Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Ninguém se conhecia, até o Na Hora é Bom mostrar suas credenciais

Baile, chocolate, aula de futebol, ou simplesmente, goleada! Essas palavras podem definir o que foi a estreia no Chuteira 5 do Na Hora é Bom contra o Santa Terça. Não tomou conhecimento e enfiou um sonoro 8 x 1, deixando a Alemanha com uma dorzinha de cotovelo. Os principais autores dessa bagunça foram Juvenil, Amendoim e Chicão. Esses três fizeram de tudo, pintaram o 8 e foram fantásticos na partida do sábado de sol. O futuro deles na Liga Chuteira de Ouro F7 pode ser brilhante, afinal, eles têm tudo que os mais destacáveis têm: habilidade, qualidade e fome de gol.

A primeira imagem do NHB assustou um pouco, afinal o uniforme é de uma beleza questionável. Porém o mais questionável foi a primeira jogada da partida, onde a defesa do Santa Terça deu uma recuada para o goleiro. Aí não, companheiros! Presta atenção! Para a sorte deles, nada aconteceu no decorrer.

Algo que já começa mal, raramente termina bem. Lá não foi diferente! Aos 9 minutos, Amendoim marcou seu primeiro tento, após boa jogada de Vó, que serviu o artilheiro, que apenas deu um tapa na saída de Tutta! 1 x 0!

Abriram as portas do salão e começou o massacre. Amendoim tentou um sem-pulo após o lateral e colocou por cima do gol. Em seguida, Chicão tentou um arremate no ângulo, mas Tutta buscou. Em mais uma bela trama ofensiva, a bola foi cruzada para Juvenil, que dessa vez acertou o sem-pulo para fazer a festa novamente! Sem chances para Tutta! 2 x 0!

Nada parava o Na Hora! Em jogada aérea, Chicão conseguiu ajeitar para o Juvenil, que perdeu a bola. Ele foi travado pela trave e não conseguiu arrematar o terceiro tento de seu time. Lembrando que precisava jogar, os santistas foram ao ataque com Paulinho, que arriscou um chute. A bola bateu na trave! Um susto para Romanov, que tirou com os olhos.

Porém a trave que ajuda, também atrapalha. Chicão esperava a bola na área e conseguiu se livrar da marcação com corpo, enquanto a bola estava no ar. Ele chutou a bola na trave! No rebote, Chicão tentou, mas também ficou na trave! Que azar!

Quando os minutos finais da primeira etapa já estavam sendo marcados no relógio, o NHB chegou novamente. Mais uma vez uma enfiada de bola deixou Amendoim na cara de Tutta, ele só tirou do goleiro e foi pra galera! 3 x 0! Em seguida, a vaca deitou de vez! Chicão, sozinho, fez o 4 x 0 para confirmar a goleada e o primeiro tempo sensacional do Na Hora é Bom! Na verdade, não estava bom, estava excelente!

A segunda etapa começou da mesma maneira que terminou a primeira: com um avassalador NHB. Amendoim chegou ao seu hat-trick após receber na saída do goleiro, um passe de Chicão. Ele só deu um tapa e foi abraçar o companheiro! 5 x 0! Em seguida, parecia replay, mas não era! Outra vez, o Na Hora é Bom chegou com facilidade. Em mais uma bola cruzada na área, dessa vez por Juvenil, Chicão triscou a bola para o fundo da rede! 6 x 0! O buraco era fundo demais! A camisa pode ser duvidosa, mas o futebol era muito claro e objetivo!

O Santa Terça até tentava atacar, mas sofria com a marcação pressão no NHB. Assim que um jogador santista recebia a bola, eram dois ou até três adversários que cercavam, e a jogada morria. Além disso, uma disposição fantástica, onde não havia bola perdida, eles se jogavam para bloquear os chutes. Realmente, não tinha muito para onde escapar!

Às vezes, a muita disposição acaba gerando confusão. Em um dos lances, a bola acabou pegando na mão de um dos defensores do Na Hora. Pênalti! Léo foi para a batida e converteu! Batida no canto e forte, sem chances para Lou! 1 x 6!!

O show tinha que continuar e assim foi! A velocidade da trama ofensiva, com toques rápidos e muita objetividade, fizeram o Na Hora chegar mais uma vez ao ataque. Amendoim veio driblando deus e o mundo, e cruzou para Chicão. Ele abaixou para que Juvenil concluísse! Alô, Alemanha! 7 x 1! Em seguida, mais um tento, o tento final! Outra trama rápida ofensiva, toque de bola até chegar em Amendoim. Ele chutou mascado, mas ela sobrou para Chicão, que só teve o trabalho de tocá-la. Ela foi para o fundo da rede! 8 x 1!

Massacre! Uma equipe com bastante potencial surge na Liga Chuteira de Ouro F7. Chicão, Juvenil e Amendoim tem tudo para dominarem a divisão. Ao Santa Terça, fé! Levantar a cabeça e dar a volta por cima, foi apenas o primeiro jogo. Ainda tem muito pela frente!

Ficha técnica

Na Hora é Bom 8 x 1 Santa Terça – 1ª rodada do Grupo A do XVI Chuteira 5

Gols: Amendoim (3), Juvenil (3) e Chicão (2) (NHB); Léo (ST)

Cartões amarelos: Biso e Amendoim (NHB); Léo (ST)

MVPs: 1 – Amendoim (Na Hora é Bom); 2 – Juvenil (Na Hora é Bom); 3 - Chicão (Na Hora é Bom)
 
Comentários (0)