Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Math deita e Fundão não toma conhecimento do Absolutos Jr para ir às quartas de final

Math e companhia entraram na partida com um pensamento: classificar. O fundão 7 conduziu sua equipe para a vitória, com uma atuação de gente grande. Math simplesmente não errou nada e ajudou o Fundão a golear por 5 x 1 o Absolutos Jr, que praticamente não viu a cor da bola! Destaque também para Diegues, que foi o “auxiliar de jogadas” de Math, sempre aparecia ou dando assistência para finalizar, ou tabelando para o fundão 7 construir jogadas.

O jogo começou, e Math já mostrava para a que veio. Dominou a primeira bola pelo meio, e do meio da rua arriscou um chute pro gol. Thales foi bem para conferir e dar um tapa nela jogando pra escanteio! Em seguida, Math pela direita fez um bom passe para Diegues, que fez um bom giro na marcação e de direita bateu, mas a bola explodiu no pé da trave e saiu pela linha de fundo! Diego ficou com inveja e resolveu testar Thales. Do meio da rua, mandou um chute de chapa com muita curva, uma batida venenosa, mas Thales estava esperto e defendeu em dois tempos.

Blasbalg fez boa jogada pela direita e trouxe para o meio, passou do primeiro, driblou o segundo, tabelou com Neiva, saiu na cara do gol e chutou em cima de Fefão, que defendeu e deu rebote para Neiva, que de primeira bateu, mas Fefão defendeu de novo e mais uma vez deu rebote para Neiva, que mais uma vez chutou de primeira, porém mais uma vez Fefão defendeu! Que lance foi esse?! Em seguida, Edu recebeu de costas pelo meio, conseguiu girar e ficou de frente, ajeitou para a direita e bateu de curva com a chapa do pé, mas Fefão debochou e agarrou o chute!

Diegue fez jogada pela direita e entregou para Math um pouco mais por dentro, do meio da rua o fundão 7 arriscou mais um chutaço, a bola rasteirinha matou Thales, que tocou na bola, mas com mão de alface não vai chegar nunca! A bola morreu no cantinho esquerdo da meta dos absolutos! 1 x 0! Math mais uma vez construiu boa jogada e com um passe preciso achou na linha de fundo, dentro da área, Rafael, que dominou e quando girou bateu por cobertura, passou por Thales, mas subiu demais e também passou do gol!

Fefão lançou com as mãos para Math, que ia sair na cara do gol, mas foi puxado e recebeu a falta. Na cobrança, ele mesmo bateu, de chapa de pé direito ele buscou o cantinho direito da meta de Thales, que foi muito bem e fez uma linda defesa para manter o placar! Jogada construída na calma. No final do primeiro tempo o Absolutos Jr tentou um contra-ataque todo desajeitado e entregou no pé de Diegues, que recomeçou a jogada com Fefão, que com calma abriu pela direita com Math, que dominou antes do meio de quadra e foi avançando COM MUITO ESPAÇO; ajeitou para a batida, pegou bonito na bola, de chapa de pé direito ele mandou um petardo de muita curva e mandou a bola na gaveta! ACORDOU A CORUJA! A bola morreu no ângulo direito de Thales, que não pode fazer nada além de buscar a bola no fundo do gol! 2 x 0! Após o golaço do Fundão a juizada encerrou a primeira etapa.

Logo no primeiro lance da segunda etapa Mahfuz tabelou bem pela direita com Blasbalg e saiu dentro da área na cara do gol, mas estava muito pressionado pela marcação e bateu desequilibrado, porém mesmo assim deu trabalho para Fefão, que foi bem e agarrou o chute! Em seguida Neiva bateu falta pela esquerda, por dentro da barreira, mas a bola fez pouca curva e foi no meio do gol, facilitando a vida de Fefão, que defendeu sem sustos.

Pouco tempo depois Victor, com muita luta física, conseguiu ganhar boa bola pelo meio e já enfiou para Math, dentro da área, na cara do gol, mas o fundão 7 dessa vez foi mal e jogou nas mãos e Thales, que defendeu bem! Blasbalg roubou boa bola pelo meio e fez uma linda jogada, tabelou com Kyoshi na linha de fundo, recebeu dentro da área, com um corte tirou a marcação e virou o pé na batida, a bola passou por baixo das pernas do zagueiro e matou Fefão, que já tinha caído pro outro lado! A bola entrou no cantinho esquerda da meta do Fundão! 1 x 2! Em seguida Diegues fez boa jogada, passou o pé por cima da bola e conseguiu driblar dois marcadores, saiu na cara do gol, mas ao invés de chutar ele passou pro lado onde não tinha UMA ALMA VIVA para colocar o pé em na bola!

Carioca recebeu dentro da área pela direita, após lançamento de lateral, dominou e ajeitou para Diegues, que matou na coxa, ajeitou com o biquinho e bateu de direita no cantinho direito de Thales, que não achou nada! GOLAÇO! 3 x 1! Rafael iniciou a jogada e passou a bola para Lucas, aberto pela direita, dominou e lançou de antes do meio de quadra para a correria de carioca, que chegou e de calcanhar fez a deixadinha para Rafael, mas a zaga travou e sobrou para carioca, que dessa vez bateu, mesmo sem ângulo deu trabalho para Thales, que jogou para escanteio!

Mahfuz puxou bom contra-ataque e perdeu a bola, mas sobrou com Neiva, que continuou o ataque. Pela ala direita da quadra ele mandou um petardo na direção do gol, mas Fefão estava muito bem posicionado e defendeu. Math pelo meio tentou chutar, porém a defesa chegou pressionando e o chute virou um passe para linha de fundo, e a bola se ofereceu para Bruno, que pela ala esquerda não foi fominha e passou para dentro da área para Maykon, que chegou fuzilando mandando pro fundo do gol! 4 x 1!

Bruno foi bem na arrancada, ganhou na força e bateu de direita, rasteirinho, um chute venenoso, mas Thales foi bem para mandar para escanteio! Em seguida Diegues fez bom passe e achou pelo meio Math, que recebeu já girando em cima da marcação e bateu de direita, mas a bola passou raspando o pé da trave direita e saiu pela linha de fundo!

No último lance Bruno roubou boa bola após um escanteio nada a ver com nada dos absolutos e partiu pro contra-ataque. Jogou rapidamente com Diegues no comando de ataque, que sem marcador já estava na cara do gol, mas Bruno passou pedindo e recebeu, sem goleiro foi só estufar as redes, correr pro abraço e comemorar a classificação para encarar o poderoso Puzzle nas quartas de final! 5 x 1! A juizada após o quinto tento encerrou a partida. Fim de papo!

Ficha técnica

Fundão 5 x 1 Absolutos Jr – Play in – Repescagem da XII Copa Estrelato

Gols: Dú e Gi (F); Kiyoshi, Chantre, Ricky, Neiva e Ikeda (AJR)

Cartões amarelos: Diego (F); Mahfuz e Ricky (AJR)

MVPs: 1 – Math (Fundão); 2 – Diegues (Fundão); 3 – Wendel (Fundão)

 
Comentários (0)