Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Em goleada acachapante, RB Bar Garantido bate o Base com show de Denis

O RB Bar Garantido teve mais volume, teve mais chances, teve mais vontade. Nem sempre as estatísticas e números mostram a realidade, mas nesse caso, seria negar os fatos e beirar o terraplanismo da bola (um absurdo e tanto). Ao ser batido por 11 x 1 o Base mostrou que tempo e paciência serão fundamentais para jogar a Liga Chuteira de Ouro F7, pois talento e vontade o time mostrou, mas também é preciso força física e organização, duas coisas que faltaram muito. 
 
Não demorou muito pro RB abrir a porteira de Totó. Com apenas um minuto jogado, Denis aproveitou a sobra dada pelo goleirão na defesa do escanteio cobrado por Gustavo. Estando no lugar certo, na hora certa, Denis, debaixo das traves, completou pras redes sem qualquer dificuldade o 1 x 0!
 
Sem conseguir sair para o jogo, Cezinha e Spina foram travados por Palermo. Além de ser um defensor e tanto, Rennan Palermo é sinônimo de elegância com a bola no pé: ao erguer a cabeça, Palermo sempre encontrava bons passes em meio aos buracos defensivos deixados pelo Base.
 
Com a posse de bola no estilo Fernando Diniz, o RB Bar tinha poder suficiente pra fazer o que quisesse em quadra. As possibilidades eram imensas, tanto para jogar pelo alto – já que seus atacantes eram mais altos que o defensor central Jovem - tanto pelo chão, com a velocidade de seus pontas Léo, Paulinho e Yoko.
 
Não demorou muito para o placar ser ampliado. Com 10 minutos, depois de uma falha bisonha de Falzetta, Denis aproveitou para roubar a bola e tocar rasteiro no cantinho de Totó o 2 x 0! Quem pensa que Denis parou por aí estava enganado. Quatro minutos após marcar seu segundo gol, foi esperar dentro da área a cobrança de escanteio. Gustavo mandou a redonda no capricho para a testada firme do homem-gol! 3 x 0!
 
Com 15 minutos, Denis, em um dia inspirado, estava disposto a quebrar recordes. Mas, abrindo mão de marcar seu quarto gol, o pivozão cedeu um passe para Léo na ponta direita. Depois de um chute na veia, a bola foi caprichosamente morrer no ângulo! Que golaço!  4 x 0!
 
Não bastasse a sede que o sol de 35 graus ocasionava, o RB Bar tinha mais sede por gols ainda. Três minutos depois de marcar seu quarto gol, aos 21’, Gustavo cansou de ser garçom e decidiu marcar seu golzinho. Borba foi cobrar escanteio e mandou pro meio da bagunça, a bola sobrou e ficou implorando pra ser chutada. Gustavo tratou de acabar com a indecisão e fazer o quinto da galera do Bar! 5 x 0!
 
Apenas torcendo pelo intervalo, o Base mal podia esperar pelo momento em que a bola parasse de rolar. Antes disso acontecer, saiu mais um tento do RB Bar. Parecendo um replay, a jogada envolvendo Léo foi muito parecida com a do quarto gol – a bola foi rolada na medida para Guthyn tocar pro fundo da rede depois de uma tabelinha muito rápida. Totó só acompanhou a trama com os olhos e 6 x 0!
 
A troca de lado serviu apenas para cumprimento de regra, pois a conjuntura da partida permaneceu a mesma. Com apenas um minuto, começou o show de Paulinho. Depois de receber um bolão de Denis, o RBBG 9 aproveitou o pivô pra dominar a bola vindo de trás e finalizar entre Jovem e Totó, num espaço mínimo, para fazer um golaço no 7 x 0! Um minuto depois, Paulinho fez seu segundo com jogada originada na roubada de bola de Yoko pelo meio. Cezinha ficou pra trás e assistiu Paulinho acertar um tapa na forquilha, dessa vez com um passe de Jussek! Que pintura! 8 x 0!
 
Mesmo com o placar mais que garantido, o RB queria mais. Novamente Paulinho apareceu em destaque no lance. O bar garantido 9 desarmou Lecão, avançou pro fundo da quadra e fuzilou pro meio da área. Bojika colocou o pé na bola e mandou contra o próprio patrimônio! Mérito total de Paulinho! 9 x 0!
 
Voltando para quadra depois de ficar um período descansando, Palermo assumiu uma postura ainda mais ofensiva, já que não era requerido na defesa. O capitão do RB Bar tentou em duas oportunidades de longa distância, mas Totó fez duas excelentes defesas!
 
Passados alguns minutos de calmaria, a tempestade RB Bar voltou! Jussek achou Guthyn na ponta, que levou pro meio deixando Abdalla pra trás, depois de bater colocadinho sem chances para Totó, o placar finalmente chegou ao décimo gol! Que atropelo! 10 x 0!
 
Sem saber mais como fazer gol, o RB Bar decidiu repetir a dose que utilizou na primeira etapa. Depois de novo escanteio cobrado por Gustavo, a bola sobrou sem marcação nenhuma para Denis marcar seu quarto gol na partida! Que exibição, que partida, que posicionamento! 11 x 0!
 
Completamente sem chão, o Base era praticamente nulo em quadra. O tempo se tornou inimigo da equipe, quanto mais tempo de bola rolando, a sensação de mais gols era constante! O cansaço era visto na postura de seus jogadores. O exemplo para o que foi a partida fica por conta de Spina: base 9 com as mãos no joelho aos 20 minutos de jogo. Completamente esgotado!
 
O último lance desse massacre ficou por conta do próprio Spina, que aos trancos e barrancos, aproveitou uma bola espirrada da defesa para fazer um gol ao aproveitar um descuido de Rafael. Sim, o Base fez um gol! Aposto que nem eles sabem como! 1 x 11!
 
Com o fim do jogo, o saldo do RB Bar Garantido sobe para dez gols – a equipe ocupa a terceira colocação do Grupo B do XV Chuteira 5 com 6 pontos e tem confronto direto contra o Duelo no sábado. Já o Base, outro com confronto direto, ante o Meh, amarga a última colocação e ainda não sabe o que é vencer.
 
Ficha técnica
 
Base 1 x 11 RB Bar Garantido – 3ª rodada do Grupo B do XV Chuteira 5
 
Gols: Spina (B); Denis (4), Paulinho, Léo, Bojika – contra, Guthyn (2) e Gustavo (2) (RBBG)
 
MVPs: 1 – Denis (RB Bar Garantido); 2 – Paulinho (RB Bar Garantido); 3 – Gustavo (RB Bar Garantido)

Comentários (0)