho esquerdo baixo da meta. 1 x 1!

Os coloniais não queriam saber de empate! Xande arrancou pela esquerda e contou com a ajuda de Sanoia, que protegeu a chegada da marcação e ainda ajeitou a bola. O colônia 12, quase sem ângulo, enfiou o bico do pé direito na bola, pegando um lindo chute quase que de três dedos, e a bola bateu no pé da trave direita e entrou! Que golaço! 2 x 1!

No último lance da primeira etapa, James cobrou lateral da esquerda para dentro da área buscando Luquinha, que disputou com Bereshow e conseguiu desviar a bola para o fundo do gol, um toque com a perna esquerda matou o goleiro, que nem viu por onde a bola passou! 2 x 2! Após o empate na raça, a juizada encerrou o primeiro tempo.

A segunda etapa começou com os superiores jogando pela direita com Neta, que pisou para Nex, que fez um lindo corta-luz para que a bola chegasse em Drao pelo meio, passando pelas costas da marcação, mas o AM 7 do bateu pro gol, porém a bola saiu fraca e pela direita do gol. Se passasse a bola... Pouco tempo depois, o Colônia 355 respondeu com Xande pela direita. Ele arrancou e fez o passe na linha de fundo para Érrebe, que cruzou rasteiro e o encontrou livre de marcação. Poderíamos dizer que ele estava forever alone ali no meio da área, mas o chute de primeira... ele conseguiu mandar em cima de Melsohn, que fez uma fácil defesa sem nenhum susto. QUE FASE!

A jogada dos coloniais pela esquerda chegou em Xande pelo meio, quase na esquerda, que decidiu mandar uma bomba rasteira buscando o canto esquerdo baixo de Melsohn, que foi muito bem na bola e operou um milagre! Que defesa! Wasser apareceu bem duas vezes em sequência – na primeira foi numa arrancada pela direita até bater em gol, um chute de peito de pé com raiva, mas que parou em Melsohn, que cedeu o escanteio. Na cobrança, Wasser achou livre Davizera, que chegou batendo de primeira com a perna direita, mas a bola passou rasteirinha pela esquerda da trave! Passou tirando tinta!

Nex pela direita viu espaço e conduziu para a canhota, batendo, mas a bola saiu mascada, meio quicando e saiu pela esquerda da meta colonial. Ricky pela esquerda fez bom passe em profundidade para Xande, que de canhota mesmo bateu de primeira, mas Melsohn apareceu bem para jogar para escanteio. Em seguida, Binha conduziu pela direita e mandou um elástico na marcação, que foi na dele e ficou na saudade, batendo de direita com muita força e direção, mas Melsohn fez mais um milagre e evitou o gol! QUE DEFESAÇA!

Davizeira fez uma boa jogada e acionou Ricky no comando de ataque, que com um toque apenas deixou a bola para a batida de Bassa, que meteu a chapa do pé direito na bola e mandou no cantinho direito de Melsohn, sem chances de defesa! 3 x 2! Em seguida, antes do meio de quadra, Davi pegou bonito e mandou uma bomba na direção do ângulo esquerdo de Bereshow, mas o goleiraço do Colônia 355 estava esperto e fez uma linda defesa para manter o placar!

Bereshow com as mãos lançou para dentro da área de Melsohn, uma bola venenosa que fez Ricky e Bruninho brigarem entre si pela posse, mesmo assim a bola se ofereceu para Bruninho, que chutou de direita, mas a bola pegou no pé da trave e voltou nas mãos de Melsohn! Que lance bisonho!

Wasser muito bem na marcação roubou boa bola e arrancou para o contra-ataque, pedalou e deixou a marcação na saudade. De direita, bateu de chapa, virou o pé e colocou no cantinho esquerdo de Melsohn, que mais uma vez não pode fazer nada além de buscar a bola no fundo do gol! 4 x 2!

O Acima da Média tentou a reação com Tchay pela esquerda, que fez um bom passe para James, quase dentro da área ele bateu de primeira com a canhota e estufou as redes! 3 x 4! Ainda deu tempo de Luquinha cobrar um escanteio pela direita. Achou livre dentro da área Nex, que dominou, ajeitou o corpo e com toda calma do mundo chutou, mas a bola saiu pela esquerda do gol! Bota o pé na forma! Após o empate escorrer pelas mãos dos superiores, a juizada encerrou a partida. Fim de jogo por aqui!

Com esse resultado, o Colônia 355 chegou a 7 pontos e ocupa a terceira colocação do Grupo A. Sua próxima partida será contra o Bicho Solto, que é o vice-líder. Promessa de jogão nesse confronto direto! Depois folga como todo mundo para se preparar para a pauleira: dia 11/NOV a sexta rodada, e quatro dias depois, dia 15 (feriado), encerra a fase de classificação. Idem ao AM, com a diferença de, no próximo sábado, encararar o Oscuro no confronto direto antirretorno à Aço.

Ficha técnica

Acima da Média 3 x 4 Colônia 355 — 4ª rodada do Grupo A do XXIII Chuteira de Bronze

Gols: André, Luquinha e James (AM); Bassa (2), Xande e Wasser (C355)

Cartões amarelos: Tchay, James, Drao e Bek (AM); Gus (C355)

MVPs: 1 – Binha (Colônia 355); 2 – André (Acima da Média); 3 – Xande (Colônia 355)
 
Comentários (0)