Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Embaixo de forte chuva, Cacildes de Ramos goleia o Acidus e segue 100% na Prata

Alguém vai conseguir parar o Cacildes de Ramos na Série Prata? O Acidus e a forte chuva que caiu no último sábado não foram capazes. Mesmo tendo seu estilo de jogo levemente atrapalhado pelo dilúvio acontecido na Arena Chuteira de Ouro 13, resultando num primeiro tempo com menos gols, o CR manteve a dominância que estamos acostumados a ver. Na segunda etapa a equipe deu um verdadeiro baile para cima do Acidus, anotando seis gols e perdendo mais alguns. Agora, são três vitórias seguidas e a liderança do Grupo B para Léo Rinaldi e cia!

O Cacildes, líder do Grupo B, queria mostrar ao Acidus o motivo de ser considerado um dos favoritos ao título da Série Prata. Para isso, Biel ficou com o melão no ataque, mandando chute que passou perto do gol. Léo Rinaldi conseguiu espaço para mandar tiro frontal, mas a pelota subiu demais. Léo Rinaldi dominou sob pressão, pedalou para cima da marcação e arrumou espaço para concluir, parando em defesa de Garga. A pressão deu resultado. Biel arrumou para Léo Rinaldi, que serviu de garçom para canhão disparado por Orelha. A pelota passou como um míssil para balançar o barbante! 1 x 0!

A Arena Chuteira de Ouro 13 foi contemplada com um verdadeiro dilúvio, já que começou a chover muito forte. Mas nem isso foi capaz de parar o Cacildes. Orelha ajeitou na direita para canhão de Biel, desviado por Garga. O Acidus conseguiu responder extremamente bem. Guiga escapou pela faixa central e arrumou na esquerda até Virgulino, que mandou uma paulada para deixar tudo igual! 1 x 1! Nem deu tempo para comemorar. Garga saiu jogando errado de sua área, a redonda chegou para Gege, que ajeitou no meio Léo Rinaldi guardar! 2 x 1!

Mesmo com a forte chuva que caía, Cacildes de Acidus conseguiam criar bons lances no ataque, mantendo o ritmo do jogo bem acelerado. Orelha cobrou escanteio para conclusão de Léo Rinaldi, ao lado. Resposta corrosiva em pedrada de Guiga pelo flanco esquerdo, direto ao fundo. Os verdes pausaram o jogo logo após.

No retorno ao gramado, Cleberson foi ao fundo e mandou para o meio, mas viu Lino se esticar para tirar. Réplica cacique em enfiada de Rafinha até Vitão, que ficou na boa para dar um toque magistral sobre Garga e cravar mais um! Que golaçooooooo! 3 x 1! O Acidus não demorou muito para revidar. Cleberson chamou a responsa em lance individual, avançou pelo meio, fintou dois marcadores e mandou chute cruzado para descontar! Belo tento! 2 x 3! Vitão ainda tentou o quarto para o Cacildes, mas o tiro do flanco esquerdo passou ao fundo. Pouco depois, a juizada apitou para mandar as equipes ao intervalo.

Ao retornar para a etapa complementar, o Cacildes de Ramos fez uma troca em seu arqueiro: Lino foi para o banco, dando lugar a Jorge. O guarda redes quase comemorou quando Fábio cobrou corner para desvio de Lolo que beijou o poste! Porém, no lance seguinte, Lolo tomou o melão em saída de bola rival, tabelou com Vitão e bateu no canto para aumentar o placar! 4 x 2! Biel ajeitou para Fábio, que teve a chance em lance frontal, mas errou o alvo.

A pressão cacique não diminuía, pelo contrário. Fábio encontrou liberdade pela intermediária para concluir. A pelota desviou no meio do caminho, tirando as chances defensivas de Garga! 5 x 2! Lolo carregou pelo meio e arrumou na direita para canhão de Biel que explodiu na trave! Quase! Lolo surgiu novamente como garçom ao escorar no flanco direito até Léo Rinaldi, que mandou tiro forte, rebatido por Garga. Na sequência, Lolo teve liberdade pela faixa central para mandar um sabugo, mas lamentou intervenção de Garga.

O DNA ofensivo do Cacildes não deixava a equipe tirar o pé. Mesmo com as trocas no elenco, a esquadra seguia tentando marcar mais vezes. Léo Rinaldi escorou para sapatada de Viola, espalmada por Garga. Rafinha fez bom lançamento para Biel, que progrediu pela direita e mandou chute rasteiro, desviado por Garga. Resposta corrosiva em subida de Cleberson pela direita, seguida de chute forte que pegou no pé da trave e parou na rede! 3 x 5! Nem deu tempo para sonhar com um possível empate. Léo Rinaldi progrediu pela meiuca, se livrou da marcação e mandou arremate colocado para estufar o barbante! 6 x 3!

A pressão do CDR continuou alta. Biel escorou para arremate de Orelha, de frente com a área, que pegou no poste e saiu! Resposta verde em tentativa de Guiga pelo lado, defendida em dois tempos por Jorge. Cleberson subiu pela esquerda e encontrou espaço para arrematar ao lado. Denis dominou pela intermediária, girou e mandou chute à meia altura para descontar! 4 x 6! Ainda dava? Não, não dava. Logo após, Orelha subiu pelo meio e abriu na esquerda até Léo Rinaldi, que ajeitou o corpo e mandou chute cruzado para anotar mais um! 7 x 4!

Mesmo com três tentos de vantagem no placar, o Cacildes não estava satisfeito. A equipe seguia preenchendo o setor ofensivo, enxergando o restante do jogo como uma boa possibilidade de aumentar o saldo de gols. Luquinhas alçou lateral até Léo Rinaldi, que do lado direito, dominou e concluiu para anotar o seu poker trick! 8 x 4! Luquinhas foi à frente e abriu para Rafinha, que toca na direita até Léo Rinaldi. Com liberdade, o cacildes 10 mandou no canto para anotar mais um! 9 x 4! O Acidus sentiu o golpe e decidiu que era melhor pausar o jogo.

A reta final do duelo perdeu em intensidade, já que o placar estava resolvido. Ainda assim, os dois times se arriscaram em algumas descidas. Denis puxou os verdes ao ataque em toque no flanco esquerdo para Virgulino, que avançou e concluiu, parando em Jorge. Virgulino tentou novamente, dessa vez em cobrança de falta, mas ficou em outra intervenção de Jorge. Réplica do CDR em tiraço de Luquinhas da faixa central, desviado por Garga. No entanto, pouco após, a juizada apitou para encerrar o movimentado duelo!

O triunfo manteve o Cacildes de Ramos na primeira posição da chave, com três vitórias seguidas. A esquadra busca manter os 100% de aproveitamento contra o SPQSF. Já o Acidus, que perdeu sua invencibilidade no semestre e segue fora da zona de classificação, tenta vencer a primeira em duelo ante o Olimpo.

Ficha técnica

Cacildes de Ramos 9 x 4 Acidus – 3ª rodada do XXVI Chuteira de Prata

Gols: Orelha, Léo Rinaldi (5), Vitão, Lolo e Fábio (CR); Virgulino, Cleberson (2) e Denis (A)

Cartão amarelo: Amorim (A)

MVPs: 1 – Léo Rinaldi (Cacildes de Ramos); 2 – Orelha (Cacildes de Ramos); 3 – Biel (Cacildes de Ramos)
Comentários (0)