Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Bereshow fecha o gol e garante o Colônia 355 em terceiro; GalataSarrei também avança ao mata-mata

Com gols apenas na primeira etapa, a partida caminhou como a colonizada imaginou, mas ela também contou com a atuação monstruosa de Bereshow para não precisar correr atrás do resultado. O duelo com o GalataSarrei, que foi decidido em 3 x 2 nos primeiros 25 minutos de jogo, não teve gols no segundo tempo. A culpa é de Bereshow, que pegou até pensamento e garantiu o resultado para o Colônia 355, que sonhava com a vaga direta para as quartas de finais. Mamede tentou muito mas parou no arqueiro colonial: conseguiu vencer Bereshow duas vezes na primeira etapa, mas na segunda nem o Haaland faria algum gol nele. Ele simplesmente encarnou o Taffarel!

O primeiro lance veio com Recife, que fez uma boa jogada pelo meio e abriu para a ala esquerda com Thomaz. Este chegou batendo de canhota, uma bomba no canto esquerdo baixo, mas Bereshow estava muito bem posicionado e fez uma boa defesa para manter o zero a zero no placar. Em seguida, Recife pela direita fez mais uma boa jogada, conseguiu cortar para o meio e bateu de canhota, mas a bola desviou na zaga e foi para escanteio, que não resultou em nada.

Pouco tempo depois, no primeiro bom ataque colonial, a bola foi para escanteio pela direita. Na cobrança, Wasser bateu pingando para Binha, que foi muito bem e deu um drible de corpo na marcação, que não entendeu nada e passou lotado. Com ela ainda pingando, deu uma chicotada de canhota no canto de Fontana, que não pôde fazer nada além de buscar a bola no fundo do gol! Com requintes de crueldade, a bola ainda pegou no pé da trave direita antes de entrar! QUE GOLAÇO DO COLÔNIA 355! 1 x 0!

Os sarradores responderam com Recife pelo meio, que fez boa jogada e acionou pela esquerda Thomaz, que de primeira afundou o pé esquerdo na bola, mas mandou no meio do gol e Bereshow defendeu e jogou por cima da meta colonial. O Colônia 355 subiu as linhas e tentou uma blitz, que deu errado, e sobrou para Mamede, que ajeitou para a direita e meteu a chapa do pé na bola com estilo. Ela ia na gaveta, mas Bereshow fez um MILAGRE de mão torcida e jogou para escanteio!

Lateral da direita para o meio da área. A bola chegou em Thomaz, que de chapa deixou pingando para Mamede, que deu uma chicotada de cima para baixo. A bola quicou na frente de Bereshow, mas não o impediu de fazer mais uma excelente defesa para manter o placar! Em seguida, Zinho fez boa jogada pelo meio, passou por um, e quando chegou o segundo, ofereceu a bola para Mamede pela esquerda, que chegou inteiro no lance. De primeira, ele meteu a chapa do pé direito na bola e jogou ela no canto direito de Bereshow, que não pôde fazer nada! 1 x 1!

A resposta dos coloniais não podia ser melhor! Jerô dominou pelo meio e decidiu sozinho! Com um toque, escapou da marcação do primeiro, limpou o segundo e de canhota bateu rasteirinho. A bola explodiu no pé da trave direita e entrou para balançar o capim do fundo do gol! Alguém faz o doping nele! GOLAÇO! 2 x 1! APAGÃO! Do meio para a direita, Sanoia foi lançado e arrancou pela ala. De direita, ele bateu rasteiro forte, porém Fontana com os pés defendeu e deu rebote NO PÉZINHO de Ricky, que com o arqueiro sarrador no chão não pensou duas vezes antes de meter o pé esquerdo na bola para estufar as redes e ampliar o placar! Todo mundo sabe que não pode dar rebote para o meio, meu goleiro!!!! 3 x 1!

Thomaz pelo meio decidiu arriscar, mesmo de longe. De canhota, ele mandou um petardo na direção da meta de Bereshow, que foi muito bem novamente e fez uma linda defesa! Chutaço! Em seguida, Binha arrancou bem pela direita e fez um bom passe para o meio e achou livre de marcação Wasser, que de primeira bateu, mas pegou muito em baixo na bola e jogou por cima! Põe o pé na forma! Piscina fez uma linda jogada pelo meio, escapou do primeiro, limpou o segundo, e mesmo desequilibrado conseguiu passar no meio de mais dois marcadores. Chegou na cara do gol e tentou um chute de cavadinha, mas Bereshow não caiu na dele e fez mais uma defesaça!

Pouco tempo depois, em um bom contra-ataque dos sarradores, a bola chegou em Recife pela direita, que arrancou e enxergou livre pela esquerda Mamede e fez o passe. A bola chegou no galatasarrei 9, que de primeira, já sem goleiro, só empurrou pro fundo das redes! 2 x 3! Ainda deu tempo de Thomaz fazer uma linda jogada pela direita, abrir para o meio e mandar um petardo de canhota, mas Bereshow fez mais uma boa defesa para manter o placar! Após este lance, a arbitragem encerrou a primeira etapa!

No primeiro lance da segunda etapa, Recife recebeu pelo meio, pedalou bonito, balançou de um lado para o outro, enfeitiçou a marcação e passou sem problemas pela mesma. Puxou para a perna direita e bateu, UMA BOMBA no canto de Bereshow, mas a bola explodiu no pé da trave direita! A bola ficou em jogo, mas a zaga afastou rapidamente de lá! Em seguida, Wasser fez linda jogada e saiu de frente pro crime, com uma pisada para fora ele driblou Fontana, que ficou de bumbum no chão, mas perdeu o ângulo do chute e teve que demorar um pouco. Mesmo assim, bateu. A bola ia entrar, mas Piscina com uma voadora tirou de dentro da meta sarradora! Quanta vontade!

Mamede fez boa jogada pela esquerda e conseguiu um toque de cavadinha para deixar Leme na cara do gol. Este bateu de cavadinha, mas mais uma vez Beresow conseguiu a defesa! Em seguida, Binha recuperou boa bola pelo meio, matou no peito, ajeitou para a canhota e bateu de chapa, com veneno, mas a bola tirou tinta da trave esquerda e não entrou! Na sequência, Binha fez mais uma boa jogada e entregou dentro da área para o isolado Xande, que com toda calma do mundo meteu a chapa do pé esquerdo na bola e mandou no meio do gol. QUE FIASCO!

Thomaz recebeu livre pelo meio, dominou com a sola e ajeitou para a canhota, mandou um foguete a meia altura, bem no cantinho direito de Bereshow, mas o arqueiro colonial fez mais uma defesaça e impediu mais um gol do GalataSarrei VC. Mamede fez um cruzamento de escanteio pela ala esquerda para dentro da área, e Bereshow falhou, mas a zaga chegou antes dos atacantes sarradores e evitou o gol! Goleiro bom também tem que ter sorte, né, Bere?!

Ricky evitou a saída da bola pela lateral esquerda, conseguiu o domínio e conduziu. Passou a bola para o meio, Jerô recebeu sozinho, cara a cara com Fontana, e com toda a calma e tranquilidade do mundo ele conseguiu perder um gol de frente com o goleiro! A bola saiu pela direita! Pra que matar o jogo não é mesmo?

No último lance, Mamede foi para a jogada individual e fez bonito, passou pelo marcador e bateu forte de direita, mas parou em Bershow, que fez uma defesaça! A bola sobrou mais uma vez para o 9 sarrador. Com o pé canhoto dessa vez, ele mandou um voleio de primeira, mas Bereshow fez um MILAGRE e manteve o placar! Após o lance, a juizada encerrou a partida! Fim de papo! O La Barca tá no caminho do GVC, enquanto o C355 tem o Sauna nas oitavas.

Ficha técnica

GalataSarrei VC 2 x 3 Colônia 355 – 7ª rodada do Grupo A do XXIII Chuteira de Bronze

Gols: Mamede (2) (GVC); Binha, Jerô e Ricky (C355)

Cartões amarelos: Gusta e Recife (GVC); Binha (C355)


Cartão vermelho: Leme (GVC)

MVPs: 1 – Binha (Colônia 355); 2 – Mamede (GalataSarrei VC); 3 – Thomaz (GalataSarrei VC)


 
Comentários (0)