Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Hat-trick de Goldmann e uma atuação digna de respeito fizeram com que o Acima da Média saísse vitorioso

Em uma partida marcada pela chuva de gols no segundo tempo, Goldmann e seus companheiros conseguiram o trunfo para igualar em pontos com Plata o Plomo após um 7 x 5 de virada. Destaque para Goldmann, que fez um hat-trick, e Benoia, que mais uma vez fizeram uma excelente partida.
 
O primeiro lance veio com Jarra, que recebeu ótima bola no pivô e jogou com Gustavo pela ala esquerda, cavando para o meio da área com muita categoria e achando Saraiva, que de calcanhar desviou, mas a bola explodiu no travessão e não entrou! Quase! Benoia, dessa vez nem tanto inspirado, quase pontuou para os verdes. Veio do meio para a esquerda com Caião, que bateu de primeira, parando em Robah, mas a sobra foi de Benoia, que dessa vez arrematou, mas a zaga - em cima da linha - impediu o gol! Que jogo!
 
Goldmann abriu o placar para o Acima da Média com um golaço! Benoia mais uma vez pifou para a ala esquerda, porém, quem estava lá era seu AM 7, Goldmann, que dominou com a direita já colocando na frente e bateu com força no cantinho direito de Robah! 1 x 0! O placar a favor não durou muito. Paulinho - pelo meio - abriu com Gustavo pela esquerda, que de cavadinha achou Saraiva, que de peixinho igualou o marcador! Golaço! 1 x 1!
 
Vira Virou! Plata o Plomo na frente! Drummond para Gustavo pelo meio, que limpou bem a jogada para a perna direita, que é a ruim, e bateu cruzado rasteiro: a bola morreu no fundo do gol! 2 x 1! De escanteio surgiu o 3 x 1 quando Paulinho cobrou para Markito, que chegou batendo de primeira, mas o chute saiu ruim e virou um passe para Gustavo, que de canhota meteu um biquinho e saiu comemorando!
 
O último lance da primeira etapa surgiu dos pés de Benoia, que recebeu o escanteio cobrado por Goldmann e conseguiu trazer para a canhota e fuzilou, mas a bola pegou na rede pelo lado de fora. Logo após o lance, a juizada encerrou a primeira etapa.
 
O segundo tempo foi uma chuva de gols, difícil algum chute não ter entrado: obra de dois times preparados nesta edição bronzeada! Demorou até o 3º minuto, é bom dizer, quando Neta mandou um chute rasteiro no cantinho direito de Robah! 2 x 3! Os verdes estavam imparáveis! Goldmann saiu em disparada pela esquerda e rolou para a chegada de Luquinha, que de bico, já no centro da área, fez o 3 x 3!
 
Goldmann, mais uma vez pela esquerda, seu habitat natural, fez excelente jogada e bateu forte na direção do gol. Robah defendeu, mas o rebote ficou com Luquinha, mais uma vez oportunista dentro da área: desempatou e virou a 4 x 3!
 
De uma falta veio mais um gol dessa chuva torrencial inacabável! André cobrou para o meio da área e achou Caião, que conseguiu se desmarcar e fez o 5 x 3! Chaia, logo após o último tento, recebeu uma boa bola pela esquerda e fez o que quis: passou o pé por cima dela, cortou para um lado, cortou para o outro e embaçou a vista de seu marcador, até que decidiu bater para o gol. O chute saiu bom, mas Robah fez ótima defesa!
 
Jogadaça! Goldmann, fora de seu habitat natural, pela direita, recebeu um bom passe e tabelou com Benioa, que devolveu perfeitamente em uma boa enfiada por cima. O AM 7, de primeira, acertou um chutaço afundando Robah, que nada pôde fazer! QUE GOLAÇO! 6 x 3! Mais um! Dessa vez, tudo normal. Pela esquerda, Goldman recebeu e cortou para o meio, já ajeitando para a batida. Bateu de chapa, rasteirinho, no canto direito da meta de Robah, para fazer seu hat-trick! 7 x 3!
 
Havia esperança para Plata o Plomo, que em dois lances em sequência marcou, mas não conseguiria reverter o placar. Ribeiro, pela direita, ligou Gustavo, que bateu forte, mas a defesa do goleiro evitou o desconto. Porém, o rebote sobrou com Jarra, que com calma dominou de direita, e também de direita, agora sim, descontou! 4 x 7! Que jogo maluco! Pouquíssimo tempo depois, Jarra disparou pela esquerda e trouxe para o meio. Bateu forte, mas a bola explodiu na marcação e sobrou para Paulinho, que pegou um voleio sem-pulo na cara da bola, uma fatiada de cima para baixo, como manda o figurino. A bola morreu no canto direito baixo da meta verde! 5 x 7! Logo após o gol, a juizada encerrou a partida. Fim de papo.
 
Com esse resultado, o Acima da Média se iguala em pontos com o Plata o Plomo. Os dois se encontram empatados nos 7 juntos a mais dois times (Fúria ZB e Ventiladores). Se os quatro terminarem a primeira fase desse jeito, os critérios de desempate decidirão posicionamentos. Já tem confronto direto ao Acima da Média contra Ventiladores neste sábado. O Plata o Plomo enfrentará o Lapiros.
 
Ficha técnica

Plata o Plomo 5 x 7 Acima da Média - 5ª rodada do Grupo B do XXII Chuteira de Bronze

Gols: Saraiva, Gustavo (2), Jarra e Paulinho (PP); Goldmann (3), Neta, Luquinha (2) e Caião (AM)

Cartões amarelos: Drummond (PP); Caião, Goldmann e Chaia (AM) 

MVPs: 1 – Goldmann (Acima da Média); 2 – Gustavo (Plata o Plomo); 3 – Benoia (Acima da Média)

Comentários (0)