Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

ECM sofre gol no início, mas vira no segundo tempo e mantém 100%

Em jogo de dominância, o É o Centro Mané, apesar de ter sofrido gol no começo da partida, se recuperou e foi melhor, saindo com a vitória por 3 x 1 contra o Só Quem Sabe. Gordo desencantou com o gol de empate, enquanto Ribas e Léo Angelis trataram de virar para cima da turma de Bob: precisam ligar o sinal de alerta, pois perderam todas no Grupo A da Série Prata e estão vendo seus adversários se distanciando cada vez mais.
 
Uma partida com duas equipes em situações opostas feaz que a melhor equipe tomsse a iniciativa de atacar - e foi isso que aconteceu. Falta para os centrais, Léo Angelis foi para a batida e chutou forte no canto, para a boa defesa de Arthur Chan.
 
Quem marcou primeiro foi o SQS. Bola trabalhada pela equipe de Tessarin, até ela chegar em Folegatti, ele tocou para Caio, que viu o Miotto mal posicionado: chutou forte para balançar o barbante na Arena Chuteira de Ouro 4! 1 x 0!
 
Será que a zebra iria caminhar tranquilamente sem ser atacada pelo predador?  Não era isso que Léo Angelis queria. Ele recebeu a bola de Rodela e chutou para o gol. Ela estava entrando, mas foi tirada em cima da linha! Nem Rodela. Ele se adiantou ao goleiro, no lateral, e deu um toquezinho, a bola passou perto do gol, chance perdida pela equipe!
 
O jogo era muito bom. Em uma ótima jogada trabalhada pelo SQS, a bola chegou em Folegatti, que fez o pivô e ajeitou para Fernando, que bateu, Miotto pegou. No rebote, o SQS 15 tentou, mas o paredão central fez uma defesa espetacular! Miotto estava com o mel de marte!
 
Os centristas foram motivados para o ataque. Léo Angelis tinha a bola e ajeitou para Gordo, que recebeu com calma e acertou um lindo chute no ângulo! Sem chances! 1 x 1! O SQS pediu um tempo para se organizar após sofrer o gol aos 13 minutos. Na volta, uma bobeada quase fatal para o SQS. Falha na defensiva comandada por Alemão e a bola sobrou para BC, que recebeu no meio e puxou para o canto: acertou um lindo chute que exigiu o melhor de Arthur Chan, que foi buscar no ângulo! Baita defesa!
 
Só dava ECM. Rodela fez um lindo giro em cima de Renato e chutou para a defesa com os pés de Arthur Chan. A bola continuou no ataque e, no toque de bola de Murilara e Léo Angelis, o ECM 7 deixou o 80 na frente do gol, mas ele perdeu! Assim terminou a primeira etapa de um bom jogo. Era bastante disputado, com chances para os dois lados. Os atacantes com boas tramas e bons chutes. Os goleiros fazendo boas defesas. Um gol para cada. Tudo maravilha. A expectativa era alta para o segundo tempo.
 
Porém a etapa final não começou muito bem. Muitos erros e chances desperdiçadas. Em uma das oportunidades, Nicolau descolou um bom cruzamento para Murilara, que subiu sozinho, mas errou por pouco o tempo de bola e não conseguiu testar firme para o gol. Chance perdida.
 
O Só Quem Sabe abusava do dinizismo na saída de bola. Em uma das oportunidades, Jacobi deu uma bobeada e viu Rodela ser mais rápido que ele, então apelou para a falta. Na batida, a bola bateu na barreira, mas veio para BC, que arriscou um chutaço do meio de campo. Arthur Chan fez boa defesa! Outra bobeada da defesa e a bola foi parar em Rodela, que fez o bom giro no marcador e saiu na cara do goleiro. Ele não soube como colocar a bola no fundo da rede! Tentou cavar, não deu certo. Tentou driblar, mas também não conseguiu. Chance perdida pelos centrais!
 
Gordo e sua turma queriam a virada. Ribas tinha a bola no meio e deu um passe para o autor do empate, que bateu cruzado para a boa defesa com os pés de Arthur Chan Eles não desistiam: após brigar pela bola no campo de ataque, BC ficou com ela e deu um bom passe para Ribas que, na cara do goleiro, só chapou e saiu para a galera! 2 x 1!
 
Tempo pedido pelo SQS, pois o momento não era bom, mas a dificuldade se manteve. A equipe não conseguia sair com facilidade, passava apertos e sofria com forte pressão adversária. Conseguiu vencer a pressão e ir para o ataque. Sofreu a falta. Alemão foi para a batida e exigiu boa defesa de Miotto!
 
Em uma virada de bola ridícula de Alemão, ela foi parar nos pés de Ribas, que entregou para Nicolau, que ajeitou para Léo Angelis. Ele tava merecendo fazer um gol. Veio com tudo e acertou um chute forte para ampliar a vantagem e encaminhar a vitória! 3 x 1!
 
Então o SQS foi para cima no final. Renato ficou com a sobra e tentou acertar um lindo chute, mas mandou a bola por cima do gol.  Ficou no quase! A partida foi finalizada com o apito dos juízes.
 
Vitória merecida pelo É o Centro Mané que foi melhor na partida, teve as melhores oportunidades e soube jogar no erro do adversário na segunda etapa e agora soma 9 pontos em 3 jogos, ótima campanha. Já o SQS precisa ligar o motor o mais rápido possível. A situação é preocupante.
 
Ficha técnica
 
É o Centro Mané 3 x 1 Só Quem Sabe – 3ª rodada do Grupo A do XXV Chuteira de Prata
 
Gols: Gordo, Ribas e Léo Angelis (ECM); Caio (SQS)
 
Cartões amarelos: Beny (ECM); X-Len (SQS)
 
MVPs: 1 - Léo Angelis (É o Centro Mané); 2 - Rodela (É o Centro Mané); 3 - Fernando (Só Quem Sabe)

Comentários (0)