Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Soberanos quer salvar a temporada e apronta pra cima do Laranja! Surge um novo vingador!

O Soberanos está na semifinal! O time casca volta a aparecer e não sentiu o baque do rebaixamento para a Série Prata no Chuteira. Contra o favorito Laranja, o time contou com Zoghbi mais uma vez decisivo e com uma nova lenda que parece surgir! Sai Kozakevic, o rei dos shoot outs, e entra Yuri, o príncipe dos shoot outs! Com uma defesaça com o pé na reta final e três defesas (defesas não! Jantadas!) de shoot outs, ele garantiu a soberanada na tentativa de evitar o vexame completo no semestre!
 
O Laranja sentiu demais as ausências de Bruno Luiz, artilheiro e MVP da competição, e Batista. O time se mostrou pouco criativo e facilmente dominado pela defesa soberana, por mais que Fubá e Pardinho se esforçassem. O resultado foi um jogo travado, sem muitas chances de ambos os lados. Finalização mesmo só já perto dos 15, quando Thales bicou pra frente um passe recuado na fogueira que virou lançamento. Markinhos arredondou, tocou a Juan na direita, que ciscou, girou, fez que ia voltar e afundou até a linha de fundo. Cruzamento e Markinhos deu leve toque e a bola passou lenta raspando a trave! Quase!
 
Thales despachou pro lado arremate de Henrique à meia altura. Pressão do Soberanos! Escanteio da direita caiu a Brunelas, que pegou bonito de fora de área de peito de pé e um leve desvio no caminho evitou o golaço!
 
Pela direita Pardinho foi até a linha de fundo e jogou pra dentro como deu. A bola parecia tão já perdida que Yuri tirou no susto com o pé. A bola ficou viva e ele dividiu com Henrique num choque forte que virou a 5ª falta do laranja. Sorte que o apito terminando a etapa veio em seguida.
 
O 2º tempo foi aberto com gol de Zoghbi aos 2 minutos! Chutaço na gaveta! Paulada cruzada da direita e já era! 1 x 0!
O gol foi a deixa para o Laranja ir pra cima de todo jeito. Quase o empate! Yuri recebeu recuo, afastou, Henrique recuperou, Fubá bateu e fora! Sonic matou mal no meio e deixou a criança escapar. Ela caiu pro Juan na esquerda, corte pra dentro, batida, desvio e lentamente a bola saiu raspando a trave! Incrível!
 
A pressão do Laranja era mais pressa. Julio do meio arriscou e a bola quicou antes de sair muito perto! Olha o Soberanos querendo! Que nada! Gol! Empate! Will bateu de canhota depois de Pardinho fazer a parada caindo com falta. O árbitro deu a vantagem e o gol saiu! Aos 14 o empate!
 
Zoghbi do meio disparou, cortou dois e mandou rasante! Quase replay do gol dele! Tentativa de contra-ataque laranja com Rafael sobrou pra Fubá e paulada no alto! Yuri deu soco pra tirar. Foi a preliminar de defesaça dele, pra salvar o time! Pardinho na direita conseguiu o giro e calcanhar pra trás que Fubá bateu da linha da área após dar o corte e buscar o canto. Gol certo, não?! Não com Yuri abrindo o espacate e salvando! O homem borracha em ação!
 
Passarelli, gentleman, que trata a pão de ló a bola, quis emoção e por duas vezes afastou com pé de moça! A bola ficou com o Soberanos nas duas, na entrada da área, em posição de tiro e foi um fuzilamento sequencial de três bolas que apenas o superpovoamento da área laranja evitou a queda da Bastilha! Ufa! Passarelli gosta de muita emoção, mas as vezes tem de encarnar o zagueiro do bico pro mato! Thales também gosta de emoção e elogiou o companheiro pela frieza!
 
Fim de jogo! Shoot outs! O Laranja se saiu bem com Fubá marcando no alto. Então veio festival de desperdícios. Zoghbi parou em Thales; Markinhos em Yuri. Brunelas não aprendeu ainda a dançar e foi varado por Thales, que pediu para Pardinho acabar com a brincadeira quando teve a chance – Yuri jantou o barbudo parecendo mais o The Flash com a rapidez e agilidade que desarmou o rival.
 
Ainda havia uma esperança, que residia em Buru. Ao Soberanos, ele marcar para seguir na disputa. Ao Laranja, errar e comemorar. A experiência de 38 anos, dois filhos, quatro casamentos, conta bancária gorda e farta, paciência com Churras, Gatti e toda a turma do amendoim pesou. Ele adiantou e só tocou no canto! Mais fácil que dançar quadrilha na festa junina da escola das crianças! É muita categoria! Categoria que Will não teve ao chutar pra fora e Churras... bem, esse é melhor nem falar! Segue tudo igual!
 
Juan foi convocado por Thales. “Me ajuda, marca essa porra”. O 10 fez o brake, o fake, mas Yuri não caiu na conversa fiada! Chaveco furado com ele não cola! Falta dengo, falta aquele gracejo! Não é Don Juan, p@#$|%&! O desarme foi daqueles de humilhar! Vai atrás de outra, filhão! O Yuri tem três culhões, poster do Chuck Norris na parede e o Renan Crespo na torcida!
 
A festa da baratinha foi oficialmente iniciada quando Jovi não tremeu e mandou de canhota por entre as pernas de Thales. Arriscado, mas eficiente! Bola na rede! Soberanos enfim marcava no shoot out e carimbava ticket à semifinal! Contra o Maestria eles querem seguir salvando a temporada. O SBP vai ser capaz de parar essa baratada?!
 
Ficha técnica
 
🏆 XVI Copa Calcio
 
📊 Quartas de final (22/JUN/23)
 
🎲 Soberanos 1 (2) x (1) 1 Laranja City
 
⚽ Zoghbi (S); Will (LC)
 
💳 Viti (S); Henrique (LC)
 
⭐ 1 - Zoghbi (Soberanos); 2 – Julio (Soberanos); 3 – Pardinho (Laranja City)

Comentários (0)