Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Em jogo de doze gols, Hanga Roacing desbanca o Esquenta

Duelo completamente frenético entre Esquenta e Hanga Roacing. No primeiro tempo, o HR foi muito superior, conseguindo construir excelente vantagem. Na segunda etapa, o Esquenta dominou completamente, mas desperdiçou diversas oportunidades e não conseguiu chegar ao empate. Repeke foi o grande nome do Hanga, criando lances, participando na defesa e fazendo gol. A esquadra segue firme em busca de um lugar na próxima fase do torneio.
 
Pedro tentou sair jogando de sua área, mas errou o passe e deu de graça para Kaue, que se tivesse um pouco mais de calma, teria aberto o placar para o Hanga. O arqueiro tentou se redimir em lançamento na esquerda para Tiaguinho concluir, exigindo desvio de Gocho. Rene cobrou corner para Gui, de primeira, acertar o travessão. Tozão alçou a pelota em lateral, Rene emendou e mandou por baixo das pernas de Gocho! 1 x 0! A resposta não demorou muito. Luketa jogou o melão na área, a pelota entrou numa briga e, após o bate-rebate, sobrou para Kaue mandar dentro! 1 x 1!
 
Ritmo frenético no começo da peleja, com o Hanga Roacing já conseguindo a virada. Kaue deu no meio para Trava, que protegeu, girou e finalizou, no cantinho! 2 x 1! Alencar tentou empatar, mas o arremate de longe saiu sem muita força. Raphina puxou o HR novamente ao ataque em lance individual pelo meio, seguido de conclusão para Tachi espalmar. Na sobra, Kaue tentou guardar, mas Tachi fez boa defesa! Nova descida dos quentes em cruzamento de Tiaguinho para Gui esbarrar em Gocho.
 
Com a pontaria mais afiada, o Hanga conseguiu chegar ao terceiro. Raphinha recebeu pela esquerda, avançou e mandou chute forte para estufar a rede! 3 x 1! Trava subiu pela direita e tocou no meio para Pepe. Com espaço, o camisa 6 girou e emendou belo chute, no cantinho, para aumentar! 4 x 1! Break solicitado pelo Esquenta! Não adiantou. Luketa soltou o pé em falta frontal, a esfera passou por baixo de Tachi, quase furando a rede! 5 x 1! Repeke, que havia perdido para o IMZT com o Olimpo, veio na Estrelato para descontar sua frustração. O camisa 5 escapou pela esquerda e mandou chute cruzado, na medida, para cravar! 6 x 1!
 
Mesmo com a grande vantagem, o HR não estava satisfeito. Repeke soltou o pé da intermediária, levando perigo à meta. Rossi tabelou com Repeke, apareceu pelo meio e concluiu por cima. Tiaguinho, depois de um bom tempo, apareceu pelo Esquenta em lance individual, que terminou com defesa de Gocho. Vacilo na saída de bola do Hanga, a pelota pegou em Tiaguinho e sobrou para Gomes, de frente para o gol, descontar! 2 x 6! Resposta rápida dos listrados em tiraço de Repeke pela esquerda. O melão cruzou o gramado e chegou para Guima, embaixo da trave, empurrar para dentro! 7 x 2!
 
O fôlego das equipes ainda não tinha acabado! Alencar apareceu pelos quentes em tiro da faixa central, desviado ao fundo por Gocho. Tiaguinho cobrou o corner para Tozão, que de primeira, conseguiu guardar! 3 x 7! Pouco depois, a arbitragem apitou para encerrar o primeiro tempo. Água tomada, lados trocados e tudo certo para o recomeço do jogo. PH assumiu a meta dos quentes no lugar de Tachi. O arqueiro viu Sotangi completar cruzamento de Tiaguinho, exigindo boa intervenção de Gocho.
 
A segunda etapa continuou no mesmo ritmo frenético da primeira. Sotangi enfiou para Tiaguinho parar em defesa de Gocho. Réplica do Hanga em lançamento de Rossi para conclusão de Pepe que levou perigo. Os quentes chegaram novamente em deixada de Bitu para finalização de Léo nas mãos de Gocho. Diney ganhou um presente de Tiaguinho no ataque, tirou Gocho do lance e arrematou. A pelota tinha destino, mas Pisci apareceu para salvar. Tozão ajeitou o corpo da faixa central e mandou tirou colocado que pegou no travessão e saiu! Tozão cobrou escanteio, Bitu desviou e acertou o poste. A redonda não queria entrar!
 
O HR não estava com muita vontade de sair do setor defensivo, então o adversário seguiu esquentando o duelo. Alencar cobrou escanteio para Nathan finalizar. No meio do caminho, a esfera pegou na mão de Guima, e a arbitragem trilou o apito para marcar o penal! Tiaguinho chamou a responsa, mas exagerou demais ao tirar do goleiro, acertando a trave! O camisa 10 conseguiu se redimir em cobrança de falta frontal, em que encheu o pé para
estufar a rede! 4 x 7!
 
A vantagem do Hanga estava diminuindo, então Repeke tentou anotar mais um em tiro de longe, bem defendido por PH. Os quentes quase marcaram novamente, mas a pedrada de Gomes parou no poste! Tiaguinho também tentou em lance individual, sem sucesso. Nathan surgiu pela esquerda após enfiada de Tiaguinho. Com liberdade, o camisa 69 encheu o pé, acertando a trave! Raphinha buscou a resposta em descida pela direita, seguida de paulada que raspou no poste. O Esquenta solicitou um brake para ajeitar a tática no sprint final do jogo. Porém a pausa foi melhor para o HR. Repeke avançou pelo meio e deu na esquerda para Rossi, que teve espaço para concluir e fechar o placar! 8 x 4!
 
Instantes depois, a arbitragem passou a régua na peleja! O Hanga Roacing subiu para o terceiro lugar da chave, mostrando que a esquadra segue firme na busca por uma vaga no mata-mata. Na próxima rodada, duelo contra o Atlético, líder da chave. O Esquenta está fora do G6, mas enfrenta o RB Bar Garantido, no próximo sábado, para mudar esse cenário.
 
Ficha Técnica
 
Esquenta 4 x 8 Hanga Roacing – 5ª rodada do Grupo A da X Copa Estrelato
 
Gols: Léo, Gomes, Tozão e Tiaguinho (E); Kaue, Trava, Raphina, Pepe, Luketa, Repeke, Rossi e Guima (HR)
 
Cartões amarelos: Gui (E); Guima, Trava, Luketa, Raphinha e Pisci (HR)
 
Cartões vermelhos: Guima e Raphinha (HR)
 
MVPs: 1 – Repeke (Hanga Roacing); 2 – Tiaguinho (Esquenta); 3 – Raphinha (Hanga Roacing)
Comentários (0)