Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Ginga e Chapeleiros fazem jogaço e empate embola briga pela ponta da tabela

O Ginga chegou para o semestre repaginado e pronto para fazer bonito na Série Aço. Mesmo empolgada, a equipe se embaralhou e quase levou um chapéu dos chapeleiros em um jogo que agraciou o espectador presente na Arena Chuteira de Ouro 8 com um belo 3 x 3, que contou com viradas, alguns erros e muita emoção.

A peleja já começou animada com um ataque dos gingados. Pedro correu pela ala direita e cruzou para o meio, onde Pires acabou se atrapalhando na hora de afastar e teria feito o gol contra se não fosse Vinicius para fazer a defesa. Logo depois, Fex recebeu no ataque, fez o pivô e encontrou Digo, que chutou forte e tirou tinta da trave esquerda!

Agora era a vez do Chapeleiros. Joaks dominou na intermediária, ajeitou para a perna esquerda e chutou colocado com um pouco de força e a redonda passou raspando o travessão! Tinha endereço! Em seguida foi a vez de Math honrar a pesada camisa dez do time do chapéu. Levou em velocidade pela ponta canhota e bateu de biquinho, sem chances para Chiapa! 1 x 0!

Acontece que logo na saída, Digo correu em velocidade pelo meio em direção à ala direita, recebeu e não hesitou para chutar por baixo de Vinicius, que nada pôde fazer no 1 x 1! A felicidade chapeleira durou pouco! A virada demorou menos ainda. Em jogada pelo meio, a bola foi levantada para a zona da confusão e Baldan chegou antes da marcação para bater de primeira, sem chances pro goleiro! Mais um belo gol e 2 x 1 no placar! A torcida do chapéu não acreditava!

Nem a do Ginga. Lance rápido na ala esquerda, o melão parou nos pés de Vidigal Jr, que virou bem o corpo logo no domínio e bateu com classe na saída de Chiapa! 2 x 2! Que final de primeiro tempo era esse, meus amigos!

Vidigal Jr. ainda quase virou o jogo novamente. Dessa vez, passou correndo pela ponta direita e chutou alto, forte, e acertando a rede de Chiapa pelo lado de fora. Para quem estava fora, até se criou uma confusão se foi gol ou não, mas após o VAR confirmar que a rede estava furada, a partida seguiu normalmente.

O Chapeleiros ainda chegou bem mais uma vez com Math, que chutou muito forte da entrada da área, mas acabou fazendo o balão subir demais. Digo viu que a situação estava complicada e resolveu mudar a partida ao carregar pra ponta direita, chutar forte, mas ser frustrado por Vinicius. Boa atuação do goleirão!

Os gingados passaram a ter um pouco mais de controle da partida. Pressionavam a saída e rodavam mais a bola. Até que foi assinalada falta na entrada da área, um pouco à esquerda. Digo, com camisa pra dentro do calção e chuteira preta, bateu forte, rasteiro e direto na rede! A redonda passou pela barreira, pelo goleiro e morreu no barbante! 3 x 2!

O gol empolgou o Ginga. Primeiro, Pedro correu bem na ponta esquerda e chutou no cantinho de Vinicius, que estava muito bem posicionado e defendeu. Na sequência, a bola foi rolada no meio para Albernaz, que chutou forte e fez a bola tirar tinta do travessão!

O Chapeleiros devolveu com Joaks, que carregou na quadra defensiva, arriscou firme e obrigou Chiapa a fazer a defesa em dois tempos. Renô ainda teve uma chance de ouro após cruzamento vindo da linha de fundo. Vinicius ficou para trás, mas a zaga toda se recuperou e o ginga 9, com uma muralha chapeleira em sua frente, acabou chutando em cima da marcação!

Até que, no último minuto, o salvador Messias apareceu. Dominou um pouco à frente da intermediária, arriscou e acertou o ângulo de Chiapa em um arremate completamente indefensável! Um lance lindo, poético, bíblico! Golaço! 3 x 3 e apito final!

O empate foi até justo, mas sofrido para o Ginga. Era visível que a equipe não só contava com a vitória, como saiu de campo crente que a merecia. O Chapeleiros mostrou resiliência para buscar o empate duas vezes após sofrer a virada ainda na primeira etapa. Agora, foco no jovem time do del Baile, enquanto os gingados encontram o Meh.

Ficha técnica

Ginga 3 x 3 Chapeleiros – 2ª rodada do Grupo A do XVIII Chuteira de Aço

Gols:  Digo (2) e Baldan (G); Math, Vidigal Jr e Messias (C)

Cartões amarelos: RK, Fex, Chiapa e Leo Arilho (G); PH e Nacif (C)

MVPs: 1 – Digo (Ginga); 2 – Messias (Chapeleiros); 3 - Math (Chapeleiros)
 
Comentários (0)