Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Real Tucuruvi marca nos acréscimos, vence o Santa Terça no jogo dos desesperados e conquista seus primeiros pontos na Liga Chuteira de Ouro F7 

Nada como uma primeira vitória na Liga Chuteira de Ouro F7 para o time ser só alegrias, neste sábado foi a vez do Real Tucuruvi conseguir esse feito no XVI Chuteira 5. A equipe bateu o outro estreante, que ainda não pontuou, Santa Terça com gol aos 26 do segundo tempo de Otávio para garantir os três pontos. Um jogo de muita garra e muita luta, prevaleceu quem jogou mais no ataque e teve mais perna até o final. Pontos importantes no Grupo A rumo ao mata-mata.

Com os dois times precisando e querendo somar seus primeiros pontos, foi o Real Tucuruvi quem tentou começar mais em cima com Luciano, Otávio, B1, Kaue, Dodo, Gi e Fuad. O Santa Terça ficava na sua marcação meia quadra e tinha Paulinho, Dezão, Rod, Drinho, Thiago, Léo e Tutta. Em lateral para o RT na área, a defesa afastou mal, Otávio pegou de primeira, mas chutou à esquerda. A equipe alvinegra marcava em cima e conseguiu recuperar com Otávio que abriu na direita com Dodo, ele mandou no canto direito, só que a redonda carimbou a trave e foi para fora! 

O Santa Terça ficava mais na defensiva e esperava algum contra-ataque, que veio, Rod recuperou do lado direito da defesa, carregou, tocou com Paulinho no meio que devolveu para ele na frente do lado direito da área, ele tentou o mesmo canto, mas Fuad fez grande intervenção! Do outro lado, passe com Gi que tentou o chute, a bola desviou na defesa e foi na direção contrária a que Tutta se jogava, sorte que perdeu força e o arqueiro conseguiu se esticar no canto direito e parar a redonda sobre a linha. Em falta para o ST, Rod rolou para Léo que bateu por cima. Quem tentou de longe também foi B1 pelo RT, ele  mandou um balaço de trás do meio da quadra e a redonda explodiu na junção das traves do lado direito. 

Aos poucos o Santa Terça começou a crescer, Paulinho deu  lindo passe para Drinho do lado esquerdo da área, ele dominou, armou e bateu no cantinho esquerdo, mas Fuad apareceu para salvar o RT. Depois foi a vez de Paulinho arriscar no canto esquerdo, mas mandou para fora. Do outro lado, Dodo cobrou lateral do lado direito, Andrezão foi no alto, Tutta saiu para dividir e a redonda sobrou para Luciano que, sem goleiro, mas atrapalhado pela marcação, mandou à direita do gol, perdendo grande chance! 

Só que o Real Tucuruvi voltou a imprimir mais volume e o confronto ficou mais aberto, Kaue recebeu na esquerda do ataque, bateu no canto esquerdo, só que Tutta foi buscar. Aos 15 minutos, contra-ataque do RT, avanço de Luciano, ele deu um bom passe no vazio do lado direito para a chegada de Andrezão que levou mais para o fundo, bateu cruzado, com pouco ângulo, Tutta estava muito para a direita e, mesmo se esticando, não conseguiu defender! 1 x 0! Instantes depois, o RT 9 foi convidado a se retirar, vermelho direto. 

Após o tempo do Santa Terça, a equipe voltou em cima, na busca pelo empate, boa bola de Drinho com Gordalha que dominou, chutou, mas Fuad saiu bem. Em seguida, lançamento para ele na área, que tentou uma bicicleta, movimento bonito, mas pegou fraco, Fuad ficou tranquilo. Foi a vez do Real Tucuruvi pedir tempo, na volta, na sobra de escanteio para a equipe o melão ficou com Vitinho que carregou um pouco e mandou no meio do gol, mas Tutta fez boa aparição. Mais uma vez o RT chegou com tudo, linda tabela entre Luciano e Dodo pela direita que tocou na ponta para o RT, ele bateu cruzado, só que Tutta defendeu de modo espetacular, lance mais difícil que o gol!! 

A reta final da primeira etapa foi bem aberta, pelo Santa Terça, lançamento de Léo para Gordalha na ala direita, ele bateu bonito, mas Fuad fez defesa. Aos 27 minutos, Paulinho roubou, tocou na direita para Rod que ganhou escanteio, ele mesmo cobrou, a defesa afastou, o rebote da cobrança sobrou com ele de novo que tocou na primeira trave e Gordalha apareceu para desviar no canto direito e empatar a peleja! 1 x 1! No lance seguinte, resposta do RT, lançamento de Fuad para a área ofensiva, Yago subiu para dividir com Tutta, a redonda pegou nele, foi de mansinho para o gol, o arqueiro voltou para dar um tapa na bola, mas ela já tinha entrado, gol milimétrico! A alegria do ST durou poucos segundos! 2 x 1! O confronto foi para o intervalo elétrico. 

A segunda etapa voltou ainda aberta, O Real Tucuruvi tentou manter a posse na frente, mas logo o Santa Terça recuperou e partiu em contra-ataque com Kinhas, ele deixou na frente com Gordalha que bateu no meio da meta, mas Fuad estava atento para defender. O ST tentou pressionar mais no ataque em busca do empate, Kinhas se antecipou na saída de bola, mas Fuad foi rápido para colocar em lateral. Aos 4 minutos, escanteio do lado esquerdo do ataque do ST, Drinho cobrou na segunda trave, quem apareceu livre foi Léo que cabeceou no cantinho direito para empatar o match mais uma vez! 2 x 2! Logo na saída o Real Tucuruvi tentou responder em chute de Dodo, mas Tutta foi no alto para defender. 

Minutos depois após marcar, Léo trocou elogios com Yago, os dois tomaram amarelo, mas o ST 4 já tinha cartão e foi fazer companhia a Andrezão fora da quadra. Mesmo com um a menos, o ST foi para o ataque, bom avanço de Gordalha pela direita, levou no fundo e bateu, mas Fuad fez defesa. No escanteio cobrado pelo ST 10, bola no lado esquerdo para Paulinho, ele ajeitou e bateu, só que Fuad fez mais uma intervenção! Do outro lado, Kaue cobrou falta do lado esquerdo de muito longe buscando o ângulo esquerdo, mas Tutta também apareceu para jogar em escanteio. Em seguida, o próprio RT 7 recebeu na esquerda, tentou chute para a área, e o ST 12 fez mais uma defesa. 

Ainda bem aberto, os dois times criavam oportunidades, pelo Santa Terça, lindo lance de Rod que avançou bem ao ataque, foi limpando geral, tentou rolar de calcanhar para Fi, mas a defesa apareceu bem. No Real Tucuruvi, Otávio roubou pelo lado direito da defesa, avançou em direção ao meio, mas chutou em cima da marcação. Depois, a equipe rodou bem a posse até chegar em Luciano na direita, ele puxou para o meio e bateu de canhota no cantinho esquerdo, mas Tutta voou para salvar o ST! 

Após o tempo do  Real Tucuruvi, lateral do lado esquerdo cobrado por Dodo para a área, Yago desviou para o lado direito, Luciano apareceu, limpou bonito, invadiu a área, chutou, mas Tutta já estava em cima para fazer a defesa. Em seguida, foi a vez de Otávio, recebeu na esquerda, limpou bonito para o meio, mandou um balaço no canto esquerdo, só que Tutta se esticou todo para operar um milagre! 

O confronto então passou a ficar mais truncado, com o Santa Terça mais focado na defesa e o Real Tucuruvi já cansado, tinha poucas forças para tentar furar o bloqueio. Depois do tempo do Santa Terça, as duas equipes bateram a marca de 5 faltas de tão equilibrado que estava o jogo. O RT quem pressionava mais, Otávio achou Luciano na frente que abriu na direita para a chegada de Yago, mas ele pegou torto e mandou à direita. Depois, lateral para a área de Dodo, Tutta saiu na bola e Yago ficou com o rebote, mas chutou por cima. 

Nos instantes finais, os dois times tiveram chances, primeiro o Santa Terça, Paulinho avançou pela esquerda do ataque, mas Dani colocou em lateral, na cobrança, Gordalha ajeitou para Rod que chegou batendo, mas o RT 5 travou de novo. Aos 26 minutos, pressão do RT, Yago pressionou no ataque, conseguiu travar passe da defesa, a bola subiu e Otávio pegou de primeira da entrada da área e fuzilou para o fundo das redes!!! Que jogaço, emoção até o último minuto! 3 x 2! Depois, Luciano recebeu na direita, limpou bonito, mandou para o gol e a redonda explodiu na trave! Ainda deu tempo para mais um ataque do ST, Thiago recebeu na direita, mandou cruzado, mas Fuad garantiu a vitória!! 

Em jogo eletrizante e de muita tensão, o Real Tucuruvi mostra mais força e vontade e vence o Santa Terça. Resultado importantíssimo para somar seus primeiros pontos na competição e dar um grande passo rumo à classificação. O ST foi guerreiro, mas ainda não foi dessa vez que a equipe conseguiu pontos, tentará contra o Time da Alegria na próxima rodada, enquanto o RT tem tarefa árdua contra o líder e invicto Avaí Xurupita.  

Ficha técnica

Santa Terça 2 x 3 Real Tucuruvi – 4ª rodada do Grupo A do XVI Chuteira 5

Gols: Gordalha e Léo (ST); Andrezão, Yago e Otávio (RT) 

Cartões amarelos: Léo e Kinhas (ST); B1 e Yago (RT)

Cartões vermelhos: Léo (ST); Andrezão (RT) 

MVPs: 1 – Otávio (Real Tucuruvi); 2 – Gordalha (Santa Terça); 3 – Luciano (Real Tucuruvi)

Comentários (0)