Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Caaba até dificulta no início, mas Snoop Doping marca duas vezes no primeiro tempo para trazer a tranquilidade da classificação direta à quartas 

O Snoop Doping até teve dificuldades no início, mas no fim, nem precisou de muita força para bater o já eliminado Caaba. Com dois tentos já mais para a reta final do primeiro tempo, o Caaba até tentou se impor no segundo, mas sem muito ânimo, já que a bola não entrava, o terceiro tento, foi a gota d’água e, aliado ao cansaço pelo forte sol, os times diminuíram bastante o ritmo. Placar final ficou de bom tamanho 3 x 0 e vaga direta nas quartas de final para o SD! 

Após a vitória do Absolutos JR contra Horriver Plate, o Caaba perdeu qualquer chances de classificação, mas queria se despedir pelo menos de maneira digna, a equipe e se fechava na marcação com Wagnão, Rossi, Leozinho, Fazzio, Nardocci, Coviello e Gustavo. Enquanto isso, o Snoop Doping queria a classificação direta para às quartas de final e mantinha mais o controle da redonda com Giga, Lemos, Katch, Rapha, Renato, Renan e João Pedro. Rapha recebeu pelo meio, puxou para a esquerda e bateu buscando o ângulo esquerdo, a redonda saiu com muito perigo na primeira chance do SD. Do outro lado, Leozinho tentou lançamento na frente para Wagnão, ele brigou com a defesa e mandou à direita da meta. 

O duelo era bem equilibrado no início, João Pedro recebeu passe atrás e lançou para Giga posicionado perto da trave esquerda do Caaba, livre, ele resvalou de cabeça à esquerda! Mais um ataque do SD, tabela entre Rapha e Giga, o segundo foi derrubado, mas a redonda voltou com o SD 22 que tentou toque na área, mas Leozinho cortou bem. Em seguida, foi a vez do Caaba 12 cobrar falta no ataque, buscou o canto esquerdo, com perigo, mas para fora. Em ataque do Snoop Doping, Lemos tocou na ala direita com Rapha que puxou para o fundo e bateu no canto, mas Gustavo fez defesa. 

O Snoop Doping era mais perigoso e mostrava mais ganância em vencer, Japinha acionou Rapha na ala direita, ele cruzou, mas Leozinho apareceu novamente para corte crucial. Do outro lado, falta cobrada por Fazzio, à direita da meta. O Caaba aos poucos ia ao ataque, Leozinho cobrou lateral para Rossi do lado direito, ele puxou para o meio e bateu no canto direito, passou perto. 

Após tempo do Snoop Doping, o jogo demorou para pegar no tranco, e foi o SD quem resolveu acelerar, aos 18 minutos, roubada pelo meio, bola com Tchola que abriu na ala direita com Rapha que avançou e tocou para o meio da área, quem apareceu para desviar para as redes foi o SD 66, que tocou no canto esquerdo e abriu o marcador! 1 x 0! E o Snoop Doping queria mais, Math recebeu na esquerda, ele fez boa jogada, bateu no cantinho esquerdo, mas Gustavo fez boa defesa, o rebote ficou para o SD 77 que deu um toque fraco no cantinho esquerdo e a redonda pegou na trave!! 

Com 20 jogados, o Snoop Doping foi para cima novamente, Math recebeu de Igão pelo meio, mais ou menos da linha do shootout ele girou bonito e mandou um balaço no ângulo direito para ampliar! Que golaço, Gustavo ficou imóvel! 2 x 0! O Caaba sentiu e pediu tempo, na volta, saída errada de Hugo na defesa do azul e branco, Tchola ficou com a redonda, puxou mais para o fundo pela direita e bateu, mas Gustavo defendeu. Mais SD, Math abriu com Igão na esquerda que tentou dois cruzamentos, mas Enrico apareceu duas vezes para cortar e evitar que o Caaba saísse na pior no primeiro tempo. 

A segunda etapa começou com um pouco mais morno, com os times parecendo muito cansados, sem mais chances de classificação, agora o Caaba parecia um pouco abatido e o Snoop Doping rodava o melão. Em tentativa de longe de Osório, a redonda desviou em Wagnão e saiu à direita. Mais uma do SD, Renato tocou com Lemos pelo meio, de trás do meio da quadra ele resolveu arriscar no canto direito, mas Godoy espalmou em escanteio. 

Aos 5 minutos, escanteio da direita do ataque do Snoop Doping cobrado por Renato, bola na segunda trave, Hugo apareceu livre e tinha tudo para cortar de cabeça, mas ele furou e bateu com a mão na bola: PÊNALTI! Lemos partiu, e bateu no canto direito, Godoy pulou para a esquerda e nem saiu na foto! Gol da tranquilidade para o Snoop Doping! 3 x 0! O 

O Snoop Doping foi cada vez mais baixando o ritmo e o Caaba, mesmo que tímido, foi tentando sair ao ataque. Rossi recebeu pela ala direita, bateu no ângulo direito, mas João Pedro espalmou bem, Wagnão tentou no rebote, mas o arqueiro cortou! Em mais um contra-ataque do Caaba, Rossi avançou mais uma vez, limpou bem pelo meio em direção ao lado direito, tentou toque na área com Wagnão que estava livre, Math apareceu crucialmente para cortar. 

Com o forte calor, o confronto ficava cada vez mais lento e o segundo tempo era muito abaixo dos dois times. Quem tentou algo diferente foi o lado que perdia, Nardocci tocou com Rossi na frente pelo lado direito, ele puxou um pouco mais para o fundo e mandou a bomba no canto direito, só que João Pedro fez bela intervenção! O SD parecia desconcentrado na partida, erro de Katch que esperou a redonda no pé, Rossi antecipou, foi em direção ao lado esquerdo, bateu no cantinho esquerdo, mas para fora. Do outro lado, depois de escanteio do lado direito, Japinha deixou com Giga na entrada da área, ele ficou de frente para o gol, mas Godoy fez linda defesa! 

O Caaba até tentava, depois da defesa afastar escanteio, Rossi ficou com a redonda pelo meio, ele avançou ao ataque e mandou uma paulada no canto direito, a redonda passou por João Pedro, mas explodiu na trave!!! Definitivamente não era o dia dos branco e azuis que até pediram tempo depois do lance. 

As duas equipes aparentemente queriam que o tempo passasse depressa, o Snoop Doping satisfeito com a classificação e o Caaba já entregando os pontos praticamente. Pelo SD, Rapha ganhou pelo meio, abriu com Léo na ala esquerda, perto da área, ele dominou, mas quando foi bater, Godoy já estava em cima dele para travar o chute. Em seguida, cobrança de lateral pelo meio com Adrian que puxou para a perna direita e mandou um balaço no canto direito, a redonda carimbou a TRAVE! 

Na reta final, o Caaba que estava mais afim de marcar e tentou ir para cima, Wagnão roubou bem na quadra ofensiva, avançou e bateu no alto, mas por cima. Depois, Enrico puxou contra-ataque de escanteio, foi avançando da defesa pelo lado direito, deixou três marcadores para trás e bateu no canto direito, só que João Pedro fez excelente defesa para evitar uma alteração no placar!

Em confronto movimentado no início, o Snoop Doping mostra mais organização, marca duas vezes no fim da primeira etapa para ficar tranquilo, em um segundo tempo bem morno e abaixo das expectativas, principalmente depois do terceiro tento do SD. O Caaba se despede da competição no semestre, mas mostrou boa evolução nas últimas rodadas e bons talentos individuais dando indícios que virá mais forte no próximo semestre! Já o Snoop Doping, com a vitória, consegue a sonhada classificação direta para as quartas de final e vai folgar para esperar seu adversário. 

FIcha técnica

Caaba 0 x 3 Snoop Doping – 7ª rodada do Grupo B da XII Copa Estrelato

Gols: Tchola, Math e Lemos (SD)

MVPs: 1 – Math (Snoop Doping); 2 – Tchola (Snoop Doping); 3 – Rapha (Snoop Doping)

Comentários (0)