Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Último a chegar na atual edição da Prata, o RM dominou o SQS do começo ao fim para abocanhar sua inédita vitória na nova divisão

Real Migué e Só Quem Sabe entraram em quadra bem cedo para um jogo bem movimentado, sob forte calor. Com um bom futebol, o RM conseguiu sua primeira vitória prateada ao bater o SQS por 3 x 1. Lembremos que o Real Migué subiu da Bronze para a Prata devido à desistência de outras equipes: melhor para o Grupo B.

Início de peleja, e já nos primeiros minutos, pudemos observar o domínio do Real Migué. A primeira boa oportunidade veio com Biel. Ele dominou no meio e avançou para a entrada da área para soltar a bomba. Chan, bem colocado, encaixou o chute e não deu rebote. Na sequência, Yuri desceu em velocidade pela esquerda e bateu cruzado, mas a bola saiu raspando a trave do Só Quem Sabe!

Com uma marcação avançada, o Real não dava espaços para o adversário progredir em quadra, pois a equipe roubava a bola no meio e subia com qualidade para o ataque. Boa parte do duelo foi assim, com o Real pressionando seu antagonista no próprio campo de defesa. Em nova carga (miguelista ou realista que podemos chamar?), Júnior venceu a marcação e avançou pela direita. Do bico da área ele soltou a bomba para carimbar a trave de Chan!

Neste momento quase que assistimos à materialização da frase “quem não faz, toma”, pois no primeiro ataque decente do Só Quem Sabe, Jacobi dominou no meio de quadra e avançou. Da entrada da área ele soltou o míssil. A bola saiu por cima, raspando o travessão de Denis! A resposta veio rápida! Guto foi derrubado na esquerda e arbitragem assinalou a infração. Na cobrança, Jeff chutou na barreira, mas ele mesmo pegou o rebote e bateu firme para acertar o pé da trave esquerda!

O segundo ataque do Só Quem Sabe também levou bastante perigo! Fernando recebeu na esquerda, passou por um marcador e bateu firme. A bola saiu tirando tinta da trave esquerda de Denis! Mas, aos 21’, o Real Migué balançou as redes! Boa trama da equipe pela direita e bola rolada para Rotta, que encheu o pé para vencer Chan e abrir o 1 x 0!

O último grande lance do primeiro tempo também coube ao Real Migué! Bola lançada na área do Só Quem Sabe e Júnior subiu livre, no meio da área, mas cabeceou por cima do travessão e perdeu ótima chance para ampliar!

Não tivemos alterações significativas no panorama da partida na segunda etapa, pois o Real Migué continuava mandando no jogo. Léo roubou a bola de um adversário no meio de quadra e avançou para o ataque. Invadiu a área, driblou o goleiro e fez o mais difícil: chutou para fora! A resposta veio de bola parada. Fernando bateu falta da direita e mandou um balaço que saiu raspando o travessão de Denis!

Yuri tentou deixar seu gol ao puxar o contragolpe do Real Migué! Ele avançou em velocidade pela esquerda e, do bico da área, bateu firme. Chan fez a defesa com os pés, e no rebote, a zaga mandou para longe!

Nova jogada de perigo do Real Migué e novo gol perdido de maneira incrível! Guto desceu em velocidade pela esquerda, cortou a marcação para o meio e invadiu a área. Chan saiu para o abafa, mas Guto conseguiu tocar rápido para Léo, livre ao lado da trave esquerda. O RM 10 não dominou a bola e deixou-a sair pela linha de fundo. Apesar das chances desperdiçadas, o dia era o do Real Migué, que aos 11” chegou ao segundo gol!

O Só Quem Sabe tentou o ataque com bola lançada na área adversária. Jacobi subiu bem e cabeceou firme, mas Denis conseguiu espalmar o melão, que caiu nos pés de Léo. Redimindo-se do lance anterior, ele disparou no contragolpe, pela direita, e bateu forte do bico da área para anotar 2 x 0! O SQS esboçou reação ao marcar seu gol logo após tomar o segundo! Jacobi dominou na esquerda e escapou rápido para o ataque. Chegou à lateral da área para cruzar certeiro nos pés de Cuoco, que bateu de primeira e mandou a bola para o fundo das redes de Denis! 1 x 2! Porém, como dissemos acima, o dia era do Real Migué! No minuto seguinte, o time fez grande tabela pela direita até a bola cair nos pés de Biel, que bateu com estilo para vencer Chan e decretar o 3 x 1!

Os dez últimos minutos de jogo foram com o Só Quem Sabe tentando buscar o campo ofensivo e o Real Migué explorando os contragolpes. No primeiro deles, Júnior escapou pela esquerda, invadiu a área e bateu na saída de Chan. Porém, Castro estava em cima da linha e salvou seu time de tomar o quarto gol! Em novo lance, Júnior novamente escapou para o ataque, mas dessa vez pela direita. Ele bateu do bico da área e Chan conseguiu aliviar o perigo ao defender com os pés!

A melhor chance que o Só Quem Sabe teve nesta fase da partida aconteceu a um minuto do apito final dos árbitros, mas o time não ensaiou direito a jogada. Em cobrança de falta frontal, Tessarin rolou para Fernando soltar a bomba. A bola entraria no gol, mas Dig, seu companheiro de equipe, não saiu da frente do lance e a bola acabou acertando-o - salvando a cidadela do Real Migué! Era a primeira vitória prateada do RM consumada!

Ficha técnica

Real Migué 3 x 1 Só Quem Sabe – 3ª rodada do Grupo B do XXVI Chuteira de Prata

Gols: Rotta, Léo e Biel (RM); Cuoco (SQS)

Cartões amarelos: Minhoca e Alemão (SQS)

MVP’s: 1 – Rotta (Real Migué); 2 – Biel (Real Migué); 3 – Yuri (Real Migué)
 
Comentários (0)