Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Fubá decide com hat-trick e Parceradas dá fim à invencibilidade do Vendetta!

O Vendetta era o amplo favorito contra o Parceradas. Tem sido mais consistente, é líder do Grupo B e estava invicto. Talvez, de 10 confrontos, os parceradenses só vencessem uma vez os vendettistas. Bom, o multiverso que engula o choro. Fubá foi imparável na realidade que importa e assinou um hat-trick para uma vitória imponente, que deixou a turma de Luiz Felipe chupando dedo com o fim da invencibilidade.


O Parceradas soube equilibrar as intenções do Vendetta desde o começo. O jogo truncado nos primeiros minutos foi um reflexo evidente disso. O chute de Marcos Vinícius, depois de passe de Henrique, espalmado por Vittorio, foi uma pequena porção de areia no meio do mar de erros das equipes. Fubá trouxe o jogo para terra firme só aos 8, com um gol que teve a cara desse início de partida. Marcão colocou Marcos Vinícius para correr pela esquerda. O parceradas 8 tocou para o meio, Marquinhos fez o corta-luz e a bola sobrou com Fubá. Ele tentou o passe para o #17, mas a bola bateu em Olavo, matou Vittorio e morreu lá dentro! 1 x 0!


Fubá apareceu no lugar certo outra vez no minuto seguinte. Pegou a sobra do desarme de Henrique em cima de Nick e bateu para o gol, mas paro no goleiro! Finalmente os senhores do Vendetta resolveram acordar para a vida e deixar só de ver Luiz Felipe, Olavo e Rubira tocarem de lado. O #6 tocou na esquerda para Enrico, que teve uma boa chance na entrada da área, mas mandou o chute cruzado para fora! Tirou tinta da trave esquerda! No lance seguinte, Rubira experimentou o chute no canto esquerdo, mas Léo foi buscar! Enrico tentou o cruzamento, mas Barone cabeceou por cima do gol!


O potencial do Vendetta não precisa ser sublinhado. O que faltava era colocar em prática e, com poucas tentativas, o fruto foi colhido. Luiz Felipe tabelou com Simonsen para encontrar um excelente passe que Marcos Vinícius não conseguiu cortar. O vendetta 20 saiu cara a cara com Léo e conseguiu vencer o goleiro para empatar! 1 x 1!


Se a qualidade já não tava lá essas coisas, as faltas também não deixaram o jogo evoluir. Até o pedido de tempo do Vendetta, aos 18, só quem conseguiu realmente chutar a gol foi o Parceradas. Marquinhos recebeu de Henrique, passou por Simonsen e meteu uma bicuda para fora!


Na volta, nova conexão Henrique-Marquinhos, dessa vez na cobrança de escanteio. O parceradas 17 cabeceou no canto esquerdo, mas faltou força. Defesa de Vittorio! O Vendetta continuou com dificuldade. Só aos 23, Cid recebeu de Lelo e arriscou de longe. Léo defendeu em dois tempos e a reta final do primeiro tempo não foi muito além disso.


O início da segunda etapa também não foi tão diferente. Tentando se impor, o Vendetta foi chegando. Luiz Felipe recebeu de Olavo e tocou na esquerda para Rafa bater na rede pelo lado de fora! Depois de cobrança de lateral do #11, da direita, Enrico escorou e Barone vacilou na frente de Léo. Tentou a cavadinha e recuou para o goleiro!


Ainda assim, faltava ao Vendetta realmente se impor e conseguir causar desconforto à segura defesa do Parceradas. Henrique foi aproveitando as cobranças de lateral para ajudar os parceradenses a atacarem. Primeiro, ele serviu de volta para Kaue bater para fora. Depois, ele mesmo recebeu de Marquinhos na tabela e tirou tinta do travessão no chute!


Mas o gol saiu mesmo com Fubá. Depois de trocar figurinha com Léo, Soares lançou para a direita ofensiva. O parceradas 9 dominou, cortou para o meio, se livrou da marcação de Cid e soltou uma pedrada no canto esquerdo! Belo gol! 2 x 1!


A felicidade não durou nada. Gian recebeu de Nick logo depois da cobrança de centro, tabelou com Barone para receber na entrada da área e conseguiu girar para bater no canto direito e deixar tudo igual outra vez! 2 x 2!


O jogo já estava bem pegado há algum tempo, e os ânimos pareciam só subir. O Parceradas pediu tempo depois de tomar o empate. Marcos Vinícius fez boa jogada na volta. Ele recebeu de Léo, passou por Simonsen e bateu cruzado da ponta esquerda. Fubá não alcançou! Ainda melhor, o Parceradas chegou de novo depois do bate-rebate na intermediária. Marquinhos disputou com Fabinho. O parceradas 8 teve a sobra para bater para fora!


Se Marcos Vinícius não resolveu, Fubá não decepcionou. Aos 23, o  #8 recebeu de Pedro e tocou para Fubá que, na esquerda, pedalou para cima da marcação e conseguiu tabelar com Henrique para receber dentro da área e dar um toquezinho no canto esquerdo! 3 x 2!


O Vendetta não conseguiu lidar com o placar adverso pela terceira vez na partida. Além de não conseguir correr atrás do prejuízo, ficou pendurado com cinco faltas na reta final. Mas, no fim das contas, o dano foi mais psicológico do que prático. A liderança foi mantida ao final da rodada e os vendettistas largam diretamente nas quartas de final da Ouro com moral depois de liderar o Grupo B. O Parceradas evoluiu bem para chegar a empatar com o MachuPichu como melhor ataque do grupo e segundo melhor da competição. Leva favoritismo para o confronto contra o IMZT, depois de terminar na 4ª posição, tendo boas chances de avançar.


Ficha técnica

 

Parceradas 3 x 2 Vendetta – 7ª rodada do XXXI Chuteira de Ouro - Grupo B


Gols: Renan (3) (P); Simonsen e Gian (V)


Cartões amarelos: Kaue, Fubá e Ovo (P); Gian e Cid (V)


MVPs: 1 – Fubá (Parceradas); 2 – Henrique (Parceradas); 3 – Marcos Vinícius (Parceradas)

 
Comentários (0)