Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

OC Tabão mostra um excelente desempenho e passeia pra cima no Zio Cazzo, que não anotou nem a placa

No jogo dos eliminados no Grupo A do Chuteira 5, Zio Cazzo e OC Tabão se enfrentaram na última rodada sem chances de classificação. Os dois times vieram bem contadinhos, mas apenas um teve vontade de jogar, começando com um 4 x 0 e aplicando sonoros 9 x 2, o OC Tabão voltou a mostrar porque foi o time que deu mais trabalho ao The Homer, o que ninguém conseguiu entender foi justamente a eliminação precoce, mesmo jogando bem. Já o Zio Cazzo não conseguiu jogar, assim como em todo resto de campeonato. Show de Thanos com 5 gols do artilheiro do dia. 


Com os dois times desclassificados (só contando com o milagre de algum W.O. de última hora), a promessa era de um jogo mais leve, mas vimos o contrário. Ambos foram a quadra com número quase contado de jogadores, o OC Tabão tinha Raul, Xico, Marin, Lizar, Vitin, Issa e Thanos, sem ninguém no banco de reservas e antes de completar o primeiro minuto, Vitin ganhou no meio e abriu com Issa na esquerda, ele buscou o ângulo, mas jogou fora. Do outro lado o Zio Cazzo com Ico, Calil, Ximas, Marcão, Bert, Phil e Caruso, contava apenas com Duque na reserva e começou um pouco mais assustado. 


O OC Tabão colocava mais a melão no chão no início e tinha o controle, Thanos ajeitou e Lizar chegou batendo à esquerda. Depois, Marin achou um lindo passe para Issa nas costas da defesa, ele bateu da entrada da área, mas Calil saiu muito rápido da meta para fazer linda defesa! Em falta do lado esquerdo, Vitin bateu firme, só que Calil estava atento para espalmar no meio da meta. Na tentativa de entrar no jogo, Phill roubou pelo Zio Cazzo no lado esquerdo, tabelou com Caruso, recebeu passe alto na área, mas cabeceou fraco nas mãos de Raul. 


O Zio não conseguia manter a redonda e praticamente não chegava no ataque. Em mais uma jogada trabalhada do OCT, Marin deu uma linda cavadinha nas costas da defesa para Lizar que dominou livre e bateu, mas Calil saiu mais uma vez de forma sensacional para defender! Já aos 8 minutos, Lizar achou Vitin na ala esquerda, ele cruzou à meia altura e Thanos se antecipou na primeira trave para desviar para o fundo do gol no cantinho esquerdo! Finalmente placar aberto pela equipe do OC Tabão! 1 x 0! Mesmo após o gol, o OCT continuou em cima, Lizar recebeu na direita, na linha que divide a quadra e arriscou para a boa defesa de Calil. 


Sem sair muito de trás, o Zio Cazzo tentou em chute de longe com Marcão, mas por cima, sem perigo. Só que aos 10 minutos, em jogada de escanteio do lado direito, Vitin cobrou, Thanos e Lizar tentaram brigar na primeira trave, a bola sobrou com o OCT 8 que rolou rapidamente para Lizar finalizar no canto esquerdo, sem chances para Calil e ampliar o placar! 2 x 0! A defesa do Zio sofria muito com a pressão adversária, o OC Tabão alugava a intermediária do ZC e o jogo só desenrolava naquela parte praticamente. 


Aos 14 minutos, veio o OCT novamente, Marin se antecipou bem no lado direito da defesa, carregou na paralela e tocou para Thanos pelo meio, perto da entrada da área, o OCT 8 deu um corte bonito no defensor e bateu rasteiro, no canto direito para marcar mais um! 3 x 0! Totalmente contra as cordas, o Zio pediu tempo. Após o tempo, em rebatida da defesa do OCT, a redonda sobrou com Thanos na frente, ele conseguiu limpar o marcador e bateu, mas Calil saiu bem para defender e a defesa do Zio cortou em definitivo depois. 


Finalmente o Zio Cazzo tentou sair um pouco ao ataque, Phil tentou já da quadra ofensiva, mas o melão desviou e saiu em escanteio. Ainda assim, só o OC Tabão jogava, Thanos roubou pelo meio, ele fingiu chute, rolou com Lizar do lado, mas a defesa do Zio apareceu bem para cortar. Ximas se antecipou pelo meio, arriscou de muito longe e obrigou Calil a fazer boa defesa, espalmando. Depois, o OCT percebeu que estava difícil pro Zio Cazzo e resolveu tentar dar uma mãozinha, passe curto de Marin no lado esquerdo da defesa, Caruso roubou e bateu no cantinho direito, só que Raul fez excelente defesa! Não satisfeito com uma saída errada, Ximas também vacilou, Ico se antecipou, teve espaço para carregar, mas chutou por cima. 


Aos 24 minutos, o OC Tabão voltou a acelerar, escanteio do lado esquerdo de Issa, a redonda sobrou com Lizar do lado direito do ataque, ele tocou na entrada da área com Marin que bateu no cantinho direito para vencer Calil mais uma vez! Virou goleada ainda no primeiro tempo! 4 x 0! Depois do gol, as defesas levaram vantagem e o duelo foi para o intervalo. 


O Zio Cazzo começou a segunda etapa ligado, e disposto a tentar diminuir o prejuízo. Na primeira chegada, passe do lado esquerdo da área com Ico, ele bateu no cantinho esquerdo, mas Raul, de forma sensacional fez a defesa! Em seguida, mais uma roubada de Caruso no lado esquerdo do ataque, ele bateu firme no canto direito, só que Raul esticou as pernas para defender mais uma! Na sequência a resposta rápida do OC Tabão, com um minuto jogado, passe de Xico para Thanos nas costas da defesa, ele chegou na entrada da área bateu por baixo de Calil, que chegou a encostar no melão e ele foi mansamente para o fundo das redes! Que passeio! 5 x 0! O OCT logo roubou na saída, passe para Issa do lado esquerdo, que inverteu para Thanos do outro lado da área, ele limpou Calil, mas o arqueiro se recuperou e fez boa defesa. 


O OC Tabão não diminuía o ritmo e chegava como queria. Aos 3 minutos, passe de Xico na defesa para Thanos na ala direita do ataque, mesmo de longe ele sentou uma botinada de canhota no ângulo esquerdo, um verdadeiro petardo, que golaço! Calil nem se mexeu! 6 x 0! Do outro lado, o Zio tentou responder rápido, Caruso cobrou lateral na área, Marcão ganhou da defesa, desviou no canto esquerdo, mas a bola saiu. 


O Zio Cazzo não se entregou e tentou apertar a marcação, mas não era o dia da equipe. Com cinco jogados, Xico fez linda jogada desde a defesa pelo lado esquerdo, ele tabelou no meio, recebeu de volta na frente pela ala esquerda, tocou para Thanos na entrada da área que, cara a cara com Calil, deu uma cavadinha nojenta na saída do arqueiro! Que sangue gelado e que passeio! 7 x 0! 


Após o tempo do Zio, as coisas pareciam que talvez pudessem mudar, e a goleada talvez pudesse diminuir. Marcão brigou pela redonda do lado direito da área ofensiva, roubou e foi derrubado por Lizar. Caruso teve a chance de diminuir, bateu no canto direito, tirou de Raul, mas também tirou do gol! Fora! Realmente não era o dia do ZC. Depois do pênalti, Lizar foi expulso por falar alguma graçola e deixou o OCT com um a menos, já que a equipe não tinha reservas. Em seguida, antecipação de Phil, que abriu com Caruso na esquerda, ele bateu com desvio e jogou na rede pelo lado de fora. 


Aos 11 minutos, Ximas antecipou o lançamento de Raul, o OC Tabão deixou espaços, ele tocou com Marcão que estava livre na frente, ele invadiu a área e tocou por baixo do arqueiro para, finalmente, diminuir o marcador! 1 x 7! Logo depois, Ximas roubou novamente, tocou para o ZC 18 no lado direito da área que bateu no canto direito, mas Raul fez boa intervenção. 


Depois de um tempo sem dar as caras, o OC Tabão voltou ao ataque, Marin recebeu na ala direita, puxou para o meio e arriscou de muito longe, bola no ângulo direito, só que Calil estava esperto e voou para buscar! Do outro lado, o Zio achava espaços, Marcão arriscou da direita, cruzado, Caruso apareceu perto da trave esquerda, quase dentro do gol, ele chutou e a redonda explodiu no travessão e voltou na linha! Inacreditável a chance perdida! Em contra-ataque do OCT, Issa tocou com Marins do lado direito da quadra ofensiva, ele chegou na entrada da área, chutou, mas Calil saiu de forma sensacional para defender! 


Aos poucos o OC Tabão ia chegando mais, Issa ganhou no corpo no meio da quadra, trabalhou com Marin que devolveu por cima, na entrada da área, o OCT 7 tentou toque por cima, a redonda desviou e passou muito perto. Na reposta, cobrança de lateral do lado esquerdo de Ico, Caruso bateu para a área, Marcão apareceu livre, mas pegou de raspão e jogou fora. Em mais uma antecipação de Ico pela direita, ele foi para dentro, arriscou, mas Raul apareceu para defender! Em lançamento de Calil para Marcão na frente, ele dominou, bateu buscando o canto esquerdo, mas chutou para fora, tirando tinta da trave.


Aos 21 minutos, de novo o OC Tabão, escanteio do lado esquerdo de Marin, arremesso no meio da área, Thanos se antecipou à marcação e bateu firme de canhota no canto esquerdo, sem chances para Calil! Mais um belo gol do OCT 8! 8 x 1! Pouco tempo depois, jogada trabalhada entre Xico e Issa, o OCT 10 ajeitou no pivô e devolveu para o OCT 7 um pouco mais atrás, de chapa ele bateu no canto direito, bem coladinho para vencer o arqueiro e colocar lá dentro!  Que passeio do OC Tabão! 9 x 1! 


Antes do fim o Zio Cazzo foi para cima, aos 24 minutos, Caruso brigou bem na frente dividiu com Thanos e a redonda sobrou para Marcão que era o único jogador no setor ofensivo do Zio, teve apenas Raul à sua frente, ele tocou por baixo na saída do arqueiro e diminuiu um pouco mais o placar antes do fim! 2 x 9! Ainda deu tempo do OCT chegar mais uma vez, só que sem sucesso! Fim de jogo! 


Em uma grande partida do OC Tabão, a equipe passeia para cima do Zio Cazzo, com grande atuação de Thanos e sem forçar. Quem sabe se tivesse jogado assim o resto do Chuteira 5, com certeza teria se classificado. Ambas as equipes já se enfrentaram eliminadas, mas o OCT fez a sua parte e mostrou que o próximo semestre pode ser diferente, já o Zio vai ter que se reinventar, já que não conseguiu vencer nenhum jogo no campeonato. Com certeza os times virão diferentes para o próximo semestre e vão mostrar que são capazes de fazer melhor. 


Ficha técnica

 

Zio Cazzo 2 x 9 OC Tabão – 7ª rodada do Grupo A do XV Chuteira 5

 

Gols: Marcão (2) (ZC); Thanos (5), Marin (2), Lizar e Issa (OCT)

 

Cartão amarelo: Lizar (OCT)


Cartão vermelho: Lizar (OCT)

 

MVPs: 1 – Thanos (OC Tabão); 2 – Marin (OC Tabão); 3 – Xico (OC Tabão)

 
Comentários (0)