Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Paraguay faz belo jogo contra o líder Real Madruga, mas cede o empate no último minuto

O Real Madruga vinha para o confronto já com a ponta do Grupo A garantida, até abriu o placar, mas foi o Paraguay quem melhorou e virou para 3 x 1, jogando bem. Mas nos 10 minutos finais, o Real Madruga conseguiu diminuir e no último minuto empatar a partida em um gol contra. Jogo movimentadíssimo! Final 3 x 3!
 
Apesar de estarem bem distantes na tabela, o confronto começou bem parelho. O Paraguay até trabalhava mais nos primeiros segundos, mas Seco interceptou pelo meio e bateu para a primeira defesa de Thiago, sem grandes problemas. Aos 2 minutos, a marcação do Real Madruga funcionou novamente, passe errado pelo lado esquerdo e Vilhena ficou com a redonda, avançou e bateu bonito, uma paulada no ângulo direito, sem nenhuma chance para Thiago, lá onde a coruja dorme! 1 x 0!
 
Após sofrer o gol, o Paraguay tentou sair para o jogo, mas nervoso, não caprichava tanto na frente. Do outro lado, escapada de Zaron, que achou Cainho no meio, ele finalizou por cima. O Paraguay tinha dificuldades de sair da forte marcação do RM até que Gui, escapou bem pelo meio, limpou bonito e foi derrubado. Na falta, com Carioca adiantado, Erick tentou uma cavadinha, mas a redonda saiu à esquerda, muito perto do gol. Do outro lado, o Real Madruga era mais rápido para atacar. Lançamento para Ornelas que ajeitou com Seco na esquerda, ele se livrou bem de Alê, Thiago não saiu e fez boa defesa no chute!
 
O Paraguay então começou a se acertar mais em quadra, Gui foi desarmado na frente e, na sobra, Flavinho bateu firme no canto direito, Carioca voou para fazer defesa sensacional e o melão ainda carimbou a trave! Em cobrança de lateral do lado direito, Guilherme subiu livre, mas cabeceou à esquerda. Depois, Jeff escapou bonito pelo lado direito, levou no fundo, rolou para trás, mas ninguém do Paraguay acompanhava. Aos 9 minutos, lançamento quase da própria área de Guilherme nas costas da defesa, Erick dominou bonito, girou na entrada da área e finalizou por baixo de Carioca para empatar a partida! 1 x 1! Logo depois, veio o Paraguay novamente, roubada de Gui, ele tentou bola na área e Carioca fez defesa, o rebote ficou com Erick e ele finalizou na TRAVE! Que chance de virada em segundos!
 
Do outro lado, o Real Madruqa colocou a bola no chão novamente, Zaron organizou a jogada, deixou atrás com Cesão que bateu para a defesa de Thiago em dois tempos. O Paraguay diminui um pouco o ritmo e o professor Rogério pediu tempo para reorganizar a equipe. Na volta, lateral de Zé e Zaron cabeceou à direita. As defesas voltaram um pouco mais ligadas e levavam vantagem sobre os ataques de ambos os times. Vilhena apareceu bem pelo Real Madruga e Alê pelo Paraguay.
 
O RM atacava um pouco mais e o Paraguay se fechava e tentava contra-ataques, lateral com Zé do lado direito, arremesso na segunda trave e Cainho apareceu livre nas costas da defesa, mas tocou para fora! Zé abriu na esquerda com Zaron que buscou o ângulo direito, mas jogou fora. Na resposta, depois de falta na barreira, escanteio cobrado na área e Alê apareceu muito bem dentro da área, cabeceou firme e Carioca esticou os braços para defender muito bem no alto! Do outro lado Barriga fez um corta à luz e Zé finalizou para defesa de Thiago.
 
Os últimos momentos do primeiro tempo foram eletrizantes, pelo RM, Zé tocou no pivô para Ornelas que girou bem e bateu com muito perigo à esquerda! Já do lado do Paraguay, Erick recebeu lançamento, atraindo a marcação e deu um toque de primeira para a entrada da área, Guilherme chegou totalmente livre, tocou por baixo de Carioca no canto esquerdo e virou o jogo antes do intervalo! 2 x 1!
 
A segunda etapa começou com o Real Madruga tentando colocar pressão e o Paraguay aguardava para dar o bote no contra-ataque, conseguia se defender bem e dificultava a criação do Real. Até que Flavinho recebeu no pivô e deu passe de prima para Seco na entrada da área, ele bateu no canto direito e a redonda carimbou a trave!
 
O Paraguay tinha dificuldades em trabalhar a bola e devolvia facilmente para o RM, mas apostava nos contra-ataques e na bola parada. Em escanteio da direita com Rubinho, Alê apareceu livre na área, ninguém marcou o grandalhão, mas ele cabeceou por cima! Do outro lado, Cesão arriscou para fora. Na defesa do Paraguay, Jeff apareceu duas vezes para cortar.
 
Aos poucos o Paraguay, foi saindo um pouco mais. Erick levou no fundo, tocou para a área e Jeff quase chegou. O adversário, por outro lado, ficava mais nervoso, tendo mais dificuldades de acertar passes. Só que em lateral da esquerda do ataque do RM, quem apareceu livre na segunda trave foi Flavinho, mas ele não conseguiu dar direção ao chute. Em lindo lançamento de Erick na ponta esquerda, Breno tentou voleio que seria lindo também se ele não tivesse furado com muita classe. Em seguida, falta cobrada pelo 10 paraguayo e a redonda passou perto do ângulo direito.
 
Aos 14 minutos, vacilo monstro na saída de bola do RM, Erick tomou a redonda de Zé ficou cara a cara com Carioca e rolou de lado para Breno só empurrar para o gol! Que vacilo da defesa! Mais uma assistência de Erick! O penúltimo colocado Paraguay ia batendo o líder do grupo! 3 x 1! Logo após sofrer o tento, o RM pediu um tempo. Que fez bem ao time, escapada de Barriga que deixou com Cainho à frente, ele bateu buscando o ângulo direito e Thiago foi buscar! No contra-ataque, Gui levou pela esquerda e bateu para fora.
 
Aos 16 minutos, Zaron deixou com Vilhena um pouco mais à direita no meio da quadra, ele tentou o passe rasteiro na área para Ornelas que fez um corta à luz, a redonda passou por todo mundo, enganou Thiago e o passe morreu no canto esquerdo do gol! Mais um de Vilhena, mesmo sem querer, para diminuir! 2 x 3! Na resposta, Gui roubou pelo meio, deixou com Erick que arriscou de longe e jogou à direita, muito perto.
 
O Real Madruga se empolgou com o gol e ia em busca do empate. Falta do lado esquerdo que Cainho rolou de lado com Zaron. O rm 10 bateu rasteiro, por baixo da defesa e Thiago esticou os dedos para espalmar em escanteio! O Paraguay também chegava, Alê ficou na frente depois do escanteio recebeu passe e arriscou de fora, por cima. Após tempo paraguayo, escanteio para equipe cobrado na área, Carioca saiu bem de soco, Rubinho bateu de primeira no rebote e CARIOCA voou para defender! Em seguida, Erick escapou bem pela esquerda, tentou chute e Zaron apareceu para bloquear.
 
Aos 25 minutos, no apagar das luzes, lateral de Vilhena no lado direito da defesa, que arremessou para Flavinho na ponta direita, ele levou no fundo, rolou para trás e na disputa entre Ornelas e Breno, o defensor acabou tocando contra o próprio patrimônio e empatou o jogo para o Real Madruga! 3 x 3! Na resposta, contra-ataque rápido do Paraguay com Erick, ele abriu com Jeff na direita da área que limpou o arqueiro Thiago e rolou para Erick na entrada da área, sem goleiro ele conseguiu chutar para fora! Última chance incrível perdida!
 
Em duelo bem movimentado, o Paraguay mostra sua força contra o líder do Grupo A, consegue virar o jogo em 3 x 1, mas acaba cedendo o empate no final. Grande partida de Erick, marcando um e dando dois passes para gol, mas o já classificado como líder Real Madruga, mostrou porque subiu para o Chuteira de Ouro, buscou o empate na marra no último minuto!
 
Ficha técnica
 
Real Madruga 3 x 3 Paraguay – 7ª rodada do Grupo A do XXIV Chuteira de Prata
 
Gols: Vilhena (2) e Breno – contra (RM); Erick, Guilherme e Breno (P)
 
Cartões amarelos: Cainho (RM); Jeff (P)
 
MVPs: 1 – Erick (Paraguay); 2 - Vilhena (Real Madruga); 3 - Gui (Paraguay)

Comentários (0)