Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Charrados despacha o River Platz para continuar sonhando

O Charrados continua sua busca pela primeira posição. Não está fácil, pois além de já ter perdido para o líder 4M, tem também a concorrência do Sunas e do Fundão para se preocupar. Por enquanto, fez seu trabalho direitinho ao vencer com facilidade por 5 x 1 o River Platz, este ainda longe de uma organização fora de quadra que irá reverbera dentro dela. Lamba e Macedo comandaram a goleada.

O malandro e o otário saíram de casa para se encontrarem na Arena Chuteira de Ouro 10. O River Platz pegou a difícil tarefa de enfrentar o Charrados, que foi de peito aberto para o jogo. O RP entrou com Léo Papão, Manaus, Pepe, Tico, Dodo e Alvinho, enquanto o Charrados foi com Fonseca, Mau, Matos, Campion, Lucas Moran e Júnior.

A partida foi ágil, com muitos lances. Lamba roubou a bola do RP e logo mandou uma bica para fora. O RP tentou um ataque com Tico, mas a zaga do Charrados não deixou, no contra-ataque sofreu uma falta perigosa de Manaus, perto da área do River, mas a bola bateu na barreira.

O Charrados era agressivo, mas sem conseguir resultado. Parecia que o otário era o malandro nesse jogo. O River tentava dominar a bola, ir para o ataque, mas perdia com facilidade a posse. Numa falta para o RP, Alvinho tocou a bola para Léo Papão tentar um chute do meio da rua, mas sem resultado.

Apesar da agressividade dos charrados, o jogo parecia bem equilibrado, Mau e Lamba fizeram bons chutes ao gol, fazendo Léo Papão trabalhar. O River conseguia abertura para o ataque também, com Alvinho e Tico avançando para a área do Charrados, só que igualmente não obtinha sucesso.

Aos 20 minutos, Dodo bateu uma falta perigosa direta para o gol, Caio Moran espalmou e a bola sobrou nos pés de Alvinho, que abriu o placar! 1 x 0! Depois do gol do River, o jogo esquentou. O Charrados foi para cima com Júnior tentando um tiro direto que foi para fora, mas com vontade, continuou na ofensiva.

Numa falha da zaga do RP, a bola sobrou para Lamba que colocou a redonda no canto do gol, deixando tudo igual! 1 x 1! O Charrados ainda tentou em lance com Macedo, sem sucesso, e o RP com Dodo, que chutou fraco e rasteiro, sem perigo para Caio Moran no gol. No último lance, o RP bateu uma lateral para Alvinho, que não conseguiu dominar a bola. O jogo parecia bem equilibrado até aqui.

Quando a bola rolou no segundo tempo, os papéis foram definidos na Arena Chuteira de Ouro 10. O malandro e o otário estavam na quadra. O Charrados saiu tocando, tentando um
furo para o ataque sem sucesso. O River pareceu ter voltado confuso para a etapa final, perdendo a bola rapidamente para o rival.

O Charrados não queria dar sossego para os platinenses, iniciando uma jogada com Lamba, tocando para Rafão, que devolveu para Lamba chutar, mas Léo Papão estava preparado para a defesa. O River tentou o ataque com Berzema, mas foi infrutífero. Na área do River, Macedo conseguiu colocar mais uma para dentro, vindo de um toque bem dado por Thigas! 2 x 1!

O RP não queria perder tempo e foi logo para a área adversária com Penelson, que chutou, mas Caio Moran mais uma vez fez seu dever de casa, colocando a bola para fora! Júnior avançou com a bola, devolveu para Mau, este lança para Thigas, que finaliza para fora.

Perdido em campo, o River Platz facilitou para o Charrados assumir o papel de malandro. Júnior de novo saiu com a bola e lançou para Matos, que ampliou o placar! 3 x 1!

O jogo parecia encerrado para os charrenses, e o RP ajudava. Sem pressa, o Charrados ficou tocando a bola na área deles, e a qualquer tentativa de roubo da bola pelo River, a bola voltava para Caio Moran. Numa lateral batida na área do River, Rafão dominou e meteu pra dentro! 4 x 1! O malandro havia se encontrado com o otário mesmo.

Apesar do placar, o jogo continuou pegado, principalmente pelo RP, que para evitar mais gols, fez muitas faltas. Em vão. O Charrados queria mais. Num escanteio cobrado, a bola sobrou para Júnior, que perdeu a oportunidade de aumentar o placar.

A bola ficou no meio do campo, no vai e vem, e sempre acabando para fora. O Charrados não tinha mais pressa alguma no jogo, enquanto o River tentava e tentava sem sucesso. Até que, faltando 2 minutos para o final da partida, Jonny bateu uma falta na barreira do River, a bola sobrou para Thigas, que colocou no canto do gol! 5 x 1!

No desespero, o RP começou a chutar para o gol, tentando diminuir o placar, mas não surtiu efeito. A partida encerrou em 5 x 1 para o Charrados e muitas faltas para os dois times. Com a vitória, o Charrados faz 6 pontos e fica em terceiro na tabela do Grupo A, enquanto o River Platz mantém os 3 pontos na quinta colocação. Na próxima rodada o Sunas pega o Charrados, e o Fundão vai tentar subir na tabela contra o River Platz. Depois é folga geral no dia 04 de novembro, e nos dias 11 e 15 de novembro, respectivamente, as duas rodadas finais.

Ficha técnica

River Platz 1 x 5 Charrados – 4a. rodada do Grupo A da XII Estrelato

Gols: Alvinho (RP); Lamba, Macedo, Matos, Rafão e Thigas (C)

Cartões amarelos: Manaus, Léo Papão e Pepe (RP); Lucas Moran e Júnior (C)

MVPs: 1 – Lamba (Charrados); 2 – Macedo (Charrados); 3 – Alvinho (River Platz)
 
Comentários (0)