Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Gala abre três de vantagem, mas vê Originais quase empatar no final

Originais e Gala fizeram mais um jogaço nesse sábado pela Aço. Com chuva de gols nos dois tempos, os galistas saíram com uma sensação de alívio tremendo, após jogarem como se já tivessem ganho a peleja - depois de marcar o sexto gol -, mas quase se emocionarem. A equipe da originalidade também fez uma baita partida e vendeu caro por 5 x 6 a derrota, que só não tem gosto mais amargo que a última colocação na tabela.
 
Linge, o craque 10 do Gala, já começou a partida mostrando a que veio. Em uma falta frontal, na risca da área, bateu forte de direita, e a redonda saiu tirando tinta da trave! Em outra falta, Thito bateu bem, mas foi a vez de Brito mostrar serviço e fazer sua primeira intervenção na partida. O Originais não demorou para dar o troco. Mike recebeu belo passe de Gui e mandou para o meio da área. Rerom se esticou todo, mas não alcançou a bola. Depois, Ceará dominou pela direita e soltou a bomba, obrigando Sanches a aparecer no jogo também.
 
Apesar das posições na tabela, a partida era lá e cá. Linge interceptou pelo meio, carregou e bateu colocado. O melão passou mais uma vez muito perto da trave adversária! Torkar brigou bem pelo meio e deu uma bela assistência para Prinha. O gala 87 não quis ficar para trás e mandou de letra na saída de Brito, que nada pôde fazer no 1 x 0! Em seguida, Sandro cobrou um lateral para Gui, que fez um bom pivô e encontrou Rerom. O atacante não desperdiçou dessa vez, e bateu rasteiro no fundo da rede o 1 x 1 em menos de um minuto! O gol fez o time ficar ligado no 220v, e o original 19 roubou a bola de Torkar logo na saída de jogo. O gala 11 fez a falta, matando o ataque. Sandro aproveitou a cobrança para soltar o pé e vencer Sanches após um desvio da zaga! 2 x 1!
 
Os empates eram mais rápidos que um pedido no Zé Delivery. Foi a vez de Chaia roubar a bola no campo de ataque, perto da linha de fundo. Ao tentar tocar para o meio, a bola bateu no marcador e entrou no canto esquerdo do gol! Um 2 x 2 express!
 
No fim da primeira etapa ainda sobrou tempo para Brito quase marcar o seu. Pegou a redonda na intermediária e mandou uma bomba. A bola passou com muito perigo pelo gol de Sanches!
 
O segundo tempo não ficou pra trás. Em uma falta pela ala esquerda, Lucas acertou a trave! A bola ainda voltou no rosto de Lucca, que pego de surpresa, não conseguiu aproveitar! Torkar, que fez a falta no gol da virada original, teve a sua redenção após receber um belo passe na ponta esquerda. O gala 11 chutou rasteiro e viu a pelota acertar os dois paus antes de entrar! 3 x 2!
 
O Originais não queria ficar para trás. Sandro lançou do campo de defesa e encontrou Lucas, que deu uma bela casquinha e encobriu Sanches, vendido no lance! 3 x 3! Tudo parecia possível!
 
Foi após ceder mais um empate que o Gala pareceu ter parado de dar chances para o adversário. Chaia recebeu uma boa bola pelo meio, um pouco à frente da área, e bateu na saída de Brito! 4 x 3!
 
Chaia estava imparável. Roubou a bola pela ala esquerda, na área de ataque, e arrematou forte e alto. Não havia nada que o goleirão pudesse fazer a não ser observar a redonda estufar o barbante! 5 x 3! Ainda tinha tempo para mais um. E não um gol qualquer! Após um lançamento vindo da defesa e uma disputa na frente da área, a bola sobrou para Torkar, que virou uma bicicleta! 6 x 3! Um golaço que parecia ser a pregada na tampa do caixão original! Mas só parecia...
 
Em um ataque pela esquerda, a bola foi cruzada para a área, onde Lucas apareceu para completar! O segundo do original 10, que fazia bela partida! 4 x 6! O Originais se revelou como uma equipe especialista em fazer gols rápidos. Menos de um minuto depois, Vinny apareceu para fazer o dele e botar fogo no jogo! 5 X 6! Mais que fogo, quase um incêndio!
 
Para sorte do Gala, já não havia tempo para mais nada. O Originais não conseguiu fazer mais um nesse belo embate de 11 gols! ONZE! Grande jogo, que apesar de muito duro para a equipe derrotada, pode trazer uma esperança: fez um bom jogo contra o segundo colocado, um jogo que não condiz com a lanterna. Ainda há tempo e esperança para melhorar essa classificação. Quanto ao Gala, apesar de ter sofrido demais contra um adversário teoricamente fraco, vale a festa! A Aço está com tudo!
 
Ficha técnica
 
Originais 5 x 6 S. C. Gala – 4ª rodada do Grupo B do XVI Chuteira de Aço
 
Gols:  Lucas (2), Rerom, Sandro e Vinny (O); Chaia (3), Torkar (2) e Prinha (SCG)
 
Cartões amarelos: Rerom (O); Torkar e Prinha (SCG)
 
MVPs: 1 – Chaia (S. C. Gala); 2 – Torkar (S. C. Gala); 3 – Sandro (Originais)

Comentários (0)