Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Time mais alto do Chuteira, o Vendetta, encarou o time mais baixo do Chuteira, o Loloverpool, e o que se mostrou inicialmente um massacre virou um grande jogo, com direito a reação dos liliputianos e o quase empate

Começou a mil por hora! Testosterona no ar! Vendetta e Loloverpool vieram com plantel numeroso no clássico que promete ser dos maiores da década! O jogo cumpriu o que prometia, mesmo que o Loló tenha se mostrado completamente perdido e dominado na primeira metade do jogo, quando tomou de 3 x 0. A reação no segundo tempo teve nome – Horst e Cadú (sim, aquele!), mas um nome soou mais alto pelo Vendetta – Barone, o Torquemada chuteirense! Nos acréscimos, marcou duas vezes e evitou maior sofrimento ao líder isolado do Grupo B!
 
Quando entraram em quadra, os jogadores do Loloverpool tinham de olhar pra cima se quisessem conhecer seus adversários, tamanha era a diferença de altura entre os planteis. Só que, a rigor, isso pouco influenciou em termos de futebol (a constatação é mais coisa de cronista para florear a disputa). Tamanho não é documento, mostrou a turma do agora desfalque Gabs, que com o braço quebrado sofreu mais que ninguém do lado de fora. Sem mais delongas, vamos aos fatos do crime.
 
Bola rápida do goleiro Vittorio para Enrico no pivô. Toque na direita e Barone mandou pra fora. Antes, Lucas Freitas tinha chutado para encaixada tranquila de Vittorio. Porém, logo aos 5 minutos, o gol saiu! E foi do Vendetta! E foi um golaço!  Lançamento daqueles primorosos do lado esquerda da defesa de Léo Balada até Barone no lado direito da área oposta! Ele ajeitou para a chegada e fuzilamento de Rafa Gomes. SEM PERDÃO! Julgamento sumário e bola frontal no alto. Uaaaau! Sem chances a Tiago! 1 x 0!
 
Perdeu! Lateral da esquerda, Saad escalou o time do Vendetta e cabeceou mal! Não teve falta na jogada (ao menos não marcada)! O jogo servia para a reestreia de Cadu após quase um ano! O pequeno polegar loloverpooltiano ciscou pelo meio antes de deixar pra Lucas Freitas recuar ao goleiro. Vai fazer gol assim, como, meu jogador?! Cadê o capricho na finalização?!
 
Pou desarmou Cadu e ligou Gian no contra-ataque. Ele dançou uma lambada e tocou pra Enrico na área. Batida cruzada, forte, mas fora! Cadu queria jogo e abusava da jogada individual. Sofreu a falta e bateu rolando pro lado, pra Felps bater e... direto nos braços do goleiro... Vai ser difícil assim...
 
Quase Luis Gomes fez o dele! Chapada colocada frontal após lateral pra Enrico na esquerda e ajeitada pro bate. No meio de três, ele passou e mandou o rasante! O Vendetta quer mais! Tanto que Gian roubou e foi parado com falta perto da área. Barone carimbou a barreira, a bola voltou pra ele, batida prensada ficou viva e o goleiro ficou com ela.
 
Em seguida, o Vendetta não ampliou porque baixou Zetti no gol do Loló! Que sequência de defesas de Tiago! 3 x Tiago, o milagreiro! (Quem chutou não vou saber dizer de tão estupefato que fiquei no lance! Perdoem a nossa falha) Mas ele pegou três dentro da área, à queima roupa, sendo a última lá no ângulo! Puta merda, que HOMÃO DA PORRA! Detalhe: tudo começou com erro de passe atrás.
 
Depois, tomaram do Cadu (afoito em vários lances), Barone avançou e soltou o tiraço no travessão! Manda prender o Vendetta! É muito assédio aqui! Artigo 146 do Código Penal! O Loló não sabe nem onde procurar a bola!
 
A 5ª falta do Loló veio, seguida da sexta! Shoot out! Chegada mais dura de Cadu e Barone correu, Tiago saiu bem e fechou o ângulo. Parecia perdido, mas Magic Barone tirou o coelho da cartola e deu um toque meio de calcanhar, no contrapé, e mandou lá dentro! Incrível! A defesa do Loló demorou pra chegar e não conseguiu evitar da bola entrar! 2 x 0, com 20 jogados!
 
Nada é tão ruim que não possa piorar. Vavá tomou na defesa pra entregar no meio para o estreante Henrique. Ele virou o corpo e mandou um torpedo na gaveta! C@#$%&*@! Olha esse gol! O CEF avisou e tem de respeitar! Pega esse tijolo, Tiago! Nem o luva de pedreiro pegava! 3 x 0 e Loló nas cordas! Um sopro e ele desmorona!
 
A contagem não chegou a 10 porque o apito terminando o primeiro tempo soou. Tempo para reconstrução, mas o desconsolo de Tiago era tamanho que Gabs, do lado de fora, soltou cobras e lagartos pra ele por seu abatimento precoce. Dava pra motivar um time que tomou tamanho vareio de bola?!?!
 
A resposta é do tamanho da instituição Loloverpool, campeã do Chuteira 5 pré-pandemia. A galera pode gostar da night, mas também sabe jogar bola! E foi isso que transformou o segundo tempo, com Horst assumindo o protagonismo e liderando a reação.
 
Antes de tudo, com 20 segundos, parecia que nada mudaria, já que Rafa Gomes não fez o quarto gol porque a trave não deixou! Já um lateral pra Lucas Freitas virou um giro rápido na entrada da área e conclusão por cima. Tão chegando! Na próxima não teve jeito, aos 7! O Loló pressionou, Nanico na direita, Horst no meio, este cortou pra perna boa e mandou rente a trave! Horst neles! A fera despertou! Loló desconta e tá vivo! 3 x 1! Se segura, Vendetta, que a locomotiva alvirrubra vem aí!
 
Um minuto depois, a explosão de ânimo! Gooooooooool! Caduzinho tocou pra Thigz na direita, que devolveu pra ele na entrada da área. Recebeu, levantou e mandou um voleio tipo Richarlisson! UM TIRO DE FUZIL DO MENINO CADU! Cadu sniper! Bona não viu nada e mais um pouco! A bola estufou as redes, pra delírio da galera do Loló (o Gabs basicamente) do outro lado! PQP, o Cadu voltou! A lolozada está mais que nunca no jogo! 3 x 2!
 
O Vendetta parou o jogo na hora. O time pôs a bola no chão e passou a ter mais posse, esfriando o empolgado adversário. Problema era que tinha a bola mas não finalizava. Gian teve a chance em ajeitada de Barone, mas demorou pra chutar e acabou desarmado. A defesa alvirrubra melhorara significativamente. O empate quase saiu em chute de fora que Bona deu rebote e Felps, quase na linha de fundo, pegou e jogou pra lateral.
 
O tempo pedido pelo Loló aos 19 serviu para afiar as armas pra reta final. Era tudo ou nada. Na 5ª falta vendettista, de Olavo, aos 23, a tensão tornou o ar mais denso. Veneno em falta de Felps da direita: a bola desceu e Bona desviou providencialmente pra escanteio! Salvou! Mais Loló! Horst deu bicão na dividida atrás, a bola espirrou pra frente e Lucas Freitas pegou antes da linha de fundo e mandou pra defesa de Bona.
 
Então veio o castigo, a decidir o jogo, com a força de mãos inquisidoras antes os hereges. Ligação rápida e o Torquemada vendettista, Barone, marcou o quarto pra matar qualquer expectativa do Loló! E teve o quinto ainda, gol relâmpago, dele mesmo, com requintes de crueldade diante da vítima empalada sobre a mesa! Sim, aos 25 e 26 o Vendetta enfim cravou o punhal no peito loló e sacramentou a vitória, que o deixa na liderança isolada do Grupo B com 6 pontos. Defende a posição ante o MachuPichu, já neste sábado. O Loló tem o lanterna Interativo para se consolidar no G-6.
 
Ficha técnica

Loloverpool 2 x 5 Vendetta – 2ª rodada do Grupo B do XXXI Chuteira de Ouro

Gols: Horst e Cadu (L); Barone (3), Henrique e Rafa Gomes (V)

Cartões amarelos: Magnata e Zé (L); Enrico e Gian (V)

MVPs: 1 – Barone (Vendetta); 2 – Horst (Loloverpool); 3 – Gian (Vendetta)

Comentários (0)