Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Hanga domina o primeiro tempo, controla o segundo e vence com sobras

O Power Guido tentou se erguer, até jogou bem os primeiros 8 minutos, mas depois que sofreu o gol, murchou por completo. O Hanga Roacing, na base da troca de passes e do jogo coletivo, além de forte marcação, não teve muitas dificuldades para marcar quatro vezes no primeiro e só administrar no segundo, a vitória tranquila de 5 x 2!
 
O início foi elétrico e incrivelmente equilibrado. Raphinha, Saymon, Marti, Matheus, Paulinho e Matos começaram na pressão e criaram a primeira chance. Chegada de Matos, que avançou e bateu de canhota para a defesa de Nardocci. Na sequência, Paulinho recebeu na ala esquerda, tocou com Saymon no meio, que voltou com Marti. Ele bateu da quadra defensiva e jogou à direita. O Power Guido já dava suas caras na Arena Chuteira de Ouro 12 em duas chegadas. Em mais um ataque, Saymon fez ótimo pivô e deixou com Matos. Ele ficou cara a cara e o arqueiro foi de novo para fazer excelente defesa! Na resposta, Guima interceptou bola no meio, avançou e deu um chutaço para o gol, à direita da meta.
 
O Hanga Roacing, que tentava se organizar tinha Guima, Luketa, Raphinha, Pedro Henrique, Pisci e Rudi. Mas quem trabalhava mais era o time do PG: chute de longe de Marti e Nardocci fez excelente defesa! No rebote, Saymon chegou batendo e o arqueiro improvisado voou nos pés dele para defender mais uma! O Power Guido era melhor na partida e quase abriu o placar. Em chute cruzado de Luketa no lado direito buscando Pisci, a redonda passou pelo HR 6 e quase acabou entrando.
 
O PG era mais rápido para avançar, interceptação na defesa e Paulinho chegou batendo para a defesa de Cleiton - no momento em que o Hanga já igualava o jogo e passava a ter mais controle. Aos 8 minutos, pressão do ataque do HR e Marti vacilou, Pisci foi para a divida e a redonda sobrou limpa para Trava, que deu uma chicotada no canto esquerdo e abriu o placar! 1 x 0!
 
A defesa do Hanga Roacing melhorou na partida e Guima e Luketa acertaram a marcação para cima do ataque do PG, que passou a ficar mais nervoso e ter muitas dificuldades na criação. Aos 10 minutos, Raphinha interceptou passe no meio, fez bela jogada individual em direção ao lado esquerdo e sentou o pé esquerdo! Chute alto, cruzado, para ampliar! Lindo gol do Hanga! 2 x 0! Na sequência, falta cobrada por Luketa e Bier pegou no meio da meta.
 
O PG perdeu todo o meio e o Hanga Roacing passou a dominar a partida por completo, interceptação de Trava, ele bateu para o gol, mas foi travado. Na resposta, Matos bateu falta do lado esquerdo, chute quente, cruzado, e Cleiton foi no canto para espalmar! Em seguida, Luketa avançou pela direita, dividiu com a defesa e Fabinho pegou a sobra, batendo cruzado, mas jogou fora! Aos 16 minutos, passe atrás para Pedro Henrique. Ele arriscou de longe, chute despretensioso que Repeke apareceu para desviar de calcanhar no meio da área, tirar do alcance de Bier e marcar mais um! Pintou goleada! 3 x 0!
 
O PG tentava demonstrar força, mas pouco conseguia fazer. Jacob até que avançou bem, mas Fabinho apareceu melhor ainda no corte. Mesmo depois do tempo, o PG não conseguia se acertar, claramente faltava entrosamento e Marti e Vitor erraram dois lances bobos na defesa. Até que enfim o Power Guido chegou de novo. Vitor achou Jacob, que ajeitou para Matos bater. Chute buscando o ângulo direito e Cleiton deu uma ponte absurda para evitar o tento! Mesmo que um pouco atrapalhado, a equipe perdedora tentava marcar um pouco mais em cima.
 
O HR voltou a forçar no ataque e criou. Aos 23 minutos, passe à frente de Guima para Repeke, que na saída de Bier deu um toque no canto direito, tirando do arqueiro e marcando o quarto gol do Hanga! 4 x 0! O Power Guido simplesmente desmoronou. Sentiu muito o último tento sofrido, até tentava sair, mas a marcação do HR estava muito acirrada na reta final de primeiro tempo e evitava qualquer ataque adversário.
 
O início da segunda etapa tinha a mesma cara. O Hanga Roacing com a mesma intensidade de marcação e pressão, não deixando o PG jogar. O jogo voltou em um ritmo quente, com as duas equipes chegando firme. Raphinha (do HR) apareceu para travar chute de Raphinha (do PG), a redonda sobrou com Matos, que bateu fraco e Cleiton defendeu no canto esquerdo. Em escanteio para a área Matos tentou chegar e a defesa afastou.
 
O Hanga Roacing até trabalhava bem a bola, mas não queria muito mais no jogo; já o PG estava mais ligado, querendo muito um gol de honra, pelo menos. Matos recebeu o escanteio e cabeceou à direita. Kaue achou Trava na frente, que usou muito bem o corpo, girou e bateu! Bier saiu muito bem do gol para espalmar em escanteio! Após Kauê voltar à quadra o Hanga conseguiu se organizar melhor e voltou a criar. Trava recebeu na frente, bateu para o gol e Bier defendeu de novo. Em outro ataque, Matheus apareceu bem para interceptar passe de Raphinha.
 
O duelo passou por uma fase bem truncada, com as defesas levando mais vantagem e o tempo passava, como queria o Hanga Roacing. Raphinha (do PG) saiu costurando pelo lado esquerdo, deixou dois para trás, chegou perto da área e bateu cruzado rasteiro! Cleiton caiu e pegou firme! Do outro lado, Pedro Henrique avançou pela direita e bateu ainda de muito longe. Bier fez defesa em dois lances. O segundo tempo era muito travado, sem grandes chances.
 
Depois do tempo do HR, Repeke recebeu na ala esquerda, puxou para o meio e bateu buscando o canto esquerdo. Bier pulou para fazer grande defesa! Depois, lançamento de Repeke para Kaue na área, ele matou no peito, bateu bonito e Bier, de novo, apareceu para defender! A defesa do PG até se portava bem, depois de pivô de Kaue, Guima bateu e Marti travou. Em outro chute de Kaue, Marti apareceu no meio do caminho novamente.
 
Aos 18 minutos então, Fabinho levou pelo lado esquerdo, ele tocou no meio com Raphinha, que bateu firme, no alto. Bier até esticou os braços, mas em vão! Pancada muito quente que até tocou no travessão antes de ir para as redes! Finalmente um gol na segunda etapa! 5 x 0! Depois, mais pressão do Hanga, Pisci tomou de Vitor, a redonda sobrou com Fabinho, que bateu no canto direito. Bier fez defesa com os pés! O HR então cometeu falta boba na defesa e o PG teve um shoot out de bandeja para diminuir! Marti limpou o goleiro, levou para a esquerda e se machucou sozinho, nem conseguiu chutar, que fase do Power Guido!
 
Pouco antes do fim, mais uma falta do HR, ou seja, mais uma chance de o PG diminuir o placar! Dessa vez quem veio foi Raphinha, ele partiu, demorou, bateu no meio e Cleiton saiu bem para defender com o peito e garantir o placar! Fim de jogo!
 
Em excelente primeiro tempo, o Hanga Roacing começou um pouco pressionado, mas logo passou a dominar, conseguindo marcar quatro vezes. Marcou bem, não deixando o Power Guido chegar, e levou o segundo tempo no famoso banho-maria para garantir sua primeira vitória na Copa Estrelato. Bom jogo coletivo da equipe. Ao PG, precisa mostrar muito mais bola se não quiser passar em branco na pontuação.
 
Ficha técnica
 
Hanga Roacing 5 x 0 Power Guido – 4ª rodada do Grupo B da X Copa Estrelato
 
Gols: Trava, Raphinha (2) e Repeke (2) (HR)
 
Cartões amarelos: Pedro Henrique e Raphinha (HR); Jacob, Raphinha e Vitor (PG)
 
MVPs: 1 - Raphinha (Hanga Roacing); 2 - Fabinho (Hanga Roacing); 3 - Trava (Hanga Roacing)

Comentários (0)