Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Adamo volta e é fundamental para La Barca marcar 6 gols em 15 minutos e virar de forma heroica pra cima do Borrachos

O jogo mais emocionante da rodada! O profe Diego deveria salvar esse jogo para mostrar ao time do que ele é capaz. Sim, uma das viradas mais improváveis. Até os 6 minutos do segundo tempo, Deny acreditava que seria o vencedor do duelo. O camisa 17 do Borrachos era o melhor em quadra. Porém, de maneira impressionante, ele viu sua equipe ser amassada e levar impressionantes 6 gols em 15 minutos! Aí teve de correr atrás do prejuízo mas não evitar o amargor de nova derrota e lanterna do grupo. A vitória por 7 x 6 do La Barca sobre o Borrachos mostrou que no society sempre é possível buscar, mesmo placares mais adversos.
 
O Borrachos começou com intensidade e pressionando o adversário na saída de bola. A equipe precisava de outra postura para se recuperar no torneio e subir posições para sonhar com uma classificação. Trentin era o jogador mais avançado do Borrachos, e todas as jogadas passavam pelos pés de Breno e Deny.
 
O La Barca, por sua vez, não conseguia trocar passes e apenas se defendia. Tigo e Salgs tinham dificuldades para sair jogando devido à falta de movimentação da equipe, logo, precisavam lançar a bola para o ataque para não correr o risco de perder em uma zona de perigo.
 
Após roubada de bola de Deny, este avançou e chutou cruzado para abrir o placar. Muita reclamação de Salgs que pediu falta, mas o gol foi validado. 1 x 0! Deny se empolgou e quase ampliou com um chute de esquerda que passou tirando tinta da trave! A resposta do La Barca foi imediata: depois de lateral na área, G10 subiu de cabeça, o goleiro João Camargo achou que a bola ia para fora, mas ela tocou caprichosamente no travessão e passou atrás das costas do goleiro antes de sair!
 
Na reposição de bola do Borrachos, o La Barca aproveitou a falta de comunicação do adversário para empatar. Após chutão para frente, Cebo e João Camargo bateram cabeça e a bola sobrou na frente do gol para Arci empatar. 1 x 1 na conta! A igualdade durou apenas três minutos, já que aos 17 a borracha cantou. Depois de contra-ataque puxado por Luquinhas, Bértoli fez o corta-luz, recebeu de Deny e mandou na saída do goleiro. Borrachada neles! 2 x 1!
 
As duas equipes começaram a esquentar o clima nas divididas e ficaram desconcentradas para defender. Bértoli aproveitou o espaço livre e correu com a bola. Ele serviu Deny, que rolou para Breno marcar o terceiro. 3 x 1! E após contra-ataque, quase o quarto! Bértoli arrancou, ninguém apertou, e ele chutou acertando o travessão! Fim de um primeiro tempo que ficou barato para o La Barca, que só viu o Borrachos jogar.
 
Com o início do segundo tempo, a coisa mudou de figura, não sem antes sair o quarto gol dourado. O Borrachos fez duas faltas em 30 segundos e começou a ficar preocupado. No entanto, isso não diminuiu o ímpeto para atacar. Após errar na saída de bola, o La Barca viu a diferença aumentar no placar. Gouveia roubou no campo de ataque e tocou para Trentin ampliar, de bico. 4 x 1!
 
Preparados para a mudança no roteiro? Aquele plot twist maroto que ninguém espera e deixa o espectador de queixo caído??? Bora lá! O La Barca parecia morto, enterrado e sepultado, mas algo aconteceu. Uma reação foi iniciada e não parou tão cedo! Você vai entender!
 
Com apenas 5 minutos do segundo tempo, eram 3 faltas do Borrachos contra 2 do La Barca. Parecia previsível imaginar uma partida com shoot outs... Na bola parada, o La Barca deu o primeiro passo para fora do precipício. Em cobrança de falta, Mateus chutou por baixo da barreira para diminuir a 4 x 2! Isso foi aos 6, mas aos 7 minutos já tinha mais gol! João Camargo fez grande defesa no chute de Mateus, mas falhou no lance seguinte. Após cabeçada, o goleiro soltou nas mãos de Brenin, que colocou fogo no jogo. 4 x 3!
 
O apagão dourado parecia sem fim. Após perder chance clara, o Borrachos ficou cometeu a quarta falta e começou a tirar o pé nas divididas. Um jogo importante não pode entrar com o pé mole, mas não pode ser juvenil e ficar pendurado. Faltou equilíbrio para o Borrachos administrar a vantagem e as faltas no duelo.
 
O empate era questão de tempo, e não demorou – saiu aos 13, assim como a virada! Saca só! De volta de contusão, Adamo recebeu passe e bateu cruzado, desvio de Brenin e bola na rede! 4 x 4! Que virou 5 x 4 no mesmo minuto, em lateral batido para dentro da área. Salva cortou mal e Adamo não perdoou. O hómi voltou! Rafael Burihan tá feliz agora! 5 x 4!
 
Após conquistar a vantagem, o La Barca recuou e passou a marcar meia quadra, mas quem disse que os gols pararam? Com direito a comemoração dando mortal, Salgs recebeu passe de Adamo e chutou uma bomba, cruzada, que morreu no canto direito de João Camargo. 6 x 4!
 
A essa altura, só faltava assoprar pro Borrachos ir à lona. Demorou para o time assimilar o golpe, tanto que tomou o sétimo gol. Após passe do goleiro Gu, Mateus rolou para Adamo fazer mais um. Incrível o segundo tempo da equipe! Máquina de triturar adversário!
 
Mesmo assim, o Borrachos foi valente, pos a bola no chão e conseguiu encontrar o gol depois de falta batida por Trentin. Era o 7 x 5! Ainda daria tempo para mais uma reação? Com a sexta falta do La Barca, o shoot out era o caminho! Bértoli correu para a bola e diminuiu a diferença! Que jogo! 7 x 6!
 
Só que Trentin fez falta mais dura, recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. Que fria! O Borrachos tinha um minuto e um jogador a menos para buscar o empate. Bértoli tentou chutar de longe e isolou qualquer chance de empate. Fim de papo com vitória incrível do La Barca, que chega a 6 pontos em 3 jogos e encara o Meh para entrar na briga de vez pela liderança. O Borrachos folga e volta pra duas rodadas finais só pensando em somar 6 pontos se quiser se classificar.

Ficha Técnica
 
La Barca 7 x 6 Borrachos – 4ª rodada do Grupo C da IX Copa Estrelato

Gols: Arci, Mateus, Brenin (2), Adamo (2) e Salgs (LB); Deny, Breno, Bértoli (2) e Trentin (2) (B)
 
Cartões amarelos: Boy, Renegade e Tigo (LB); Enzo, Trentin e Cebo (B)
 
Cartão vermelho: Trentin (B)
 
MVPs: 1 - Adamo (La Barca); 2 - Mateus (La Barca); 3 - Deny (Borrachos)

Comentários (0)