Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Em jogo aberto, Kiwi SP aproveita melhor as chances para bater o SPQSF

Duelo agitado na tarde do último sábado na Arena Chuteira de Ouro 4. Kiwi SP e SPQSF entregaram o que um jogo da divisão prateada pede: emoção, dribles, gols, jogadas bonitas e até mesmo provocações (desde que sadias é claro). Ao final, melhor para o KSP, que se estabelece cada vez mais como uma das grandes equipes da Liga Chuteira de Ouro. O Kiwi não está para brincadeira, olho neles!

Já na saída de bola, Mené mandou o chute do meio da quadra, desviado ao fundo por Adas. Começou com vontade o SPQSF. O arqueiro deu uma bobeada gigantesca em saída de bola do campo defensivo, quando tentou mandar um chutão, mas acertou Di Dicredo! Quase a redonda vai ao gol! Rica cobrou lateral na esquerda para Di Dicredo, que dominou, girou e finalizou, mas sem muita força, acabou desperdiçando. Rica descolou bom passe para conclusão de Darx, sobre a meta. Rica apareceu na frente em lance individual, terminado em conclusão que tirou tinta da trave!

Após alguns ataques do adversário, o Kiwi resolveu mostrar que também estava para jogo. Spara lançou na esquerda para Lipe, que ficou cara a cara com Neilson, mas viu o arqueiro salvar! Após, Lipe cobrou lateral para o meio da área, Spara subiu mais alto que todo mundo e mandou de cabeça para o fundo da rede! 1 x 0! Tempo solicitado pelos limões! Na volta ao campo, o SP respondeu com Mené, em ajeitada para Rica finalizar ao fundo, após desvio na marcação. Mené surgiu novamente, dessa vez em cobrança de falta, pegando novamente na zaga e passando à esquerda de Adas!

Com oportunismo, a kiwizada conseguiu chegar ao segundo tento. Soga escapou pela esquerda e tocou no meio, Lipão surgiu sozinho e mandou a bola ao barbante! 2 x 0! Resposta rápida dos que não ligam para a derrota. Bela jogada de Darx pela esquerda, que acabou sobrando para Pepê dar um toque até Mené, com liberdade, concluir para dentro! 1 x 2! Pouco depois, Darx cobrou escanteio, Rica finalizou acertando a marcação. A sobra ficou para Mené, dentro da área, finalizar de primeira e igualar o marcador! 2 x 2!

O empate chamou o Kiwi novamente ao ataque, quase marcando o terceiro pouco depois. Dourado cobrou corner para o meio, Soga concluiu, mas parou na zaga. O rebote ficou para arremate de Spara, novamente travado pela parede limão! Alemão tentou em lance individual pelo meio, terminado em tiro cruzado ao lado da meta. O KSP decidiu ajustar a estratégia ao pedir um brake! Na volta ao gramado, o SPQSF apareceu no ataque em cobrança de falta realizada por Bruninho, direto ao fundo. Pepê progrediu pelo meio e descolou bom passe na esquerda para tirambaço de Léo, defendido por Adas! Instantes depois, a juizada apitou para encerrar o primeiro tempo.

Após o merecido descanso, kiwis e limões já estavam pisando na relva para que a bola voltasse a rolar. E os segundos chegaram primeiro na frente em passe de Jeff para tiro cruzado de Mené, defendido por Adas. Jeff surgiu novamente como garçom em deixada até Di Dicredo, que concluiu ao lado. A kiwizada, no entanto, só precisou de uma descida para marcar. Léo teve liberdade pela intermediária para ajeitar o corpo e mandar um sabugo, que voou até abraçar o barbante! Golaço! 3 x 2! Spara arrematou após passe de Salum, mas pegou fraco demais na redonda.

Lá e cá, a peleja proporcionava bons lances às duas esquadras. Di Dicredo cobrou lateral à área, Mené conseguiu o desvio, mas parou em Adas. A chega do Kiwi foi com Dourado, que entrou no meio da confusão e lascou a pedrada, defendida por Neilson. No rebote, o mesmo kiwi 17 concluiu, mas dessa vez jogou ao lado. Réplica limão em tabela de Jeff e Di Dicredo, terminada em finalização defendida por Aras. Tréplica do KSP em passe de Spara até conclusão de Lipe para intervenção de Neilson.

Com as duas esquadras querendo jogo, a peleja continuou aberta, com boas chances para os dois lados. Mené lascou o sabugo da intermediária, desviado por Adas ao fundo. A kiwizada parou o game, mas já no retorno a rede balançou. Di Dicredo Tabelou com Mené, avançou pela esquerda e mandou uma paulada no alto, sem chances para Adas! 3 x 3! Resposta imediata do KSP. Alemão criou o lance do jeito que gosta: carregou pela esquerda, ajeitou o corpo e mandou um chute cruzado, que pegou no pé da trave e terminou lá dentro! 4 x 3! O kiwi 6 ainda experimentou novamente em lance similar, mas dessa vez parou em Neilson.

Entrando na reta final, o duelo ganhou mais tons de emoções. Primeiro, Rica tentou pelo SP em descida pelo flanco esquerdo, terminada em arremate sobre o travessão! Os limões pausaram o jogo para acertar os detalhes do sprint final. Contudo, Bruninho botou tudo a perder quando parou Alemão com falta dura! Cartão vermelho para ele! Com um a menos, o SPQSF manteve a valentia na busca pelo empate. Di Dicredo descolou um bolão para Léo, que teve espaço para concluir, mas parou em defesão de Adas! Porém, o tempo se esgotou, e mesmo valente, a esquadra não conseguiu chegar ao empate.

Grande triunfo do Kiwi SP, num jogo muito disputado! Buscando repetir o bom desempenho do último semestre, quando chegou às semifinais da Série Bronze, o KSP larga com o pé direito na divisão prateada, alcançando seis pontos, no quarto lugar da chave B. O próximo compromisso da agremiação é contra o Paraguay. Mesmo com a derrota, o SPQSF segue na zona de classificação, com três tentos conquistados. A esquadra faz frente ao Basicus para tentar melhorar ainda mais sua posição.
 
Ficha técnica

SPQSF 3 x 4 Kiwi SP – 3ª rodada do Grupo B do XXV Chuteira de Prata

Gols: Mené (2) e Di Dicredo (SPQSF); Spara, Lipão, Léo e Alemão (KSP)

Cartões amarelos: Novaes e Pepê (SPQSF); Dourado e Alemão (KSP)

Cartão vermelho: Bruninho (SPQSF)

MVPs: 1 – Alemão (Kiwi SP); 2 – Mené (SPQSF); 3 – Spara (Kiwi SP)
Comentários (0)