Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Em jogo quente, Colônia 355 goleia o Madureira e deixa adversário na zona da degola

Em partida bastante movimentada no segundo tempo, o Colônia 355 fez boa partida e venceu o Madu. Os vencedores contaram com boa atuação coletiva, além de um adversário desfalcado, que, além disso, teve dois jogadores expulsos. Ambas as equipes estavam empatadas na competição e precisavam vencer para definirem seus os objetivos no Grupo A da Bronze, e eles tão definidos: Madureira brigar para não cair, Colônia brigar para classificar.
 
Os árbitros apitaram e algo já saltou aos olhos de todos que ali assistiam à partida. O Madureira foi sem nenhum reserva para ajudar na rotação, ou seja, perigo à vista. Começo com estudo e muita destruição, mas, aos 5’, o Madu queria provar o contrário e saiu tabelando com Chuqui, Barrucho e Tico até a bola chegar no madureira 10, que só tirou do goleiro e saiu para o abraço! 1 x 0! Os colonos não deixaram barato, não! Binha pegou a bola, fintou a marcação e bateu no canto esquerdo de Lattes, que nada pôde fazer! 1 x 1!
 
O Madureira tentou usar da experiência para acalmar o jogo e não sofrer com o cansaço.  O Colônia aproveitou da situação para utilizar da velocidade de seus jogadores para o contra-ataque. Em uma bobeada da defesa, Érrebe foi mais rápido e partiu para o ataque dando uma linda enfiada de bola para Rozin, que acabou pegando mal e chutando por cima do gol. Em seguida, falta para os colonos, o colônia 7 rolou para Davizera, que chegou batendo para desviar na defesa, mas o guarda-rede fez fácil defesa.
 
A posse de bola começou a mudar de lado, os coloniais tocavam bem a bola e faziam o Madu correr atrás da bola. A equipe foi cansando, até que cedeu. Jogada de Rozin para Davizera, que girou rápido sobre o marcador e bateu no canto oposto, e festa colonial! 2 x 1! Virada no final do primeiro tempo.
 
A etapa final foi ligada na tomada e já começou nos 220W. Ótima jogada trabalhada pelo ataque do Colonia 355 com Ricky, Juan e Davidzera. O colônia 42 deu uma linda enfiada de bola para o artilheiro fazer, de carrinho, o segundo gol dele na partida aos 30 segundos! 3 x 1!
 
As coisas pioraram para o Madu. Chuqui foi expulso, então dois minutos sem um jogador madu em quadra, mas inicialmente não causou dificuldades para a equipe. Inclusive, momentos depois, até conseguiu fazer um gol. Barrucho recuperou o melão no meio e experimentou do meio da rua. O chute foi bem forte. Alba estava no meio do caminho, desviando e matando Itiberê! 2 x 3!
 
Parecia que o Madureira iria se reerguer e conseguir escrever mais um capítulo lindo no livro da Liga Chuteira de Ouro F7 e os madureireses começaram a dar as primeiras letras desse capítulo e a animar os torcedores suburbanos. Lattes tentou um lançamento longo para o ataque, Juan afastou mal para trás, quase gol-contra!
 
Os dons dramáticos começaram a ser notados em campo, então o Colônia se arrumou e voltou a frequentar o ataque. Na primeira oportunidade, tudo lindo e perfeito com um lindo cruzamento para Érrebe, que cometeu um deslize, perdendo uma grande chance. A equipe continuou atacando e Rozin saiu na cara de Lattes, que fechou o ângulo, salvando a equipe!
 
O volume foi aumentando e a bola voltou a entrar. Rozin tabelou muito bem com Bassa. O colônia 20 achou Xande, que só teve o trabalho de empurrar para dentro o 4 x 2 aos 17’ e pedido de tempo do Madureira! Os bravos suburbanos foram ao ataque novamente. Tico veio conduzindo-a para o ataque e trabalhou no pivô de Alba, que devolveu para o 10. Ele preferiu passar para Grilo, que chegou batendo, mas por cima do gol. A jogada foi bem trabalhada, mas acabou não dando certo na conclusão. Porém, o cansaço madureirense estava sendo muito bem aproveitado por Fefe, que passou para Davidzera na entrada da área, ele recebeu e bateu para aumentar a contagem com uma chapada rasteira no canto do goleiro! 5 x 2!
 
O Madureira não se abalava. Outro ataque, desta vez com escanteio que foi batido na cabeça de Alba, que testou firme para uma ótima defesa de Itiberê! Em seguida, pênalti para o Madu. Tico foi para a batida e bola de um lado, e goleiro do outro! 3 x 5! Na hora da comemoração, Tico e Itiberê foram expulsos. O final de jogo foi melancólico para os madureireses, que não tinham o que fazer para tentarem buscar o empate e se recuaram totalmente - ficaram esperando o final da partida com certa ansiedade. Sobrou tempo para mais um gol. Já no apagar das luzes, uma bagunça total em campo. Lattes até fora do gol e Binha chutou para anotar 6 x 3 e final de jogo!
 
O segundo tempo teve uma velocidade diferente, os colonos dominaram o adversário e puderam sair com mais 3 pontos na competição. O Madu sentiu o cansaço e a falta de jogadores e virou colônia do 355. Os suburbanos têm jogo importante para tentarem se reerguer na próxima rodada, contra o Descompromisso, e os colonos vão pegar o Real Migué, que vem fazendo uma boa Série Bronze e briga pela liderança.
 
Ficha técnica
 
Madureira 3 x 6 Colônia 355 - 5ª rodada do Grupo A do XXII Chuteira de Bronze
 
Gols: Tico (2) e Alba (M); Érrebe (2), Davidzera (3) e Binha (C355)
 
Cartões amarelos:  Chuqui, Grilo e Vitu (M); Juan (C355)
 
Cartões vermelhos: Chuqui e Tico (M); Itiberê (C355)
 
MVPs: 1 – Davidzera (Colônia 355); 2 – Érrebe (Colônia 355); 3 – Rozin (Colônia 355)

Comentários (0)