Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Divino atropela o lanterna Absolutos, para praticamente se garantir nos playoffs

Juvena, Paraguay, Loloverpool e Divino, talvez nessa ordem atual mesmo, devem ser os postulantes ao título, a compor os playoffs pelo Grupo A da Prata. Com muita intensidade, o Divino confirmou essa condição, goleando o Absolutos, que chegou a 4 derrotas em 4 partidas. Campanha a ser coroada, quem sabe, pelo lado divino e campanha a ser absolutamente esquecida por Lins e cia. Lins, aliás, que nunca tinha sido canetado na Liga Chuteira de Ouro (quem acredita?), me fala aí, já saíram de pneu? Se não, vai aquecendo o motor, rapaziada, porque a hora é essa. Ô grupinho duro o dessa Prata-dourada!
 
O primeiro bom lance do jogo foi do Absolutos, vejam só, e veio depois de boa troca de passes no lado direito do ataque, de Gianzinho pra Pedro Ventania, que inverteu para Cesinha chegar batendo, pra fora. Na resposta do Divino, Klysnmann tentou o canto direito baixo e Alan fez a defesa com o pé!
 
Depois, Klysnmann puxou contragolpe pela esquerda e tocou no outro lado pra Mogi, que virou pro gol e converteu! Alan ainda tentou se esticar, mas não evitou o 1 x 0 Divino, com 3 minutos no relógio! Em nova chegada divina, Andrade quem acionou Mogi, ele bateu, mas ela desviou e saiu à esquerda. No lance seguinte, pressão e nova retomada. Joninhas ajeitou pra Guinho, que bateu por cima da meta. O Absolutos não conseguia, já a essa altura do jogo, ter a posse. Dos Anjos, que tinha chegado momentos depois de a partida iniciar, entrou em quadra pra tentar fazer a diferença. 
 
Perde e ganha no ataque absoluto e Alexandre bateu pro gol, Ferrugem espalmou pra frente, completou com um tapa, devolvendo pra Alexandre, que sofreu falta na meia-quadra. Depois, Lins teve chance após receber de Gennaro. Ele girou pro gol buscando o canto direito alto, mas errou o alvo.
 
Do outro lado, Profeta recebeu de Bruninho no comando de ataque, chapelou a marcação e tentou emendar pro gol, mas pra fora. No lance seguinte, Dos Anjos ganhou o pé de ferro de Padilha e bateu pro gol. Ela tocou na trave, em Ferrugem e saiu! Uh! Depois, Alexandre recuperou a bola ainda na quadra de defesa e carregou ao ataque. Ele tocou em Miranda, que fez o desvio e viu Ferrugem fazer boa defesa, mantendo a vantagem!
 
Agora, nova chance de Miranda, pra bater bonito nela, emendando lançamento de Dos Anjos, pra fora do gol! Na resposta, Profeta girou pra cima da marcação e obrigou Alan a nova defesa com o pé! Em nova chegada, porém, Profeta, em jogada individual, guardou. Ele girou, ficou de frente pra marcação, levou pra um lado, levou pro outro, achou a brecha e fuzilou no ângulo! 2 x 0, já no último minuto do tempo regulamentar!
 
Do lado absoluto, Lins ainda teve chance de diminuir na primeira etapa em falta da intermediária. Ele bateu direto, mas Ferrugem fez o desvio e a defesa. Intervalo Ininteligível do Chuteira de Ouro! 
 
Mais show ainda teria o segundo tempo, que já começou com jogada individual de Rafinha pelo lado direito. Ele levou pro meio e bateu firme no canto esquerdo, cruzado. Alan ainda tocou na bola, mas ela morreu lá dentro! 3 x 0! O Divino, com muitas modificações, continuava comandando o jogo. 
 
Klysnmann, agora, tava tratando da bola na meia-quadra, foi pra um lado e pra outro e deixou com Padilha, que não quis saber de papo e bateu de longe, por cima do gol! Depois, Joãozinho tentou de falta, chute forte, cruzado, e Alan fez bem a defesa! Na resposta, boa troca de passes dos de azul, Pedro Ventania pela esquerda cruzou na área pra Miranda chegar batendo, mas ser frustrado por Ferrugem, que fez boa defesa!
 
Agora, tabela dupla, Gennaro pra Miranda, de novo em Gennaro, que abriu pra Miranda bater pro gol, mas errar o alvo! Pra piorar, no lance seguinte Alan deu um cochilo, perdeu a bola e precisou derrubar o adversário. Pênalti! Andrade, o presidente, aniversariante do dia seguinte, foi pra cobrança e converteu bem. Bola de um lado, goleiro do outro, com 4 x 0 e festa generalizada na comemoração! No recomeço, Miranda bateu pro gol vazio, enquanto o time do Divino voltava. A arbitragem mandou voltar, pra desespero absoluto, mas no recomeço, que valia, Miranda fez de novo. Dos Anjos rolou na esquerda, o 30 absoluto posicionou o corpo e bateu bonito no outro canto. Ferrugem pulou e não chegou! 1 x 4!
 
Se alguém esperava, entretanto, alguma mudança no panorama da partida, o jogo continuou absolutamente todo do Divino. Antes, Miranda quase fez mais um, ao receber lançamento de Gennaro e bater na saída de Ferrugem, mas ela desviou e saiu!
 
O Absolutos chegou à quinta falta e aí largou o combate de vez. Klysnmann lançou pra Bruninho no lado esquerdo do ataque divino. Ele tentou encobrir Alan, que conseguiu a defesa antes! Na resposta, Gianzinho pedalou, perdeu ela, mas insistiu e conseguiu concluir pro gol, pra Ferrugem fazer a defesa. Jogo lá e cá, e o Divino novamente se deu melhor. Mogi, pelo lado esquerdo, tocou na segunda trave pra Klysnmann fechar e, sem goleiro, fazer o 5 x 1! No lance seguinte, mais um belo gol. Joninhas acionou Profeta, que protegeu bem a bola, botou ela na frente e bateu rasteiro na saída de Alan! 6 x 1! Depois, chutaço cruzado de longe de Joninhas, pela direita, uma pá de gente na frente de Alan e bola no ângulo! 7 x 1! Três gols em 3 minutos!
 
Aos gritos de olé, o time ainda rodou a bola, de Padilha pra Profeta no pivô, que devolveu pra Padilha bater com raiva, por cima da meta! E acabou o sofrimento… O Absolutos volta para o martírio, na última rodada, contra o Paraguay. Já o Divino disputa melhor posição na tabela ante o Juvena.
 
Ficha técnica
 
Divino 7 x 1 Absolutos – 4ª rodada do Grupo A do XXIII Chuteira de Prata
 
Gols: Mogi, Profeta (2), Rafinha, Andrade, Klysnmann e Joninhas (D); Miranda (A)
 
Cartões amarelos: Guinho e Ferrugem (D); Alan, Cesinha e Ninin (A)

MVPs: 1- Profeta (Divino); 2- Klysnmann (Divino); 3- Joninhas (Divino)

Comentários (0)