Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

GalataSarrei mantém 100% com atuação fantástica de Mamede contra o Sauna, que se afastou da segunda colocação no Grupo B da Serie Aço

Mais um ótimo confronto agendado para o sabadão na Liga Chuteira de Ouro F7. GalataSarrei, que tinha 12 pontos, contra o Sauna, com 9 pontos, com ambas as equipes lutando para se classificarem entre os dois melhores do Grupo B. De quebra, vencer a chave e subir diretamente à próxima edição da Série Bronze. Os turcos foram melhores no desafio e saíram com 6 x 3 graças a quatro gols de Mamede. O homem estava fedendo gol!
 
Jogo iniciado, equipes prontas para o grande confronto. Quando o relógio estava prestes a chegar ao primeiro minuto e meio, a bola já procurou Mamede, que ficou com uma respingada na entrada da área e só empurrou para o fundo da rede! 1 x 0! Ele já estava querendo mais um! Lançamento para Mamede, ele ameaçou duas batidas, em seguida acertou um bom chute para a defesa de Ballalai.
 
O Sauna começou a querer participar do jogo. Sofrendo com o galatasarrei 9, os saunistas foram ao ataque para tentar incomodar e já tiveram resultado. Nic Balsa e Edú tabelaram com maestria e envolveram a defesa. O sauna 19 foi responsável pela finalização que balançou o barbante aos 5 minutos! 1 x 1!
 
Os saunas começaram a tentar mais! Kanela arriscou um canhão do meio da rua para boa defesa de Gringo! No escanteio, ela foi para Ferrati, que arriscou, também, mas Chalita conseguiu bloquear. Em outra oportunidade, Rafael ajeitou para Campelo, que chegou batendo com tudo, mas a bola só passou perto do gol.
 
O dia era turco, mesmo! Zinho puxou contra-ataque, servindo a Mamede, que só tirou na saída do goleiro e foi para galera com coraçãozinho e tudo mais! 2 x 1!
 
Agora, pausa para um golaço! Mamede, que já estava mostrando estar inspirado na partida, fez uma pintura que vai dar problema para ele. O IBAMA já veio com pedido de investigação de maus tratos. Mamede pegou a bola no canto esquerdo e fuzilou onde a coruja dorme! Deve ter sido um massacre no ninho! Golaço! 3 x 1! Final do primeiro tempo.
 
O segundo tempo apresentou o mesmo roteiro inicial da sua etapa inicial. Ataque turco e gol. Dessa vez, Zinho chutou fraco, a bola parecia morta, porém Balalai falhou com os pés e a bola morreu na rede! 4 x 1!
 
A partida era toda do GalataSarrei, que envolvia desde o primeiro tempo o adversário com um bom toque de bola que até deixava os marcadores tontos. Os galatasarristas eram dominantes! Chegaram a mais um gol com Mamede. Ele recebeu na entrada da área de costas para o gol, virou e foi feliz em mais um chute! 5 x 1!
 
Tempo pedido para Sauna, que viu a desvantagem expandir em tão pouco tempo. Parecia que a pausa não iria gerar resultados para a equipe, mas como sempre, ele surgiu das cinzas e fez mais um gol. Clóvis! Nic Balsa fez um cruzamento para Edú bater travado, mas a bola sobrou para Clóvis guardar mais um na Serie Aço! 2 x 5!
 
Sauna querendo voltar para o jogo! Lançamento de trás com Ferratti, ela desviou em Geroba e foi para Almeida, que tentou, mas Gringo faz outra boa defesa! Deixaram eles sonhar... e eles tinham tudo para continuar o bom momento, mas Geroba foi expulso. O time, com um a menos, iria sofrer as consequências.
 
Além da queda, o coice. Com um a mais, o GalataSarrei começou a trabalhar a bola novamente e buscar aumentar a vantagem. Em uma bobeada da defesa, Zobaran pegou o contra-ataque. Eram dois contra um. Ele serviu Campelo, que aguardou o 6 x 2 aos 21 minutos! Esse gol poderia acabar com a vontade dos saunas, mas eles retomaram a igualdade numérica e voltaram a atacar. Após um bate-rebate, Edú chutou, Gringo fez outra boa defesa, mas deixou rebote e Nic Balsa guardou! 3 x 6! Final de jogo.
 
Vitória merecida dos turcos, que contaram com um combo, atuação individual e coletiva, para serem líderes do Grupo B da Serie Aço e terem o animado Gbex na penúltima rodada. Já o Sauna pega o Só Vai; ambos foram derrotas e precisam se reerguer.
 
Ficha técnica
 
Sauna&J 3 x 6 GalataSarrei VC - 5ª rodada do Grupo A do XVII Chuteira de Aço
 
Gols: Edú, Lazzo e Nic Balsa (S&J); Mamede (4), Zinho e Campelo (GVC)
 
Cartões amarelos: Lazzo e Almeida (S&J); Zinho, Piscina e Luz (GVC)
 
Cartão vermelho: Geroba (S&J)
 
MVPs: 1 – Mamede (GalataSarrei VC); 2 –Zinho (GalataSarrei VC); 3 – Campelo (GalataSarrei VC)

Comentários (0)