Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Meh vai contra as casas de apostas e derrota o Ginga em grande jogo

Debaixo de muita chuva, o Meh surpreendeu na Arena Chuteira de Ouro 6 e venceu o fortalecido Ginga em uma partida emocionante, que contou com duas viradas no placar. A vitória poderia ter ido para qualquer lado, mas o 4 x 3 ficou nas mãos da equipe que aproveitou melhor as oportunidades criadas e soube controlar as emoções ao final do jogo.

Sempre ofensivo, o Ginga começou em cima. RK correu pela ala direita, chegou até a área e bateu cruzado no canto de Bife, que fez bela defesa. Logo depois, após jogada construída na esquerda, Baldan se posicionou e aproveitou bem a chance para inaugurar os marcadores! 1 x 0!

Segue os gingados. RK passou mais uma vez na ponta destra e chutou para mais uma intervenção de Bife. O Meh foi aparecer pela primeira vez em uma falta cobrada por Deco na frente da intermediária, exigindo que Chiapa também fizesse sua primeira defesa.

Com isso, o Meh foi ganhando forças para competir dentro da partida. Até que Mesgoto (que apelido é esse, irmão?) apareceu muito bem no ataque e igualou o placar em 1 x 1! O empate parecia ter abalado o Ginga. Em poucos minutos, Leonardo também se posicionou bem na quadra ofensiva e tirou de Chiapa! Virada-relâmpago! 2 x 1!

Porém, no final do primeiro tempo, Thigas colocou a equipe de volta nos eixos. Recebeu na intermediária, ajeitou a bola e colocou ela no canto de Bife, que não conseguiu impedir o empate em 2 x 2!

Na segunda etapa, Mesgoto quase colocou sua equipe na frente novamente ao dominar na entrada da área, girar e chutar para defesa de Chiapa. Theo também quase fez um golaço ao aplicar um belo drible para afastar da marcação, mas ficou muito em cima do goleiro na hora de finalizar e não conseguiu a virada! Que jogo!

Deco, que já havia cobrado boa falta no primeiro tempo, teve outra boa oportunidade, dessa vez mais perto da meta. Sem medo de ser feliz, o meh 10 bateu cruzado e sem chances para Chiapa! 3 x 2!

Em lateral pela direita, Deco quase anotou mais um ao vencer pelo alto, mas dessa vez parou nas mãos do goleiro. O Ginga tentou devolver no contra-ataque com belo chute de Pedro, que chegou a tirar tinta da trave!

Leonardo também passou perto de deixar seu doblete: pela esquerda, bateu com a perna destra um chute colocado que tirou suspiros da torcida! Acontece que Jovi mostrou como se faz ao percorrer bem com a bola até a intermediária e mandar um grande arremate no ângulo de Bife! Golaço! 3 x 3!

O jogo poderia ser de qualquer um, mas o certo era de que ninguém se contentaria com o empate. Renô brigou na quadra de ataque e conseguiu finalizar de bico com muito perigo! O Meh até pediu tempo depois dessa!

Thigas e Digo tabelaram e o ginga 14 carregou para a ponta direita, onde arriscou um chute que saiu mascado e não exigiu muito de Bife. Digo também teve boa oportunidade em falta cobrada na frente da área, muito semelhante à que o mesmo bateu na rodada passada contra o Chapeleiros. Mesma falta, mesma batida, porém resultados diferentes. Dessa vez a barreira não bobeou e a cobrança rasteira nem chegou perto do gol.

Até que, em jogada pelo meio, Musgo recebeu na ponta esquerda e honrou o número 9 que ostenta nas costas. Decisivo, o atacante tirou do alcance de Chiapa e foi pro abraço! Vai, Meh! 4 x 3!

Caía uma chuva torrencial no fim da partida, do tamanho do desespero do Ginga. Jovi arriscou duas finalizações, mas nenhuma deu resultado: uma Bife defendeu, a outra foi direto na grade. Digo também teve boa chance depois de receber na entrada da área e cortar pro meio, acontece que Bife apareceu na hora certa, impediu o gol e garantiu a vitória! Fim de jogo!

Ginga e Meh fizeram uma partida disputada e muito boa de assistir. Mesmo nos momentos em que a técnica não encantou, não faltou vontade por parte de ambas as equipes. O Meh embolou de vez a classificação do Grupo A, e sonha de vez com a classificação pro mata-mata. O Ginga esperava algo mais nessa temporada, principalmente com a chegada de reforços de peso, mas pelo visto o buraco na Série Aço é mais embaixo do que o imaginado por alguns.

Ficha técnica

Meh 4 x 3 Ginga – 3ª rodada do Grupo A do XVIII Chuteira de Aço

Gols:  Mesgoto, Leonardo, Deco e Musgo (M); Baldan, Thigas e Jovi (G)

Cartões amarelos: Mesgoto e Guigo (M); Digo (G)

MVPs: 1 – Deco (Meh); 2 – Jovi (Ginga); 3 – Mesgoto (Meh)
 
Comentários (0)