Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Estrela Verde e Deu Certo fazem jogo antológico de nove gols com virada e emoção até o fim, Deu Certo consegue a classificação e segue na luta pelo título

Deu Certo e Estrela Verte, até o momento, fizeram o melhor jogo do semestre da Copa Estrelato. Os dois times vieram dispostos a jogar futebol e vencer, melhor para o Deu Certo. Depois da equipe estar perdendo por 4 x 2, em um jogo magnífico de Vavá pelo Estrela Verde, o DC mostrou porque foi o líder de seu grupo, conseguiu uma virada antológica com gol do artilheiro Pomelli (o terceiro dele no jogo), para ir à semifinal e continuar sonhando com o título! 5 x 4 em um jogo brilhante, digno de pagar o ingresso duas vezes! 


Foi o Estrela verde quem deu o primeiro toque no melão, mas mal a equipe já rolou, o Deu Certo veio babando para roubar, a equipe do DC tinha Gomes, Raff, Léo, Zana, Kallew, Patricio e o artilheiro do time Pomelli, que prometia muitos gols. O início de confronto foi frenético, a posse mudava de lado a cada segundo, pelo Estrela Verde quem tentava levar o time às semifinais eram Hugo, Adrian, Show,, Tassi, Pergo, Severino e o craque Vavá, que vinha decidindo os últimos duelos. Em falta para o EV na ala esquerda, Severino rolou no meio para Tassi que pegou de primeira à direita. 


Com apenas 2 jogados, escanteio do lado esquerdo para o Estrela Verde, Severino arremessou na área, Show apareceu livre na segunda trave, ninguém marcou ele, e o EV 9 testou firme no cantinho direito, como manda a cartilha, cabeceio para o chão, e abriu o placar! 1 x 0! O Deu Certo tentava responder, mas ainda timidamente, em contra-ataque puxado por Zana, Pomelli tentou devolução, mas Show apareceu bem para cortar. Depois, Pomelli recebeu bom lançamento do lado direito da área, cabeceou para o meio, mas Tassi apareceu tranquilamente para ficar com a redonda. De novo Pomelli, tentou chute do lado direito, mas fora. 


O Deu Certo aparentemente não estava tão certo assim no match até o momento, o EV sempre que chegava levava perigo. No primeiro momento, Patricio até afastou, depois Vavá roubou de Caco do lado esquerdo do ataque carregou, cruzou para a área, a redonda passou do arqueiro, Severino apareceu livre, mas teve que se esticar todo e a redonda foi por cima! No lance seguinte, aos 5 minutos, mais uma vez grande jogada de Vavá, recebeu do lado esquerdo, limpou o lance para o meio, tocou para Severino na entrada da área que chutou mascado, prensado na defesa, a redonda foi no canto esquerdo, não muito forte, mas enganou Gomes! Início forte do EV! 2 X 0! 


O tempo do professor Lucas funcionou e o Deu Certo começou a engrenar. Primeiro, disputa na frente, toque de Kallew para Caco no pivô, ele ajeitou para Pomelli chegar de frente, mas bater à esquerda! Do outro lado, Pergo recebeu na frente, mas chutou por cima. 


Aos 13 minutos, em contra-ataque do DC, Caco recebeu no meio, abriu com Pomelli no lado esquerdo da área, livre, o artilheiro do Deu Certo puxou e bateu no ângulo esquerdo, um balaço, sem chances para Hugo! Voltava para o jogo o DC, sempre com o camisa 21! 1 x 2! Um minuto depois, passe com Pitera que ajeitou no meio com Caco, ele carregou, ninguém foi em cima dele, ele avançou mais um pouco e mandou de bico, rasteiro no cantinho esquerdo, Hugo se esticou todo, mas já era tarde! Empate relâmpago do DC! 2 x 2! O Estrela Verde não quis nem saber de abaixar a cabeça, na jogada seguinte, alguns segundos depois, Vavá recebeu do lado esquerdo, limpou toda a defesa do Deu Certo, carregou em direção ao lado direito da área, bateu cruzado e marcou um golaço! Que jogador diferenciado, apareceu para colocar água no chopp do DC! 3 x 2! 


Quem pediu tempo depois foi o EV, a equipe trocou quase todos os titulares. O Deu Certo tentava ir para cima em busca novamente do empate, Pomelli bateu de longe por cima. Em escanteio de Pitera, Léo desviou por cima. Em seguida mais uma lançamentos do DC 12, Pomelli livre do lado direito da área mandou para o meio, mas ninguém apareceu. Depois, Hugo deu mole na saída de bola, Pitera ficou de frente para o gol, mas o arqueiro apareceu para se redimir e fazer boa defesa! 


O DC foi para cima em busca do empate, mas faltava o último passe, Zana mandou para a segunda trave, Pomelli se esticou todo, mas não conseguiu desviar. Na tentativa de pressionar, o Deu Certo cometeu sua sexta falta na área ofensiva ainda. O craque Vavá foi para a cobrança do shootout, ele deu uma olhada para trás depois do apito, perdeu um pouco a concentração, carregou, Gomes saiu e ele bateu no canto esquerdo, tirando do arqueiro, mas tirou muito, FORA! Do outro lado, lateral da direita do ataque do DC, Caco tentou virar uma bicicleta, mas por cima. 


Nos últimos momentos, mais pressão do DC, escanteio na área de Zana, Caco apareceu, ganhou da defesa e tocou de cabeça no alto, só que Hugo esticou os braços para espalmar! Do outro lado, Vavá apareceu bem na defesa, deixou com Tassi que tocou mais à frente com Vicente bater não muito fraco no meio do gol e Gomes defendeu! 


A segunda etapa começou com pressão do Deu Certo, jogada de Alessio e Caco, passe do DC 36, camisa 17 ajeitou pro lado direito da área e Alessio chegou batendo cruzado, com muito perigo a redonda passou raspando a trave. O EV tentou responder, mas Patricio e Léo estavam ligados no início do segundo tempo na defesa do DC. Patricio aliás que fez uma jogada de cinema pelo lado esquerdo, carregou pela linha lateral do lado esquerdo, deixou três defensores para trás, chegou no fundo e cruzou para o meio da área, Hugo ficou na primeira trave, Alessio chegou no carrinho, com o gol aberto, mas tocou por cima!! 


O Estrela Verde tinha com Vavá as suas principais jogadas, aos 4 minutos não foi diferente, ele carregou desde o lado esquerdo da defesa, deu um drible desconcertante para cima de Molinari, carregou mais para o meio, bateu para o gol, contou com um desvio no meio do caminho em Raff que matou Gomes, bola no cantinho esquerdo do gol! Mais um de Vavá, o cara do jogo até aqui! 4 x 2! O Deu Certo tentou responder rápido, boa trama, Patricio começou a jogada, apareceu de novo para finalizar, mas Vavá chegou pareceu para bloquear, que jogo do EV 16! 


O Deu Certo passou a ir com tudo para cima, aos 8 minutos, a defesa do EV afastou mal dentro da área, toque de cabeça de Raff para o lado esquerdo da área, Pomelli desviou para a trave direita e Molinari apareceu para tocar para o fundo do gol! Deu mole a defesa do EV, mas o DC não teve nada a ver com isso! 3 x 4! Menos de 30 segundos depois, o Estrela Verde parou, lançamento de Raff lá de trás para o ataque, nas costas da defesa, Pomelli apareceu cara a cara com Hugo e na saída do arqueiro tocou por baixo, no canto esquerdo, para empatar a peleja! Sempre o artilheiro! Que jogo de quartas de final  na Arena Chuteira de Ouro 10! 4 x 4!


Sofrer tantos gols assim era difícil de se ver no Estrela Verde, mas a equipe dormia e o Deu Certo aproveitava. Pomelli tocou na ala esquerda para Lé que arriscou, mas Hugo caiu para defender. Do outro lado, passe com Severino na frente, a marcação deu mole e ele bateu no canto esquerdo, para fora com muito perigo. Enquanto isso, o DC ao tentar pressionar, cometeu uma sequência de faltas que deixaram a equipe pendurada, Raff recebeu amarelo. Pelo EV, bola na área no lateral, a defesa afastou, mas na sobra Dedé apareceu e bateu com desvio para fora. 


O Estrela Verde, aos poucos ia melhorando e parecia mais inteiro na busca de desempatar o match, Show recebeu dentro da área, mas a defesa cortou bem. Depois, passe de Hugo para Tassi no meio da quadra que bateu por cima. Do outro lado, Pomelli escapou pela esquerda, tentou chute no mesmo canto, só que Hugo colocou em escanteio! 


Após o tempo do DC, o Estrela Verde ainda voltou melhor, mais uma jogada de Vavá, ele levou pelo lado esquerdo, limpou bem, inverteu para Tassi na ala direita que chegou batendo para a bela defesa de Gomes! Em seguida, Dedé ficou com o melão, deu um lindo chapéu no defensor, bateu firme, mas à esquerda, com muito perigo. 


A reta final prometia muita emoção, o Deu Certo tentava crescer e do outro lado o EV passou a se fechar, passe para Zana na entrada da área, ele limpou bem, conseguiu bom drible, tentou o chute, mas Hugo saiu muito bem da meta para defender! Do outro lado, lateral do lado direito para o EV, cobrança para a segunda trave, quem apareceu livre foi Show que desviou para o gol só que Gomes foi sensacional no lance para salvar o DC!! No lance seguinte, aos 28 MINUTOS, lançamento de Gomes para frente, Caco desviou de cabeça e POMELLI, sempre ele, apareceu pelo lado esquerdo, nas costas da defesa, ficou cara a cara com Hugo e finalizou por baixo para virar o placar e classificar o Deu Certo para as semifinais! INCRÍVEL! 5 x 4! 


O EV até tentou em escanteio, mas Luci tocou à direita. O Deu Certo teve contra-ataque para matar o jogo de vez, três contra dois, Zana recebeu, bateu no canto esquerdo, mas Hugo manteve um fio de esperança! Por apenas alguns segundos, fim de papo! Classificação heróica em um digno jogo de playoffs do Chuteira de Ouro! Um confronto que teve de tudo, grandes atuações individuais, golaços e virada no fim, o Deu Certo levou a melhor! 


Ficha técnica


Deu Certo 5 x 4 Estrela Verde – Quartas de final da XI Copa Estrelato


Gols: Pomelli (3), Caco e Molinari (DC); Show, Severino e Vavá (2) (EV)


Cartão amarelo: Show (EV)


MVPs: 1 – Pomelli (Deu Certo); 2 - Vavá (Estrela Verde); 3 - Caco (Deu Certo)

 
Comentários (0)