Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Atlético tinha tudo pra vencer, mas preferiu a rede e acabou correndo atrás para não perder

O Atlético é um time dois em um – você pode num mesmo jogo ver a versão dominadora em quadra, amassando ao fazer 3 x 0 em 10 minutos. E pode ver também a versão sombra e água fresca – em que o time toma a virada sem esboçar reação.
 
Se assim foi ante o TeJanto, quando abriu 3 x 0, tomou a virada e sofreu para empatar no final, o mesmo pode ser dito do adversário. Os famintos ainda não venceram na competição após três jogos, apesar de fazerem bons jogos. Os momentos ruins do time num jogo compensam os bons e daí a lanterninha do grupo...
 
Gol! Aos 6, escanteio na cabeça de Jeff e bola alta a descer na gaveta! Em seguida, Cabral marcou o segundo, com assistência de Jeff da direita pro segundo pau. Dois minutos depois, aos 10, o 3 x 0! Pega pra capar na área e quem guardou foi Cabral de novo! Goleiro fez defesaça em bate de Chá, mas sobrou ali viva e o 6 branco mandou pras redes!
 
Só depois disso o TeJanto acordou. Bibi, da direita, bateu rasteiro e cruzado e marcou! 3 x 1! Outro dele! Do meio, por cima de Cupim! Na saída, porém, gol do Atlético! Cabral deixando seu hat trick! 4 x 2!
 
Tuka fez já no fim do primeiro tempo e com 4 x 3 o jogo foi ao intervalo. Voltou com Léo conferindo no segundo pau em escanteio! Empate! Acredita, TeJanto! Acreditou! Replay de escanteio e Tuka agradeceu a sobra! 5 x 4! Cadê o Atlético???
 
Na reta final Claudio puxou a orelha da turma, que passou a incomodar. Guedes de cabeça parou em defesaça de Grosso à queima-roupa. Tudo indicava que a primeira vitória viria, mas a tensão no banco dos tejantistas era grande – o receio de tomar o empate era visível. Dito e feito: Muka precisou de dois arremates para enfim gritar o empate! 5 x 5!
 
Do banco, o TeJanto pedia fim do jogo – o empate não seria má resultado, segundo se ouviu. O Atlético lamenta, mas se vencer o Roleta Russa será 2º colocado do grupo. Derrota e vitória do TeJanto ante o Soberanos joga o time para o play in.
 
Ficha técnica
 
🏆 XVI Copa Calcio
 
📊 4ª rodada - Grupo A (26/MAI/23)
 
🎲 TeJanto 5 x 5 Atlético
 
⚽ Tuka (2), Bibi (2) e Léo (TJ); Cabral (3), Muka e Jeff (A)
 
💳 Tuka (TJ); Beiço e Rodriguinho (A)
 
⭐ 1 – Tuka (TeJanto); 2 – Cabral (Atlético); 3 – Bibi (TeJanto)
 

Comentários (0)