Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

#Torce Contra promove novo massacre, agredindo o indefeso Cachorro Velho

Se as rodadas do Grupo A da Ouro provaram alguma coisa é que o #Torce Contra é malvado e o Cachorro Velho é a pura definição do saco de pancadas. Em mais uma exibição impiedosa, o #TC aplicou 8 x 1 com tranquilidade, distribuindo gols com direito a hat-trick de Renan, para fechar a primeira fase da competição invicto, com a melhor campanha e o melhor ataque disparado. E que venha o tri!


O placar poderia ter sido aberto já no primeiro minuto. Kinhas e Pedalástico fizeram excelente jogada pelo meio, com a tabela resultando em um passe açucarado para o #TC 9 ficar cara a cara com Almeida, mas o goleiro saiu do gol para defender no canto esquerdo! Mas o gol era inevitável. No minuto seguinte, Matheus recebeu de Mosquito e lançou para o ataque. Kinhas recebeu, carregou do meio para a esquerda e soltou uma bomba no chute cruzado. Ninguém para o menino Kinhas! 1 x 0!


Tem que ser ousado mesmo. O Cachorro Velho não foi preciosista para arriscar nas finalizações. Rômulo recebeu de Fernando e tocou atrás para Joãozão, que teve espaço e resolveu bater de longe. Para fora! Só que o castigo do #TC dói demais. Matheus tabelou com Pedalástico pelo meio, mas acabou desarmado por Túlio. Renan pressionou Rômulo para recuperar a bola na entrada da área e bater de bico no canto esquerdo para ampliar! 2 x 0!


O relógio mal marcava 3 minutos de partida com o CV com prejuízo de dois gols e pedindo tempo. Pelo menos a conversa deu algum resultado, a princípio, com o jogo ficando mais equilibrado, em partes também pelo relaxamento do #TC. Nagamine aproveitou o espaço, aos 7, para receber de Manzano na direita e bater por cima do gol. Renan vacilou na frente de Benito no lance seguinte. O CV 7 tocou para Vitinho bater no canto esquerdo e ver Mosquito se esticar para defender! 


Letal como sempre, o #TC reencontrou Kinhas, com o passe de Matheus. Ele tabelou com Interior, driblou Nagamine, avançando pela esquerda, e tocou para o meio. Manzano tentou desarmar Renan, mas o #7 aproveitou o vacilo do CV 15 junto com o goleiro para pegar a sobra que ninguém afastou e empurrou para as redes! 3 x 0!


Não havia mais o que abalar nas estruturas do Cachorro Velho. Certamente tarde demais, Fernando foi o próximo a tentar diminuir o placar, com passe de Túlio. Passou longe! Os contristas seguiram bailando. Felipinho recebeu de Matheus, tabelou com Pedalástico e tocou na esquerda para Kinhas. Ele bateu no canto direito, mas Almeida espalmou!


O goleiro do CV apareceu outra vez aos 13. A jogada contrista foi boa, com Interior recebendo na esquerda de Matheus e encontrando Renan dentro da área, mas a finalização veio no meio do gol para a defesa do guarda-redes. No minuto seguinte, Felipinho e Matheus aprontaram boa jogada pelo meio, depois do passe de Kinhas. O #TC 4 ficou com a bola depois da tabela, passou por Túlio e Fernando e bateu para Almeida espalmar! 


O máximo que o Cachorro Velho conseguiu fazer para aliviar a pressão foi a jogada de Túlio com passe para Carrera. O CV 11 avançou pela direita, mas bateu por cima do gol. Kinhas também errou o alvo, mas foi mais perigoso. Bom chute que passou pertinho da trave esquerda! Repetiu a dose aos 17, depois do passe de Felipinho, em uma oportunidade interessante no contra-ataque, mas mandou por cima da meta!


O equilíbrio esquisito se manteve na reta final, depois do pedido de tempo do #TC, aos 18. Relaxados, os contristas foram chegando cada vez menos. O CV tentou aproveitar. Túlio recebeu de Benito e tocou na direita para Carrera. Ele bateu no canto esquerdo, mas Mosquito se esticou para espalmar! Não adianta ter chance e não fazer. Ainda mais sendo uma peneira lá atrás. Felipinho desarmou Manzano e tocou na direita para Pedalástico. O chute do #TC 9 acabou travado por Fernando, que devolveu para o #5 bater no canto esquerdo e encerrar a contagem do primeiro tempo! 4 x 0!


Ainda deu tempo de Mosquito fazer mais uma defesa! Benito recebeu na direita e tentou o chute no canto esquerdo. O goleiro se esticou para desviar com a ponta dos dedos! Mudança no CV mesmo, só a saída de Almeida para entrada de Junqueira no gol. O segundo tempo se manteve igual em termos de chances desperdiçadas. Carrera recebeu de Túlio na direita e bateu para o gol, mas Mosquito espalmou! A sobra caiu nos pés de Nagamine, que mandou para o meio do gol e também parou no arqueiro! O CV 20 deu passe para chute de Rômulo. Passou longe! No minuto seguinte, a melhor chance. Vitinho recebeu lançamento de Junqueira e deu passe perfeito para o #8, na entrada da área. Cara a cara com Mosquito, ele só precisava escolher o canto e correr para o abraço, mas mandou por cima do gol!!! Só não foi inacreditável por se tratar de Cachorro Velho.


O pior é que o #TC não costuma ceder tantas chances boas como essa. E nem dar tanto espaço para os adversários. O CV chegou outra vez aos 6. Carrera recebeu de Benito e pegou mal. Para fora! Mais um castigo. Renan cobrou escanteio da direita e recebeu de volta de Interior, no minuto seguinte. Passe para o meio que encontrou Wallace. Ele girou para cima de Túlio, que se recuperou para tentar um novo desarme, mas acabou humilhado e driblado outra vez. O #TC 15 aproveitou o espaço para bater no canto direito e anotar um golaço! 5 x 0!


De tanta bobeira e relaxamento, o CV finalmente conseguiu aproveitar alguma coisa aos 10. Matheus e Puffão trocaram passes na defesa e Mosquito se deslocou da meta para receber um possível passe, atraindo a pressão adversária. Benito conseguiu o bote para cima do #TC 4 e a bola sobrou para Nagamine empurrar para o gol vazio! Enfim, a honra! 1 x 5!


Antes de mais um pedido de tempo, dessa vez do #TC, aos 14, Benito, Carrera e Manzano fizeram jogada pelo meio, que resultou na defesa de Mosquito depois do chute do CV 15. No lance seguinte, Matheus tocou para Pedalástico, que tabelou com Renan e bateu no canto direito. Junqueira espalmou e Túlio afastou o perigo!


A volta teve mais cara de #Torce Contra. Kinhas recebeu de Renan e tocou para Interior na esquerda. Ele carregou para o meio, colocou Carrera para dançar e bateu para a defesa de Junqueira! O CV 11 sofreu na marcação de novo no minuto seguinte. Puffão recebeu de Interior e encontrou Renan. Ele girou para cima de Túlio, pedalou para cima de Carrera e bateu no canto direito para anotar o seu hat-trick! 6 x 1!


Virou passeio! Aos 20, Renan recebeu de Puffão na esquerda. Passe para Interior, que soltou para Kinhas na direita. Ele levantou a cabeça para dar um passe açucarado para Rato, já dentro da área. O #TC 13 deu um toquezinho que encobriu o goleiro e todo mundo comemorou muito o golaço! Que pintura! 7 x 1!


Vitinho também protagonizou bela jogada. Túlio deu passe para o meio, o CV 77 fez o corta-luz e Fernando recebeu na direita. Novo passe para o meio e, dessa vez, Vitinho bateu no canto esquerdo e tirou tinta da trave! O #TC soube aproveitar as faltas cometidas pelo Cachorro Velho para conquistar um shootout aos 22, na falta de Manzano em Renan. Puffão assumiu a cobrança e bateu entre as pernas de Junqueira para anotar o 8 x 1!


A reta final ainda foi bastante movimentada, mesmo sem mudar o placar. Puffão recebeu de Kinhas na ponta esquerda e tabelou com Renan para entrar na área. Na hora do chute, exagerou na confiança, tentando de calcanhar. Aí já é demais! Para fora! O #TC 7 também serviu para o chute de Kinhas, que errou o alvo. Túlio e Fernando ficaram com as últimas finalizações do CV. Mosquito pegou o chute cruzado do primeiro e espalmou o chute chapado do segundo!


O caminho para o tri está completamente aberto para o #Torce Contra. A superioridade na fase de grupos, com a melhor campanha e o melhor ataque, colocam a equipe novamente em posição de favorita, largando nas quartas de final com adversário ainda a definir. Seja quem for, vai ter que se esforçar muito para superar a média de 6 gols por partida e mais de 90% de aproveitamento. O Cachorro Velho tem até mais a comemorar. Depois de uma campanha tão fraca, é surpreendente ter conseguido se manter na Ouro e todos os agradecimentos vão para o desempenho pior ainda do Soberanos. Muita coisa vai ter que mudar para a sorte no jogo não virar hora extra no topo da Liga Chuteira de Ouro F7.


Ficha técnica

 

#Torce Contra 8 x 1 Cachorro Velho – 7ª rodada do XXXI Chuteira de Ouro - Grupo A


Gols: Kinhas, Renan (3), Felipinho, Wallace, Rato e Puffão (#TC); Nagamine (CV)


Cartões amarelos: Almeida e Túlio (CV)


MVPs: 1 – Renan (#Torce Contra); 2 – Kinhas (#Torce Contra); 3 – Pedalástico (#Torce Contra)

 
Comentários (0)