Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Los Borrachos Juniors esquece de jogar bola após abrir o placar, mas volta com mais vontade e cabeça, indo à final da Bronze ante o Soberanos - de quem perdeu na fase de grupos e no Chuteira 100|Aço

O Los Borrachos está na final do XX Chuteira de Bronze! O time começou bem, abriu 1 x 0 rapidinho, recuou e sofreu no restante da primeira etapa, quando tomou a virada do Midfielders. O LBJ, porém, não se abalou, apesar do jogo nervoso, catimbento, e vai forte pra final - no futebol e no emocional. De quebra, ainda deu uma ajudinha pra arbitragem, fazendo o quarto gol, pois o jogo, como estava, se ficasse na vantagem mínima, prometia fortes emoções para o final. No último apito, 4 x 2, alívio para a arbitragem, frustração do lado preto e rosa e empolgação de quem veste, na opinião do repórter Antônio Lemos, vulgo anti-Brasil, a camisa mais bonita da Bronze… Aliás, ótima partida dos dois goleiros, especialmente do vencedor Michel, o pequeno-gigante goleiro borrachudo. Sem mais enrolação, vamos aos lances.
 
O primeiro perigo foi borracho. Bernard lançou pro ataque e Olivier subiu mais alto que todo mundo pra cabecear, à esquerda do gol! Na segunda subida, caixa. O relógio marcava 6 minutos, quando Aielo recebeu de Menin no comando de ataque, girou bonito pra cima da marcação, abriu espaço e acertou o canto direito, sem chance pra Flaquer! LBJ 1, Midfielders 0! O Los Borrachos Juniors começava melhor, contra um Midfielders nervoso. Mas os primeiros resolveram economizar energia pra segunda etapa e viram o adversário crescer pouco a pouco na partida. Na primeira resposta dos meio-campistas, Justin carregou e achou Lebrão na esquerda do ataque. O midfielders 9 encheu o pé, mas ela explodiu em Michel, que saiu bem pra fazer o bloqueio! O goleiro, pequeno em altura, cresceu pra cima do atacante.
 
Depois, mais uma subida do Mid, dessa vez de Dudu na direita para Justin, que trouxe pra dentro e bateu. Michel voou nela e fez a defesa! Lebrão ainda tentou dividir por cima, cabeceou, mas sem a direção do gol… No lance seguinte, Vevê arremessou lateral na área e Lebrão subiu pra cabecear mais uma, dessa vez com a direção. Michel fez a defesa e Leonardo tentou o rebote, mas ela explodiu na zaga! O pessoal de preto e rosa seguiu insistindo, Vevê tentou de longe, ficou na marcação, tentou de novo, mas mandou por cima do gol.
 
Com os borrachos atrás, abdicando de jogar, era questão de tempo para o Midfielders chegar ao empate. E eles conseguiram com Crossfit, que recebeu o passe na meia-quadra, avançou com ela e bateu firme da intermediária, rasteiro. Michel dessa vez não conseguiu fazer a intervenção e ela morreu lá dentro! 1 x 1! Já no lance seguinte, ligação direta de Flaquer com Crossfit, que tirou bem da marcação e soltou melhor ainda para Leonardo, que tentou driblar Michel, recebeu o toque do goleiro e caiu. Marca da cal e Vevê na cobrança. O midfielders 7 só deslocou Michel. Goleiro pra um lado e bola do outro. Virada dos meio-campistas! 2 x 1! Em 3 minutos, o jogo mudava de mãos.
 
O saldo do primeiro tempo podia ter sido ainda pior para o lado borrachudo, quando Leonardo recebeu de BG, ajeitou na frente e enfiou a bica, mas Michel defendeu, pondo pra escanteio! Do outro lado da quadra, a defesa preta e rosa também ia funcionando bem, com Amaral, Marcos Rocha e cia.
 
Antes do final da primeira etapa, Aidar tocou por elevação para Fernando chegar batendo, cruzado, à direita do gol! Na resposta, Dudu acionou Leonardo na direita, que trouxe pro meio, mas bateu fraquinho, facilitando a vida de Michel. E esse foi o último lance do primeiro tempo.
 
A segunda etapa começou e os borrachudos voltaram tentando fazer diferente, mas cometendo alguns erros. Primeiro Aidar caiu na provocação, discutiu com Crossfit e a arbitragem amarelou ambos. Depois o próprio Aidar perdeu gol inacreditável quando recebeu cruzamento de Fernando. Flaquer, bom que se diga, tá ali pra isso também. Salvou o Mid e recebeu o carinho da torcida adversária… Na sequência, Aielo tentou de muito longe e Flaquer deu um tapa nela, colocando pra escanteio. Cobrança de Fernando e Flaquer apareceu bem novamente, defendendo a cabeçada de Aidar! Depois, mais confusão na meia-quadra e falta para Thomas tentar de longe, direto pra fora. No lance seguinte, não teve jeito. O relógio marcava 11’, quando Olivier tocou em Lucas, que abriu pra Menin bater forte, entre as canetas de Flaquer, e deixar tudo igual em 2 x 2!
 
Quando os meio-campistas enfim acordaram, jogada de Crossfit, a bola sobrou com Amaral que errou o chute e, por sorte dele, a jogada já estava parada em falta. Vevê foi para cobrança, após parada técnica, e bateu direto, Michel defendeu e ninguém chegou no rebote. Do outro lado, boa escapada pro ataque, Olivier protegeu bem a bola e tocou em Menin, que trouxe pra dentro e bateu buscando o ângulo, mas ela saiu à esquerda, depois de desvio na defesa! Na resposta, Amaral tocou em Vevê, que bateu da intermediária, a bola desviou, Michel ainda tocou de leve e a bola foi no travessão! No lance seguinte, Dudu arriscou, ela desviou e saiu à direita do gol.
 
Agora, Aidar tentou em jogada individual pela esquerda e bateu na defesa, a bola ainda sobrou com Olivier, que também ficou na defesa do Mid. No lance seguinte, porém, Menin fez a boa pelo outro lado, trouxe pra dentro e bateu no canto direito, fazendo a virada em 3 x 2!
 
O Midfielders até insistiu em continuar no jogo. Dudu tentou, mas Michel voou nela pra fazer nova intervenção! Do outro lado, Bernard tocou na esquerda em Aidar, que levou pro meio e bateu, pra fora do gol. Depois, Lucas tocou em Bernard, que ajeitou e bateu, Flaquer fez a defesa, ela ainda tocou na trave e saiu em lateral. O arremesso, de Barci, veio pra área, Bernard e Aidar na bola e Aidar conseguiu botar pra dentro e matar o jogo em 4 x 2!
 
Os meio-campistas ainda tentaram chegar com Leonardo, que tocou atrás pra Dudu bater, ela desviou na defesa e saiu. No lance seguinte, cobrança de lateral de Dudu, Leonardo tentou a primeira, Lebrão ficou com a sobra, mas chutou em cima de Michel e ela saiu em novo lateral. Dudu de novo no arremesso, Leonardo de novo tentou a primeira bola, ela sobrou com Crossfit, que chutou pra fora! Do outro lado, Lucas finalizou meio sem ângulo e Flaquer bloqueou como conseguiu. Na resposta, Vevê achou bem Leonardo na esquerda do ataque, frente a frente com Michel, que de novo ficou gigante pra fazer a defesa! Assim acabou.
 
Midfielders fora e Los Borrachos Juniors está na final do XX Chuteira de Bronze - e na próxima Série Prata. O adversário será o Soberanos. Na rodada 4, melhor para o Soberanos, que arrancou para liderar o grupo e alcançar a classificação antecipada para a Série Prata. Eles venceram o grupo. Quem vencerá o campeonato?
 
Ficha técnica
 
Midfielders 2 x 4 Los Borrachos Juniors – Semifinais do XX Chuteira de Bronze
 
Gols: Crossfit e Vevê (M); Aielo, Menin (2) e Aidar (LBJ)
 
Cartões amarelos: Dudu e Crossfit (M); Aidar, Michel e Aielo (LBJ)
 
MVPs: 1- Menin (Los Borrachos Juniors); 2- Aidar (Los Borrachos Juniors); 3- Crossfit (Midfielders)

Comentários (0)