Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Absolutos surpreende o Invictus em noite de Russo

Que todo mundo avançará de fase é conhecido. Talvez tenha sido essa a explicação para a maior zebra até agora no Grupo B da Calcio. Ou a utilização dos coletes verdes da organização porque os bastidores absolutos não foram bem detalhados. Porém, a vitória surpreendente por 3 x 1 do Absolutos sobre o Invictus tem mais a ver com a presença marcante de Russo para substituir Dimy. O arqueiro parou a máquina amarela de produzir – e perder – oportunidades.
 
Cinco minutos e zero faltas. Meninos bonzinhos, mas Russo já tinha trabalhado duas vezes antes de pegar o chute de Bruninho Vilela.
 
Pausa para desvirar o uniforme. Até 10 minutos era jogo morno. Aí Enzo acordou e mandou paulada, mas Russo foi pegar no canto! Bittar respondeu bombando a parede! Quem bombou em seguida foi Luquinhas: dos Anjos levou para a direita e mandou o 1 x 0! No minuto seguinte, tempo do professor Victor Laruccia.
 
Voltou amassando! Pipão foi cruel com torpedo da entrada da área e Russo rebateu! Logo depois, não teve jeito quando Enzo recebeu livre pela direita e cacetou no canto! 1 x 1! O irreconhecível Absolutos voltou a atacar e Gian fez falta no bico direito da área. Dani botou força e saltou como um pirilampo! 2 x 1!
 
Depois do tempo pedido pelo professor Eduardo Bernardes, demorou para o Invictus chutar – com Enzo, e defesa de Russo –, mas antes a absolutada testava os reflexos de Marcos! Enzo teve outra chance ao arrancar em disparada pela esquerda, mas mandar por cima, com veneno! O intervalo se aproximava e veio lançamento da direita para a segunda trave. Bocaletti voou no alto de seus 1,65m mas testou igualmente por cima! O Absolutos teve mais um escanteio, pela esquerda: Dani saltou com estilo e cabeceou, a bola estourou no travessão e voltou nos braços de Marcos! Bocaletti ainda teria nova chance mas Russo foi bem! Antes, Ibra testou Marcos! Enzo encerrou o primeiro expediente incomodando o pé da trave direita! Os times guardaram pro fim o gás antes xoxo.
 
Bittar colando em Gian, Dani na raça pura marcando, e Pipão com seu canhão: quente os primeiros minutos! Como também o 3 x 1 em faltas pro Absolutos antes dos 4 minutos. O Invictus trabalhava e a tabela de Pipão com VB e arremate do último foi evitado por Russo! Marcos era mero repositor de bolas: o professor Dú se inspirava no atual Luxemburgo para armar a absolutada!
 
O Invictus com Derek: plástica defesa no ângulo de Russo! Em seguida, Bocaletti colocado: Russo na ponte a escanteio! Tenta você, Enzo, então, vindo em diagonal da esquerda: bomba de pé direito que raspou o canto esquerdo! Break do professor Du para dar descanso a Russo!
 
O encontro tornou a ser de paz. Nenhuma falta até o minuto 12. Também nenhum arremate absoluto. Tentativa de dos Anjos de encobrir Marcos de longe não entra no scout. Só que a do Gian em seguida sim: Russo outra vez!
 
Não pense que o Invictus parou sua máquina amarela de girar a bola. Russo era bombardeado!
 
Dezenove, e aleluia l, dos Anjos no ataque pela esquerda e defesa com os pés de Marcos! O Invictus contragolpeou, mas viu também a absolutada descer com rapidez e entregar para Dani soltar seu pirilampo outra vez! 3 x 1! Gian ainda faria o nome Russo brilhar mais uma vez! A máquina amarela emperrava diante de um aguerrido Absolutos!
 
Ficha técnica
 
🏆 XVI Copa Calcio
 
📊 4ª rodada - Grupo B (26/MAI/23)
 
🎲 Absolutos 3 x 1 Invictus
 
⚽ dos Anjos e Dani (2) (A); Enzo (I)
 
⭐ 1 - dos Anjos (Absolutos); 2 - Dani (Absolutos); 3 - Gian (Invictus)

Comentários (0)