Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Meia assume o comando após Vitinho saiu lesionado e lidera meninos do Invictus ante o Abre o Olho

Mesmo desfalcado, o Invictus fez prevalecer seu domínio de bola e bateu o Abre o Olho por 4 x 2. Cesinha deu a vantagem aos olhudos usando a cabeça em ligação digna de Vila Mureta – escanteio de Derzinho na cabeça do homem da lei! 1 x 0! Isso sem contar que antes um passe errado do goleiro invicto quase deu bom para Cesinha.
 
Bola no pé não quer dizer que tem gol. O Invictus segue sendo a prova viva disso – e a falta de capricho de Gian e Vitinho, chutando fraco, nas mãos do goleiro Kelson, estavam lá para dar a prova material necessária para a condenação.
 
Só que nem Vitinho conseguiria perder ao lado da trave, ao interceptar um chute de WOlvs que ia pra fora. Ele estava ali, matou e tocou por cima. Aquele totó de muita categoria que é pra poucos! 1 x 1!
 
A virada veio com Gian. Antes, ele cortou no meio e bateu rasteiro. Bola na trave da direita e saiu pelo lado esquerdo! Batido o escanteio, ele recebeu atrás e mandou no canto! Bola na caçapa oposta! 2 x 1! O terceiro saiu pra encerrar a etapa inicial. Gian pra Vilela no meio. Ele esticou e pegou o passe, aproveitou o embalo e mandou de bicão no travessão e gol! 3 x 1!
 
O 2º tempo foi de menos gols. Andrade ainda tentou para o Abre o Olho em duas chances – uma delas na trave! Higuain ganhou na corrida de Derek e seu chute cruzado saiu com desvio de Marcos Paulo. Sem Vitinho, que saiu machucado, Gian passou a jogar como último homem e colocava os meninos pra correr. Porém, coube a ele mesmo marcar ao receber em falta da esquerda rolada pra ele. Corte padrão, desvio e caixa. 4 x 1! O shoot out aos 26 minutos e o gol de Caio não alteraram nada.
 
 
🏆 XVI Copa Calcio
 
📊 3ª rodada - Grupo B (18/MAI/23)
 
🎲 Invictus 4 x 2 Abre o Olho
 
⚽ Gian (2), Vitinho e Vilela (I); Cesinha e Caio (AO)
 
⭐ 1 – Gian (Invictus); 2 - Vilela (Invictus); 3 – Wolvs (Invictus)

Comentários (0)