Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Lauzangeles faz a sua obrigação muito bem feita e ganha folga no próximo final de semana

O LG entrou em campo pressionado. Seu adversário direto pela vaga nas quartas de final tinha vencido, então, precisava vencer. Missão dada, é missão cumprida! Ele foi e atropelou o Charrados, que até tentou no primeiro tempo, porém não aguentou a intensidade dos anjos da galáxia no segundo tempo e foi goleado por 8 x 4, com o adversário ganhando a folga nas oitavas.
 
A partida começou com uma demonstração rápida da capacidade dos anjos. O relógio não tinha completado a sua primeira volta e, após boa jogada trabalhada pela equipe, Vandinho abriu o placar com um belo chute no canto de Rodrigo! 1 x 0! Após o gol, o Charrados não aceitou o golpe e começou a se arriscar para o ataque. Os charradeiros trabalhavam bem a bola. Gomão bateu o lateral para Adalberto, que devolveu para o charrado 8. Ele caminhou pelo canto direito e acertou um chutaço para balançar as redes! 1 x 1! Eles cresceram na partida e buscaram a virada em um contra-ataque. Matheus virou para Henrique, ele recebeu e viu Adalberto dando farol e vindo em alta velocidade: deu a bola para ele, que chegou batendo, mas a bola só passou perto e não foi para o destino final desejado!
 
O volume de jogo foi aumentando para os charradeiros. Gomão recebeu o passe de Henrique e avançou, bateu cruzado e Palmieri defendeu - a zaga afastou. Mais uma vez, Henrique conseguiu servir a um companheiro, dessa vez foi para Macedo, que tentou duas vezes, mas parou no paredão das galáxias, que fez duas lindas defesas! A jogada se repetiu, Henrique serviu Macedo, que parou em Palmieri.
 
O ditado mais antigo do futebol fez mais uma vítima. O Charrados perdeu as suas oportunidades e viu o LG ir para o ataque. Tcula tentou, Rodrigo defendeu mas deu rebote; Nardi aproveitou, recolocando os anjos da galáxia na frente mais uma vez! 2 x 1!
 
Após o gol, o Lauzangeles tomou a bola para si e tocava entre os jogadores, envolvendo a marcação, buscando acalmar a partida, pois antes do gol era pressão total do adversário. O problema foi que essa tentativa não durou muito tempo, o Charrados voltou a tocar a bola e chegou ao ataque. Lamba pegou e arriscou o chute. Tinham muitos jogadores na frente de Palmieri, que ficou sem ângulo de visão: só conseguiu ver a redonda quando ela estava morta na rede! 2 x 2!
 
Os anjos tinham uma missão para cumprir e foram em busca do gol. Nardi fez bom giro e finalizou, mas Rodrigo defendeu. Os charreteiros foram para o ataque, Lamba saiu na cara de Palmieri, que fez linda defesa e mandou a bola para lateral - que foi batido pelo charrado 6. Ele tinha uma jogada ensaiada com Matos, que chegou chapando na bola para a virada do Charrados para 3 x 2!
 
O LG não podia ficar atrás no placar e foi em busca do empate. Veinho puxou o contra-ataque e tocou para Nardi. Ele finalizou, a bola passou pelo goleiro, mas ficou na trave e voltou para o meio da área! Veinho chegou com tudo, mas mandou a bola na Marginal!
 
A excelente primeira etapa foi finalizada cheia de gols e de uma boa virada dos Charrados. Lamba, Henrique e Matheus foram os líderes dessa remontada nos primeiros 25 minutos. O LG conversou muito no intervalo e ouviu muitas palavras de apoio de sua torcida, dizendo para acreditar que ainda tinha tempo para virar.
 
Partida reiniciada e Nardi resolveu chamar a responsabilidade para levar a sua equipe para a virada. Veinho bateu o lateral para o craque angelical, que deu para Cabelo. Ele tentou, mas Rodrigo espalmou e o rebote ficou para o LG 10 que só empurrou para a rede! 3 x 3!
 
Nardi ficou motivado e queria mais. Jogada ensaiada do LG em batida de falta, Vandinho deu para Ovinho, que lançou para o LG 10 na área. Ele recebeu e tentou, mas Rodrigo defendeu. Na sequência, a bola escapou dos pés dos anjos e foi parar com Matos, que correu sozinho e tinha tudo para fazer mais um. Ele tentou o golaço e passou vergonha, deu uma cavada que foi por cima do goleiro, do gol, da arena, da Pompéia inteira, e talvez tenha parado em Mogi das Cruzes!
 
A chance perdida pelo Charrados acordou o Lauzangeles, que começou a ter mais volume de jogo. A priori, algumas chances foram perdidas, mas era nítido que o gol estava ficando maduro. Morro bateu o lateral na cabeça de Nardi, que de cabeça colocou no ângulo para uma virada das galáxias! Barba, cabelo e bigode para o craque, camisa 10 do LG! 4 x 3! Poucos minutos depois, os anjos atacaram novamente como uma jogada bem trabalhada entre Veinho, Naka e Nardi. O LG 22 serviu para o 11, que enfiou rapidamente para o artilheiro. Ele recebeu e chutou na saída do goleiro para fazer o quarto gol dele e o 5 x 3 do Lauzangeles! Eles não paravam! Na sequência, Veinho acertou um lindo cruzamento para Naka, que cabeceou forte, mas Rodrigo fez uma linda defesa com os pés! Pressão forte do LG!
 
Nada de parar! Veinho, o garçom das galáxias, veio para servir mais um companheiro; dessa vez foi para Cabelo. Ele só tirou de Rodrigo e fez o 6 x 3! A festa e o bom momento foram interrompidos por um penal cometido por Tcula em Lamba. Quem sofre, bate. Lamba deu no ângulo e diminuiu para o Charrados! 4 x 6! A mesária ainda estava anotando o último gol, quando os anjos das galáxias foram para o ataque de novo. Veinho trabalhou a bola com Cadu, que serviu Cabelo. Ele girou e fez mais um! 7 x 4!
 
O Charrados cansou e, para o final, resolveu assistir o adversário, que cuidava bem da bola. Era o famoso “toco y me voy”, além de uma grande dose de habilidade dos jogadores que abusam dos dribles e passes com efeitos. Vandinho recebeu a bola no canto direito, ele estava sem ângulo, e resolveu servir Nardi. Ele só tocou para fazer o quinto dele, pedir a conta e fechar a partida em 8 x 4!
 
Vitória maiúscula de uma equipe que buscou a virada na segunda etapa e deu show! Envolveu o adversário no seu estilo de jogo, fazendo com que a equipe cansasse e virasse presa fácil. Nardi foi o solista do espetáculo, e Veinho, o maestro/garçom que coordenou a festa. Ambas as equipes estarão no mata-mata. O Charrados já entra em campo nas oitavas e joga contra o forte Ribeirão. O LG aguarda tranquilamente nas quartas de final o vencedor deste confronto.
 
Ficha técnica
 
Charrados 4 x 8 Lauzangeles Galaxy - 7ª rodada do Grupo A da XI Copa Estrelato
 
Gols: Gomão, Lamba (2) e Matos (C); Vandinho, Nardi (5) e Cabelo (2) (LG)
 
Cartões amarelos: Matheus (C); Vandinho e Tcula (LG)
 
MVPs: 1 – Nardi (Lauzangeles Galaxy); 2 – Veinho (Lauzangeles Galaxy); 3 – Cabelo (Lauzangeles Galaxy)

Comentários (0)