Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Duelo, na primeira etapa, conta com Piu e seu POKER para fazer um placar favorável, e dessa forma só administrar a vaga nas quartas na segunda etapa


A partidaça entre Duelo e Chapeleiros foi muito disputada, na segunda etapa, pois na primeira Piu colocou o jogo no bolso, e antes de bater 20 minutos no relógio, ele já tinha anotado o seu Poker, que é fazer 4 gols na partida! INCRÍVEL! Vale ressaltar a boa partida COLETIVA no 6 x 4 do Duelo também, apesar de Piu ter roubado a cena. A equipe jogou muita bola e mereceu a classificação. Os de chapéu, no entanto, demoraram para entrar na partida e, nas oitavas da Aço, isso não pode acontecer. Mesmo com um hat-trick de Math no segundo tempo, não foi o suficiente para reverter o placar.

O primeiro lance foi dos chapeleiros. Pires recebeu de costas para o gol e ajeitou para Jotinha, que encheu o pé, mas passou perto da trave direita e saiu! Em seguida, Piu bateu uma falta, com total maestria, de chapa de pé direito, ele mandou a bola onde a coruja dorme! NA GAVETA! Vinicius nem pulou, só assistiu à pintura de Piu! 1 x 0! Pouco tempo depois, Piu cobrou lateral da esquerda para dentro da área e achou Cabanãs livre, que arriscou um voleio COM PULO de canhota, mas a bola subiu demais e saiu por cima!

Cabañas recebeu ótima bola no pivô e conseguiu passar para o avanço de B1 dentro da área, que recebeu de costas para o lance, mas achou um lindo passe de calcanhar cruzando a área toda para o segundo pau e a bola chegou em Piu SOZINHO, que de direita não desperdiçou e ampliou o placar! DOBLETE! 2 x 0! Em seguida, Luva cobrou falta pelo meio, não bateu no gol e ajeitou para a esquerda com Piu, que nem precisou dominar a bola para jogá-la no cantinho direito de Vinicius, que até tentou, mas não achou nada! HAT-TRICK! 3 x 0!

Pouco tempo depois, Pires cobrou lateral da direita para dentro da área e a zaga duelista afastou, mas afastou muito mal, e sobrou para Jokas, que mandou de primeira para o gol, mas mandou pra fora! Piu, sempre ele! Pela direita, ele bateu uma falta após toque de mão da zaga de chapéu, bateu POR DENTRO da barreira, literalmente por dentro. Ele apenas rolou a bola calmamente, a barreira abriu e matou Vinicius, que nem pulou! POKER! 4 x 0!

Math, pela esquerda, dominou meio esquisito, e a marcação chegou, mas ele com muita categoria chapelou o primeiro, e quando veio o segundo, chapelou também! Levou para a linha de fundo, mas estava sozinho e perdeu a bola, mas que jogada do “Chapeleiro” Math! Pouco tempo depois, Gabriel, de escanteio, alçou a bola no segundo pau e achou livre de marcação Tutu, que tentou mandar um voleio e acertou a trave! FAZ O SIMPLES, MEU JOGADOR!

Gomez, da zaga, fez um bom passe para intermediar a ofensiva do Duelo e achou bem posicionado Friboi, que dominou e de direita jogou no cantinho de Vinicius, que pulou, mas mais uma vez não achou nada! QUE BAILE! 5 x 0! EM SEGUIDA, Friboi recebeu na fogueira de Léo, mas foi bem e aplicou uma canetaça no atacante de chapéu e saiu jogando! Quanta qualidade! No último lance da primeira etapa, Tutu alçou no primeiro pau e achou sozinho Math, que só colocou o biquinho do pé direito para vencer Léo e fazer o gol! 1 x 5! Após o desconto, a juizada encerrou a primeira etapa.

Na segunda etapa, com o primeiro tento já marcado, os de chapéu foram pra cima com tudo tentando buscar o resultado. Tutu bateu falta pela esquerda, de direita ela betu com raiva na bola e Rex precisou colocar a mão na bola para evitar o segundo gol e jogou para escanteio! No escanteio cobrado por Victão para Math, que subiu sozinho, mas cabeceou no travessão e a bola foi embora por cima! Joaks cobrou lateral pela direita para a área e achou Tutu no primeiro pau, que conseguiu o desvio, mas Rex estava muito bem posicionado e fez uma defesaça!

Pouco tempo depois, os papéis se inverteram. Tutu alçou na área e achou livre Joaks, que de cabeça mandou no contrapé de Rex, que ficou parado assistindo a bola entrar de mansinho no canto esquerdo! 2 x 5! Minguido respondeu para os duelistas. Com um toque de cavadinha colocou Cabañas de frente com Vinicius, mas de canhota ele jogou por cima!

Victão pela direita tinha muito espaço e decidiu arriscar, bateu cruzado com o peito do pé, uma bomba, com endereço e tudo, mas Rex se esticou todo e de mão trocada operou um MILAGRE e mandou para escanteio! Victão, pela direita, enxergou Tutu livre do outro lado, e com um passe de craque inverteu a jogada para o chapeleiros 0, que dominou de canhota e bateu de direita, mas a bola pegou muita altura e foi parar lá nas margens do rio Tietê!

Nacif interceptou bom passe pelo meio e rapidamente jogou com Joaks, no comando de ataque, cortou para canhota e soltou o pé, mas passou tirando tinta do pé da trave direita e saiu! Em seguida, Jamal fez linda jogada pelo meio e entregou para B1 pela esquerda, que dominou e chamou a marcação pra chincha, balançou pra um lado cortou pro outro e bateu de chapa de pé direito para acordar a coruja! GOLAÇO! A bola entrou no ângulo direito de Vinicius, que nada pôde fazer! 6 x 2!

Math bateu falta com muita força pela esquerda, tirou da barreira e a bola foi no meio do gol, mas mesmo assim deu trabalho para Rex, que espalmou para longe Math mais uma vez fez boa jogada pelo meio, limpou um marcador e saiu de frente com o crime, bateu de bico rasteiro, mas Rex fez a defesa e a bola subiu, subiu mais um pouquinho e saiu por cima! Bateu na rede por cima da meta duelista!

Mahfuz fez boa jogada e entregou para Math, dominou e arrancou, se livrou da marcação e saiu cara a cara com Rex, e dessa vez não desperdiçou. De canhota, ele chapou fraquinho na saída do goleiro duelista para fazer mais um! 3 x 6! Math mais uma vez pelo meio recebeu boa bola, dessa vez de costas foi obrigado a fazer o giro, e sem perder tempo ajeitou para direita e mandou um chutaço para estufar as redes duelistas! A bola pegou na bochecha da rede pelo lado esquerdo! HAT-TRICK! 4 x 6!

Peixinho pela esquerda fez bom passe para a ala direita e a bola chegou em B1, que dominou e bateu forte cruzado de direita, mas Vinicius foi bem para manter o placar! No último lance do jogo, Math deixou, com um passe absurdo, Messias de cara com Rex, que saiu bem e conseguiu abafar o chute, mas a bola ia entrando até chegar a zaga e afastar o perigo de lá! Após esse lance, a juizada apitou final de jogo. Fim de papo! O Duelo terá revanche contra o The Homer, agora nas quartas de final da Aço.

Ficha técnica

Duelo 6 x 4 Chapeleiros – Oitavas de final do XVIII Chuteira de Aço

Gols: Piu (4), Friboi e B1 (D); Math (3) e Joaks (C)

Cartões amarelos: Luva (D); Tutu, Gabriel e Mahfuz (C)

Cartão vermelho: Victão (C)

MVPs: 1 – Piu (Duelo); 2 – B1 (Duelo); 3 – Math (Chapeleiros)
 
Comentários (0)