Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Cacildes de Ramos chega à sua terceira final, agora da Série Bronze, ao superar o Plata o Plomo com facilidade

Alerta de spoiler para Gege e Biel: não há filmografia dos gols da excelente vitória por 5 x 1 do Cacildes de Ramos sobre o Plata o Plomo na semifinal da Série Bronze. Portanto, os "vídeos" serão descritos em palavras e frases e parágrafos por este redator, que contará o porquê de o único 100% bronzeado continuar com essa marca antes do jogo final contra o Zona Nossa. A postura do PP na primeira metade da etapa inicial fez muita gente imaginar um resultado surpreendente, mas depois do tento de Lolo poucas pessoas ousaram mudar suas apostas no ChuteiraBet. Com trinta segundos de etapa final, então, qualquer esperança por parte de Rafa Gil, Gustavo e demais platenses arrefeceu. Pelé e Biel se destacaram tanto quanto os demais jogadores cacildistas, finalistas pelo terceiro semestre seguido.
 
O Clã Cacildes de Ramos estava reunido. Uma infinidade de gente. Só em dias comemorativos aparece tantos familiares - jogadores cacildistas também. Se fosse sábado com sol teria feijoada com certeza após a semifinal, mas restava somente o consolo da terça noturna e gótica para as emoções dos corações se confortarem. A Família Plata o Plomo estava presente igualmente: muita história para contar na Liga Chuteira de Ouro F7! "Vamos, Cacildes, c@r@lhø" veio da torcida, enquanto Jarra e Viola tiravam o ímpar/par. A reza cacildista contrastava com as seriedades de Gustavo, Rafa Gil, Jarra, Fê Pereira, Paulinho, Saraiva e Luiz na meta.
 
Primeiro minuto e escanteio da esquerda, Rafa Gil dominou livre no lado oposto, bico direito da área cacildista, e meteu o três dedos. Tirou tinta da trave no canto direito! Pelé, Orelha, Biel, Renan Augusto, Viola e Lolo queriam não ficar atrás e o último arriscou da ala direita, mas suave ao encaixe de Luiz.
 
Forças físicas, ativar! Ambos os times têm essa característica. Os primeiros instantes marcavam equilíbrio na posse do melão. O CR queria impor seu título de vencedor do Grupo A e trocava passes, mas foram Paulinho, Saraiva e Jarra que armaram boa trama: Biel afastou pro mato antes da conclusão do artilheiro do PP! Aos poucos o CR se assentou e Biel fez boa trama pelo lado direito novamente, mas ninguém chegou para concluir seu chute cruzado! O time deu mole no minuto seguinte quando três cacildistas cercaram Jarra na entrada do rock and roll, e um deles (talvez você, Viola) puxou o PP 9 pela camisa. Paulinho sentou a porrada na barreira, na volta, explodiu outra vez, dessa vez na muralha Jorjão, que desabou em seguida! O PP mostrava uma postura serena - com sua formação inicial bem distribuída em quadra. Porém, num contragolpe ultra, mega, master ligeiro, Jorjão repôs com Renan Augusto, que logo esticou o chiclete no fundo esquerdo para Pelé, que cavou por cima de Luiz para Orelha só rolar macia pro gol vazio! Na súmula, o tento está creditado a Pelé, então (por enquanto) gol do CR 9 e 1 x 0 confirmado! "Cacildes eô!"
 
O PP tentou não acusar o golpe. Buscou manter a postura inicial, mas era notório o crescimento dos jogadores cacildistas com o andar da primeira etapa. Jorge, Vagner e Renan Augusto triangulavam, enquanto Rafa Gil e Gustavo tentavam reposta pela direita. Biel teve chance de cacetar e assim o fez: Rafa Gil travou o CR 2 no flagra e evitou o segundo! As marcações continuavam implacáveis! Lolo cometeu falta na intermediária. Paulinho cobrou abrindo na direita, Gustavo surgiu livre e só rolou pra dentro. Saraiva completou o 1 x 1!
 
Tempo do PP. Na volta, os sistemas defensivos estavam de vento em polpa. Até o CR descolar escanteio da esquerda. Orelha e Viola envolvidos com Lolo, que fez a jogada pela direita e bateu cruzado no canto! 2 x 1! No minuto seguinte, Viola quis emoção e quase mandou no ângulo de Jorjão! No corner cedido pela direita, Jarra subiu no 5º andar, mas mandou por cima, com perigo!
 
Fred dando mole, enquanto Renan Augusto agradecia para assustar Luiz! O CR mantinha sua postura e Orelha travou Paulinho lindamente numa tentativa de contra-ataque platista-plotomista! Já Viola exagerou um pouco e esse lance rendeu três amarelos numa só tacada (confira os contemplados na ficha técnica). Com o jogo recomeçado, o CR foi o ataque, e depois do passe da direita de Pelé, Renan Augusto concluiu o 3 x 1 para a alegria da nação cacildistas! No minuto seguinte lá estava Pelé em velocidade para dar uma cavadinha sensacional sobre Luiz: a bola foi descendo vagarosamente, pegou no travessão caprichosamente e Jarra afastou o problema em seguida! O CR pediu break na sequência. O retorno foi com o time rodando o melão, vai e volta, mas quem teve objetividade mesmo foi Gustavo: mandou o balaço da intermediária que Jorjão voou para salvar a escanteio, no instante que o Intervalo Ininteligível do Chuteira de Ouro foi pedido!
 
Pelé, Biel, Renan Augusto, Lolo e Ítalo: todos abraçando Orelha por ele já escapar pela direita - depois do último passe ser de Pelé - e soltar a destra no canto esquerdo de Luiz! 4 x 1! Sim, literalmente na saída de bola cacildista (30 segundos)! Resposta com Rafa Gil achando Paulinho na direita. Bomba que Jorjão defendeu no susto e salvou o CR! Mesmo assim, o PP estava apático. Gustavo, Murilo, Benight, Fê Pereira e Rafa Gil buscavam não se abater, mas Paulinho vacilou para Biel, que foi travado na hora H e depois Pelé não conseguiu a conclusão! Ao contrário, o CR passeava - de olho no jogo das 23h que alguns cacildistas teriam. Que saúde dos meninos! Que fôlego de Biel, só parado na marra por Saraiva na entrada do rock and roll! Biel mandou na barreira e depois o melão pegou em seu calcanhar, indo a tiro de lateral!
 
A ausência do presidente Thiaguinho era sentida. Talvez por isso os cacildistas estavam à vontade sem a presença do ditador do CR. Quem não compareceu também foi o MVP da fase classificatória. Porém Jorge, Lolo, Ítalo, Orelha e Biel queriam os louros pra si e não para Rinaldi, então vieram numa boa trama para Biel chutar cruzado e rasteiro na saída de Luiz! 5 x 1! Tonteados, os platistas não desanimaram, só que a torcida cacildista estava inflamada e já cantava a vitória! Fê Pereira sentiu: mandou um foguete após sobra direto no Centro de Lançamento de Alcântara, no estado do Maranhão! Já Manga respondeu, pela ala direita, deixando a unha do dedão no melão após chutar em linha reta na parede! 
 
Gustavo, Saraiva, Jarra, Paulinho, Markito e Fred tentavam. Depois de aproveitar saída errada do CR, Gustavo mandou colocado no ângulo esquerdo: lasquinha do travessão tirou! Enquanto isso, Robah entrava na meta. Queria ajudar de qualquer maneira, mas a vida platista na Bronze estava liquidada. Só restava saber o placar final da classificação do Cacildes de Ramos à decisão do próximo sábado. Nas arquibancadas, presentes estavam seus antigos e futuros adversários em decisões, respectivamente: panelistas e zona-nossistas.
 
Viola, Rafinha, Manga, Pelé, André e Gege deixavam o tempo passar. Jarra cobrou infração da intermediária no conjunto de prédios do outro lado do viaduto Pompeia. Sem tática, o PP ia na base da raça, mas afoito. Dominante, o CR esbanjava confiança em Renan Augusto no passe à categoria de Pelé. Paulada que Robah defendeu! No minuto seguinte, boa troca e Saraiva com a chance do desconto, mas Jorjão fez defesa arrojada! 
 
De Pelé para Celio, e deste à conclusão de Renan Augusto pra fora. Quase os mesmos personagens estavam envolvidos trinta depois, mas de diferente foi a boa conclusão de Pelé, cruzada. Só não foi perfeita porque saiu triscando o canto direito! Fim de papo em seguida. O CR estava pronto para decidir a Série Bronze com o Zona Nossa!
 
Ficha técnica
 
Cacildes de Ramos 5 x 1 Plata o Plomo – Semifinal do XXII Chuteira de Bronze
 
Gols: Pelé, Lolo, Renan Augusto, Orelha e Biel (CR); Saraiva (PP)
 
Cartões amarelos: Rafinha (CR); Jarra (PP)
 
MVPs: 1 – Pelé (Cacildes de Ramos); 2 – Biel (Cacildes de Ramos); 3 – Renan Augusto (Cacildes de Ramos)

Comentários (0)