Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Sexta-Feira brilha no segundo tempo e enfia sete no Kiwi SP para chegar em mais uma final

O Sexta-Feira está em mais uma final! Jogando um futebol impositivo, a esquadra não tomou conhecimento do Kiwi SP, enfiando sete gols. A primeira etapa foi equilibrada, com os verdes tendo bons momentos no ataque. Contudo, os azuis foram oportunistas, marcando duas vezes já na reta final. No segundo tempo, domínio do Sexta. Ampliando a vantagem no placar rapidamente, a agremiação jogou de maneira inteligente, e mesmo sofrendo ataques do rival, não correu muitos riscos. Nos 5 minutos finais, o S-F tirou o pé, até demais, e viu a kiwizada descontar duas vezes. Mas já era tarde. Placar final fechado em 7 x 3 e o Sexta-Feira vai disputar o caneco contra o Acidus!
 
O Sexta começou os trabalhos em descida de Girão pela esquerda, que descolou cruzamento para o meio da bagunça. Marcelo se esticou para empurrar para a rede, mas não alcançou. A kiwizada deu a réplica rapidamente: Camis cobrou falta com força, parando em intervenção de Ronny. Digo escapou pelo meio com velocidade e abriu na esquerda para Alemão, que teve espaço para mandar um canhão, direto ao fundo. Julinho tentou para os azuis em lance individual, terminando em defesa de Nandinho.
 
O início estava aberto, com as duas esquadras chegando ao ataque. O S-F tentou em lateral de Girão para Marcelo, nas mãos de Nandinho. O Kiwi foi mais certeiro. Camis teve espaço para avançar pela intermediária, ajeitar o corpo e mandar um tiro rasteiro, que lambeu a grama para morrer no cantinho! 1 x 0! Resposta imediata dos sexta-feirenses. Camis cortou ataque do S-F pela esquerda, limpou Julinho e Marcelo do lance e tentou sair jogando. Contudo, ao rifar, a esfera bateu em Girão, voou e encobriu Nandinho! Sem querer também vale! 1 x 1! Julinho enfiou na intermediária até Patrick, que avançou, ficando na boa em lance frontal. O chute, contudo, não foi dos melhores.
 
Mesmo sofrendo um empate relâmpago, a kiwizada não ficou abatida. Camis tentou em tiraço da faixa central, segurado em dois tempos por Ronny. Léo arrumou na esquerda para PC, que avançou, deixou Beto no chão e arriscou, parando em boa defesa de Ronny. Camis teve espaço na defesa para lançar uma pedrada. No meio do caminho, Digo desviou para nova intervenção do arqueiro sexta-feirense. Sentindo o momento do rival, o S-F pediu um brake. No retorno ao gramado, Saraiva escapou pela esquerda e concluiu, parando em Nandinho.
 
O primeiro tempo estava perto do final, mas as duas equipes ainda sonhavam em marcar. Em lance característico, Camis arriscou de longe, nas mãos de Ronny. PC arrumou na direita para Digo, que avançou e cruzou no meio para desvio de cabeça de Bomba, ao fundo. Julinho chamou a responsa para o SF em lance individual. O S-F 37 recebeu pela esquerda, jogou para o meio e arriscou de longe, mandando na gaveta! Golaço! 2 x 1! Pausa solicitado pelos verdes! Porém, os azuis aproveitaram melhor. Saraiva cobrou corner para o meio da bagunça, Beto desviou para mandar na rede! 3 x 1!
 
Logo depois, a juizada apitou para encerrar a primeira metade! O duelo foi relativamente equilibrado, mas o S-F foi mortal nos minutos finais para construir boa vantagem! Ainda restavam 25 minutos, e a kiwizada precisaria suar a camisa para buscar o empate. Já no começo, Marcelo enfiou para Beto, de frente com a área, arrumar na esquerda para MV, que na saída de Nandinho, deu um tapa no canto para cravar! 4 x 1! Julinho subiu pela faixa direita e mandou uma pedrada, desviada por Nandinho. Réplica do Kiwi em escapada de Digo, seguida de passe para Léo, que da faixa central, arriscou ao fundo. Após, Salum levantou para Digo, de bicicleta, mandar longe.
 
A distância era grande, mas os verdes ainda sonhavam com a retomada. Léo esticou na direita para Salum, que teve liberdade para mandar um chute cruzado, ao lado da meta! Porém, a missão do Kiwi ficou ainda mais complicada quando Ronny lançou no ataque para Pedrinho, que ficou sozinho, tocando por cima de Nandinho para anotar um golaço! 5 x 1! Salum tentou descontar rapidamente em tiro de longe, sem sucesso. Pausa solicitada pelo S-F, que estava tranquilo no placar. No retorno ao gramado, Spara arriscou tiro de longe, parando em Ronny.
 
O tempo passava, e o Kiwi buscava desesperadamente marcar. Camis subiu pela direita e arriscou, parando no arqueiro sexta-feirense. Porém, outro balde de água fria. Renan Rocha tabelou com Pedrinho, fintou a marcação e deu um tapa parar balançar o barbante! 6 x 1! O S-F 12 quase anotou outro tento em pedrada do meio da rua, desviada ao fundo por Nandinho. Alemão puxou os verdes quando roubou a pelota de MV, avançou e concluiu ao lado! PC tentou em lance similar: arrancada pelo meio que terminou em tiro ao lado da meta.
 
Porém, o Sexta-Feira estava mortal. Renan Rocha foi ao fundo e cruzou para trás, Julinho surgiu, de frente com o gol, para anotar mais um! Virou passeio! 7 x 1! A pancada foi forte, fazendo a kiwizada solicitar uma pausa. Até deu resultado. Na volta ao gramado, Alemão descolou ótimo cruzamento para finalização de Bomba, defendida por Ronny. A sobra ficou novamente com Bomba, que lascou uma pedrada, parando no arqueiro sexta-feirense! Que sequência! Camis tentou em arremate frontal, desviado pelos pés de Ronny.
 
Já na parte final da peleja, o Sexta relaxou um pouco mais. Com o placar garantido, a equipe visivelmente diminuiu a intensidade. A kiwizada aproveitou. Alemão escapou pelo meio e tentou o arremate. Renan Rocha conseguiu travar na primeira, mas a sobra ficou para Alemão, que dessa vez conseguiu mandar um balaço para descontar! 2 x 7! Julinho respondeu em lance individual pelo lado esquerdo, terminando em arremate cruzado rente ao poste! Beto foi ao fundo e cruzou para o meio, Julinho apareceu com liberdade, mas foi travado no momento do chute! Seria o oitavo!
 
Os azuis estavam esperando o apito final, quando PC progrediu pelo meio, tirou Marcelo do lance e deu um toque na saída de Ronny para descontar! 3 x 7! O kiwi 25 ainda tentou em cobrança de falta de longe, direto nas mãos de Ronny. Na sequência, a juizada apitou para encerrar o duelo! Com muita autoridade, o Sexta-Feira chega em mais uma final! Atual campeão da Chuteira de Aço, os azuis tentam continuar a sequência de conquistas, dessa vez com a da divisão bronzeada! Será que o Acidus faz frente ao poderio azul? Descobriremos no jogaço do próximo sábado, na grande final do XXI Chuteira de Bronze!
 
Ficha técnica
 
Sexta-Feira 7 x 3 Kiwi SP – Semifinal do XXI Chuteira de Bronze
 
Gols: Girão, Julinho (2), Beto, MV, Pedrinho e Renan Rocha (S-F); Camis, Alemão e PC (KSP)
 
Cartões amarelos: Renan Rocha (S-F); Mura e Alemão (KSP)
 
MVPs: 1 – Julinho (Sexta-Feira); 2 – Girão (Sexta-Feira); 3 – Marcelo (Sexta-Feira)

Comentários (0)