Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Cacildes de Ramos não toma conhecimento do Basicus, que praticamente só assiste, e goleia de forma impiedosa 

A vitória do Cacildes de Ramos já era até esperada, mas do jeito que foi nunca é esperada. O Basicus só estava de corpo presente, visto que com 10 minutos o placar já marcava 4 x 0, 2 tentos de Léo Rinaldi, que ainda apareceria mais uma vez para ajudar a completar o placar na segunda etapa. Nem parecia que o Basicus precisava urgentemente de uma vitória para sair da última colocação e consequentemente da zona de rebaixamento, o 11 x 2 ficou até barato, já que o CR tirou um pouco o pé. Agora, o Cacildes de Ramos depende apenas de um empate contra o vice-líder Panela para conseguir o acesso direto, enquanto o Basicus necessita de uma vitória contra o Acidus para se manter na Prata. 

O Basicus até iniciou trocando passes com Samões, Alemão, Fabinho, Barba, Costela, Caballero e Roland, mas logo foram obrigados a forçar um lançamento pela forte pressão do Cacildes de Ramos que tinha em quadra Léo Rinaldi, Orelha, Lino, Jorjão, Viola, Fábio, Gege e Lino. O primeiro chute foi do CR inclusive, Fábio tocou com Léo Rinaldi que bateu rasteiro à esquerda, mas com menos de 2 jogados, recuperação do Cacildes na quadra ofensiva, a redonda chegou em Orelha pelo lado direito que puxou um pouco mais para o meio e arriscou para o gol, bola no cantinho direito para abrir o placar logo no início! Já ia por terra qualquer estratégia do Basicus! 1 x 0! 

O Cacildes continuou com seu conhecido ritmo intenso, lindo passe de Fábio para Léo Rinaldi nas costas da defesa pelo lado esquerdo, ele invadiu a área e bateu no cantinho direito, mas para fora! Em mais um lance do CR, boa bola de Fábio para Léo Rinaldi do lado direito da área, ele deu para de calcanhar de primeira para o outro lado da área, Gege chegou bem, mas pegou mal na redonda e Roland ficou com ela. Do outro lado, passe com Alemão do lado esquerdo, ele levou no fundo, tentou cruzamento, mas na rede pelo lado de fora. Com quase 4 minutos, boa trama do Cacildes de Ramos e Jorjão ajeitou para Léo Rinaldi que chegou batendo no ângulo direito, um verdadeiro pombo sem asa, lá onde a coruja dorme, para ampliar! 2 x 0! 

Depois do tempo do Basicus, nada mudou, passe errado de Caballero, interceptação de Viola que avançou, bateu buscando o ângulo direito, mas a redonda passou muito perto. Com 7 jogados, mais uma linda trama do Cacildes de Ramos que culminou em um uma boa tabela entre Léo Rinaldi e Viola que esperou Roland sair e deu um passe do lado esquerdo da área para o CR 10 só empurrar para as redes! 3 x 0! Só o Cacildes de Ramos jogava, Jorjão ajeitou para Orelha que chegou batendo, Fabinho colocou o pé na redonda no meio do caminho e ela saiu com muito perigo. 

Aos 10 minutos, mais CR, Léo Rinaldi deixou na esquerda com Fábio que bateu no cantinho esquerdo para marcar mais um! Destino do confronto praticamente decidido em apenas 10 minutos, o Basicus praticamente estava à passeio! 4 x 0! O Cacildes de Ramos então trocou o time inteiro, mas continuou com o controle do jogo, Luquinhas até chegou a marcar, mas a arbitragem já havia dado reversão. 

Com 13 jogados, o Cacildes de Ramos chegou de novo, linda jogada, Rafinha tocou na ala direita com Luquinhas que ajeitou para Biel chegar batendo no cantinho esquerdo e marcou o quinto tento! Não percam as contas! 5 x 0! O CR continuou em cima, belo passe de Rafinha nas costas da defesa para Mateus que ficou cara a cara com Roland, tentou um toque por cima, mas o arqueiro defendeu com a cabeça, a redonda ia para o gol, mas ele conseguiu agarrar. 

Aos 15 minutos, o Basicus foi ao ataque praticamente pela primeira vez, chute de Barba de longe, a redonda pegou na defesa, Lino caiu para tentar defender o primeiro lance, a bola sobrou com Fabinho na área que mandou para as redes! Um gol inesperado no primeiro chute da equipe no gol! 1 x 5! O CR diminuiu um pouco a intensidade e o Basicus conseguia até respirar um pouco, mas ainda sim não controlava. Passe com Pelé do lado esquerdo da área, mas ele deu uma bela furada, a redonda ficou com Mateus que bateu, mas Samões cortou. 

Com 19 jogados, Orelha trabalhou com Biel pelo meio, ele foi avançando em direção ao lado direito, ninguém marcou ele que fuzilou no cantinho esquerdo, lá na bochecha da rede para ampliar ainda mais para o Cacildes de Ramos! Estava fácil! 6 x 1! O CR queria mais, Orelha inverteu bem da direita para a esquerda com Mateus, ele bateu cruzado, mesmo com pouco ângulo, mas Roland fez boa intervenção! Aos 20 minutos, Biel recebeu na direita, carregou para o meio, penteou bonito e tocou do lado esquerdo da área com Mateus que fuzilou rasteiro no meio do gol e marcou! Virou passeio! 7 x 1! 

O Basicus então resolveu tentar algo, em contra-ataque puxado por Caballero, dois contra dois, ele esperou a marcação e tocou na direita com Morsa, ele dominou a redonda escapou, mas mesmo assim ele conseguiu chutar, só que Lino já estava em cima para abafar. Do outro lado, recuperação do CR pela esquerda, Rafinha foi carregando em direção ao lado direito, tocou no fundo com Biel que inverteu para a esquerda da área para Mateus, livre, ele conseguiu chutar por cima! Pela equipe rosa, lindo lançamento de Coppi para o lado esquerdo do ataque com Caballero, com um toque ele tirou a marcação, ficou de frente para o gol, bateu firme, mas no meio e Lino conseguiu fazer a defesa! 

Antes do intervalo, mais um lindo passe de Coppi para o lado esquerdo da área, Caballero apareceu livre novamente, mas demorou, mesmo assim tentou chute, só que Lino saiu bem da meta para defender, o Basicus 95 chegou no rebote, tocou no canto direito, mas Lino estava lá novamente!! Que dia de Caballero, perdeu dois gols em sequência que não costumava perder! Fim de primeiro tempo. 

Na segunda etapa, o Cacildes de Ramos acelerou novamente, com menos de 1 jogado, Fábio tocou na ala esquerda para Léo Rinaldi que carregou, ninguém encostou na marcação, ele bateu no canto esquerdo e marcou o oitavo! Praticamente um jogo treino para o CR! 8 x 1! O Basicus, do outro lado, praticamente não tinha saída de bola e vivia de bolas longas, o CR até tirava um pouco o pé depois do oitavo gol. 

Finalmente uma jogada do time rosa e preto, Alemão recebeu o lançamento na direita, foi para cima da marcação, limpou bonito o primeiro, mas caiu na área depois e arbitragem mandou seguir. Do outro lado, bola ajeitada para Luquinhas que bateu de longe, mas no travessão. Enquanto isso, Caballero exagerou na reclamação do suposto pênalti não marcado e, não satisfeito com o amarelo de início, tomou logo o vermelho e deixou o Basicus com um a menos por dois minutos. 

O Cacildes de Ramos, mesmo vencendo, ia ao ataque, ainda que sem o ímpeto da primeira etapa, Viola tocou no fundo do lado esquerdo com Jorjão que ajeitou para Léo Rinaldi na entrada da área, ele bateu firme no canto direito, mas Roland fez linda defesa. Em seguida, Rafinha acionou Gege na ala direita, ele bateu no cantinho esquerdo, mas o Basicus 69 apareceu de novo para fazer outra excelente intervenção. 

Após o tempo do Basicus, o CR seguia em cima, Pelé tocou com Orelha na esquerda que limpou bonito e sentou a paulada para o gol no canto direito, mas Roland voltou a brilhar! O confronto então ficou um pouco mais morno e o Basicus aos poucos criava algumas chances, lançamento de Coppi para o lado direito da área com Geovani, ele bateu de primeira e deu uma de Yuri Alberto contra o Atlético Mineiro, isolou bonito! 

À medida que o tempo passava, o Cacildes de Ramos ficava cada vez mais displicente e parecia não querer aumentar a vantagem. Depois de escanteio, a redonda chegou em Pelé pelo meio, ele bateu, mas Roland fez boa defesa no canto esquerdo. Aos 17 minutos, veio o Basicus, lindo lançamento para Morsa na frente que girou bonito na entrada da área e bateu no cantinho direito de canhota para marcar o segundo! Mais um gol de honra! 2 x 8! 

Com 20 jogados, o Cacildes de Ramos voltou a intensificar a ofensividade, falta no ataque cobrada por Rafinha, ele abriu com Fábio na esquerda que tocou na entrada da área para Luquinhas, ele chegou batendo no ângulo direito para marcar mais um tento! 9 x 2! Com o Basicus agora sim já entregue de vez, o Cacildes de Ramos partiu em contra-ataque, aos 23 minutos, Rafinha recebeu na direita que tocou para a área com Gege, Roland ficou no meio do caminho e ele só teve o trabalho de empurrar para as redes! Que chocolate! 10 x 2! 

Na reta final, o CR seguiu criando chances e o Basicus assistindo, passe com Léo Rinaldi na entrada da área, ele puxou e bateu, mas Roland fez boa defesa no meio. Do outro lado, Geovani tocou com Morsa que girou bonito, só que Lino apareceu para intervir. Aos 24 minutos, bola na esquerda com Léo Rinaldi que tocou no meio com Orelha, ele dominou e mandou a bomba de canhota no canto esquerdo para marcar mais um! Não vai parar nunca? 11 x 2! Ainda deu tempo de Jorjão achar Gege na esquerda, ele bateu e a redonda explodiu no travessão! Fim de papo! 

Com um placar arrasador o Cacildes de Ramos não tomou conhecimento do Basicus que praticamente só assistiu o time branco e preto jogar. Pelo início, parecia que o placar seria ainda mais amplo, mas o CR tirou um pouco o pé e controlou na segunda etapa. Com a derrota, o Basicus segue na lanterna, mas ainda continua dependendo só de si para escapar da degola, já que possui confronto direto com o Acidus que possui apenas dois pontos a mais. Já o Cacildes de Ramos também tem um confronto direto, só que pela ponta da tabela, enfrentando o Panela, segundo colocado com um ponto a menos, na busca pelo acesso direto, no grande jogo da rodada!  

Ficha técnica

Basicus 2 x 11 Cacildes de Ramos – XXVI Chuteira de Prata - 6ª rodada - Grupo B

Gols: Fabinho e Morsa (B); Orelha (2), Léo Rinaldi (3), Fábio, Biel (2), Mateus, Luquinhas e Gege (CR)

Cartão amarelo: Caballero (B)

Cartão vermelho: Caballero (B)

MVPs: 1 – Léo Rinaldi (Cacildes de Ramos); 2 – Orelha (Cacildes de Ramos); 3 – Biel (Cacildes de Ramos)



 
Comentários (0)