Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Em mais um duelo equilibrado, novato Lampions supera o experiente, mas jovem Imperas e consegue sua primeira vitória no Chuteira 5 

Cada ano que passa, o Chuteira 5 fica mais equilibrado, mesmo com times novos ou com times já veteranos, as partidas são elétricas e muito disputadas. Não foi diferente em Lampions x Imperas, o novato Lampions que havia perdido na rodada de estreia, encarou o Imperas, que ganhou na estreia, com muita garra e coragem, não foi o gol de Bicudo no início que fez a equipe acuar, o time virou com Medrado, tomou o empate, mas buscou novamente a vitória no segundo tempo com Perrelli e Cunha. Do lado do Imperas, o craque Montes fez muita falta. Os dois times seguem com 3 pontos e lutarão pela classificação no grupo. 

O jovem, mas experiente Imperas deu o pontapé inicial na redonda trocando passes com Bicudo, Pedro, Mateus, Natel, Monega, Vanni e PH. Do outro lado, tentando sua primeira vitória, o Lampions tinha Galvão, Cunha, Antonio, Diego, André, Neiva e Medrado. O duelo não teve nenhum tipo de estudo, os dois times, com atletas bem jovens, colocaram correria na peleja. 

O confronto era bem disputado, o Lampions tentou se organizar, jogada pelo lado direito, Medrado tentou chute, mas pegou mal na redonda. Em seguida, aos 5 minutos, Bicudo tabelou com Natel e recebeu de volta nas costas da defesa pelo lado direito, invadiu a área e, na saída de Galvão, tocou no canto esquerdo, na bochecha da rede, para abrir o marcador! Linda tabela! 1 x 0! 

Após o gol, o Lampions tentou sair um pouco mais, mas o confronto ficou bem truncado com o Imperas se defendendo bem. Em chutão da defesa do Imperas, Monega ganhou bem no corpo no ataque, bateu ainda de longe no canto direito, mas Galvão fez boa defesa. Do outro lado, ataque rápido Cunha recebeu na esquerda, tentou inverter para a ala direita, Antonio chegaria em boas condições, mas Bicudo foi bem para colocar em escanteio. Depois, roubada do Imperas pelo meio, Natel tentou duas vezes, conseguiu chutar ao gol, mas Galvão agarrou firme. 

O confronto era bem disputado, e as defesas levavam vantagem nesse momento, pelo Lampions Perrelli e Diego, já no Imperas, Mateus e Natel faziam bons cortes. Aos 11 minutos, falta perigosa para o Lampions, central, um pouco mais à direita, a barreira estava posicionada cobrindo o canto direito, Medrado cobrou rasteiro, por baixo da barreira, colocou no cantinho direito e empatou a peleja! PH não teve nem reação, só pôde se lamentar! Bela cobrança do Lampions 22! 1 x 1! O Imperas tentou responder rápido, Monega ajeitou no pivô, Pedro bateu de longe no canto direito, mas Galvão estava atento para espalmar! No escanteio, Galvão ficou tranquilo com a redonda depois de cabeçada de Monega. 

O Lampions então voltou ao ataque, escanteio do lado esquerdo, cobrança de Cunha quem apareceu na segunda trave foi Medrado, subiu no terceiro andar, se antecipou à defesa e cabeceou no ângulo direito para virar! Lingo gol!! 2 x 1! O Imperas pediu tempo para se acertar, tomou um choque com a virada. 

Mesmo depois da virada e do tempo, o Lampions ainda seguia no ataque, Perrelli recebeu na esquerda, bateu de canhota, mas fora. Depois, a equipe rodou bem a redonda até chegar em Cunha que tocou à frente com Medrado, ele bateu firme no cantinho esquerdo, só que PH foi com as pernas para defender bem, o rebote ficou com Cunha e ele chutou na rede pelo lado de fora!! O Imperas até tentou em contra-ataque, mas Monega chutou à esquerda, sem perigo. Em seguida recuperação dos roxos na frente com Gabriel, a redonda sobrou com Monega que girou batendo, mas à direita da meta. 

Se encaminhando para a reta final da primeira etapa, ainda era o Lampions quem criava as melhores chances, em escanteio muito perigoso, PH saiu para dar um soco na bola. Após o tempo do Lampions, o confronto ficou um pouco mais morno. Em contra-ataque de lateral do Imperas, o Lampions saiu em velocidade com Gui Frange, que ganhou bem no corpo, ficou cara a cara com PH, bateu firme, mas o arqueiro fez linda defesa!! No último lance, Natel cobrou falta do meio da quadra para o Imperas, um chute rasteiro, muito quente, no canto esquerdo, só que Galvão foi rápido para espalmar! 

A segunda etapa começou mais truncada e mais lenta, com as equipes brigando mais pela redonda. O Imperas tentava invadir o setor ofensivo, principalmente em bolas paradas, mas sem sucesso. A defesa do Lampions era só o bicão na defesa. Até que aos 3 minutos, cobrança de lateral do lado direito do Imperas, Porto arremessou para frente, Monega dominou bem no peito na entrada da área, usou bem o corpo, girou bonito e mandou um balaço por baixo de Galvão para empatar! 2 x 2! Em mais um lateral de Porto, dessa vez mais pra frente, Monega tentou de cabeça, mas Galvão ficou com a redonda tranquilamente. Imperas começou em cima a segunda etapa! 

O confronto ficou lá e cá, o Lampions tentou em falta do meio da quadra, CUnha bateu rasteiro no canto direito, mas Pedro apareceu para interceptar no meio da área. Do outro lado, sempre bola no pivô Monega, ele ganhou no corpo, mas fez falta. Em escanteio para o Lampions na esquerda, Cunha cobrou, Diego ganhou da defesa na primeira trave, mas desviou para fora. Do outro lado, Bicudo recebeu na área, bateu para o gol, mas Galvão fez boa defesa, no rebote João apareceu para finalizar, mas à esquerda. 

Aos 10 minutos, veio o Lampions, Medrado tocou com Antonio à frente, ele limpou bonito pela direita do ataque, bateu firme, PH fez bela defesa no canto esquerdo, a redonda ainda pegou na trave e quem apareceu livre do lado esquerdo da área foi Perrelli que, com o arqueiro caído, teve o gol aberto para só empurrar e recolocar o Lampions em vantagem!! A partida muda mais uma vez! 3 x 2! O Lampions pediu tempo para descansar e se organizar defensivamente. 

O Imperas foi para cima em busca do empate, em contra-ataque, Higor chegou chutando tudo e jogou em escanteio. Em falta do lado esquerdo, Natel bateu firme buscando o canto direito, mas chutou fora. O confronto ficou um ponto morno, o Imperas não conseguia forças, enquanto o Lampions apenas se defendia e queria o fim do confronto. Em contra-ataque do Imperas, Bicudo recebeu do lado direito, ele deu um cruzamento para o meio, quem apareceu para cabecear foi Mateus, bola milimétrica, na cabeça, ele tocou firme no canto direito, só que Galvão fez excelente defesa! Na sobra do escanteio, Pedro emendou de longe, Galvão só ficou no golpe de vista, mas a redonda saiu. 

Se encaminhando para o final, o Lampions tentou sair um pouco também. Diego brigou pelo lado direito do ataque, a redonda sobrou com Gabriel que bateu firme no alto, mas PH esticou os braços para espalmar. Tempo Imperas para se organizar e ir em busca do empate no fim. Aos 21 minutos, o Lampions foi ao ataque novamente, tabela entre Cunha e Perrelli que devolveu nas costas da defesa pelo lado direito, o Lampions 15 invadiu a área e, na saída de PH, bateu por baixo para ampliar a vantagem! 4 x 2! 

Na reta final, Diego deu um carrinho na quadra defensiva, tomou seu segundo amarelo e deixou o Lampions com 6 jogadores por 2 minutos. Na cobrança firme de João, bola no canto direito, mas Galvão voou para espalmar bem! Mais Imperas, PH lançou para frente, Monega dominou no pivô, girou bonito, bateu no canto esquerdo, mas Galvão fez mais uma defesa. 

O duelo ficou aberto nos últimos minutos, primeiro o Lampions tentou jogada pela direita tentativa de Neiva e Gabriel pela direita, primeiro a redonda ficou na defesa, mas o Lampions 21 trabalhou novamente com 2 que bateu cruzado, mas fora. Aos 27 minutos, chute de longe de Pedro pelo Imperas, a redonda saiu desviada, no escanteio da esquerda, João cobrou, Monega ganhou de cabeça e mandou na trave, o rebote ficou com Gabriel que completou meio sem querer para o gol! Final frenético! 3 x 4! Só que não deu tempo de uma reação, fim de papo! 

Lampions joga com garra e vence seu primeiro confronto na LIga Chuteira de Ouro F7, a boa equipe do Imperas brigou muito até o final, mas não conseguiu a reação. Mais um jogo equilibrado na Arena Chuteira de Ouro 9 e do XVI Chuteira 5, como gostamos de ver, para embolar ainda mais o Grupo B. No próximo jogo, o Imperas vai tentar se recuperar contra mais um estreante, o Guritiba, que ainda busca sua primeira vitória, já o Lampions vai encarar um dos favoritos e líder, Deu Certo, para manter a boa fase. 

Ficha técnica

Imperas 3 x 4 Lampions – 2ª rodada do Grupo B do XVI Chuteira 5

Gols: Bicudo, Monega e Gabriel (I); Medrado (2); Perrelli e Cunha (L)

Cartões amarelos: Diego e Medrado (L)

Cartão vermelho: Diego (L)

MVPs: 1 – Medrado (Lampions); 2 – Cunha (Lampions); 3 – Monega (Imperas)

Comentários (0)